Amor Coração

Cerca de 18468 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Meu coração abriu as portas quando te viu.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Estar com você meu coração acelera, o sorriso aparece e a serotonina dispara.

Inserida por VivienVilaFlor

⁠oque é meu é seu o meu coraçao batendo no seu

Inserida por Umfeioapaixonado

Coração, do meu tu faz parte.
Te desejo, quero teu beijo.
Me alucina, teus olhos me fascina.
Me seduz, teu sorriso reluz.
Te adoro, teu amor eu imploro.
O fogo arde, não deixe pra mais tarde.
Me aqueça, pra que eu nunca te esqueça.
Destarte, esse amor será arte.

Inserida por tom_nascimento

⁠No coração não se manda, mas educa-se!

Inserida por AULINO

⁠Você é a minha imensidão
Que preenche o meu coração
Sempre me dando inspiração
Para minha canção
E eu te dando atenção
E você me agitando igual furacão
Mas não se engane não
Pois eu sei que você sabe muito bem
Que eu sempre estou mantendo a visão
E é pra você que eu te faço essa declaração

Inserida por Wanichiu


''Meus pedaços serão de grande utilidade para um coração traído"

Inserida por Celso38

⁠Caro coração que lê,
Hoje ta sendo um daqueles dias baques, que toda hora você me vem na cabeça. Ta passando um filme com vários trechos do nosso relacionamento. Era para ser algo feliz, mas eu to frustada e com uma vontade enorme de chorar para esvaziar o que o coração não suporta. Então decidi que não posso mais viver assim! É tolice me torturar todo dia com lembranças. Eu to vivendo de expectativas que não condiz com a realidade, não dá para alimentar sozinha algo que somente eu to sentindo.
To fazendo papel de boba comigo mesmo, eu tenho que seguir, parar com essas reticencias.
Eu tenho que seguir igual você está fazendo.
Aprendi uma vez que o que é seu independente do tempo, dos fatos ou das pessoas, no fim se está predestinado à ser seu será, é apenas uma questão de tempo.
Então terei que te superar, eu sinto muito se eu estiver desistindo de um possível amor, mas sozinha não dá.
O meu destino já está escrito então eu devo deixar a bagagem no chão e começar a caminhar para frente. Será libertador eu tenho esperança, talvez terá dias difíceis de lidar, mas vai ter dias de conforto que você nem passará pela minha mente, e eu to tão empolgada de pensar que terá um final feliz para mim,coração chega a palpitar em ver minha coragem de seguir.
Precisamos começar algum dia , horário, por um motivo!
** Hoje farei planos, de tudo que penso para mim no futuro, vou sair da minha zona de conforto e planejar o passo a passo dos meus objetivos, seja aquele estudo atrasado, a viagem no final do ano, a festa que quero ir ou um projeto pessoal!

Inserida por thalyaapm

⁠Caro coração que lê,
Meus dedos deslizavam na tela do celular a procura de entretenimento, noticias, fotos, comida e de repente parei em uma foto, era um lugar escuro com uma tela de cinema no fundo, uma foto que para outro espectador passaria entre milhares de outra, mas quando vi seu nome, meu coração por um momento congelou e não era de saudade, era de tristeza.
Isso tristeza, era a marcação de uma foto com outra pessoa. Dei zoom, encarei aquela foto por instantes a procura de algo que nem eu mesmo sabia, talvez eu só queria que não fosse você naquela foto.
E em segundos me veio paranoias, talvez no momento do flash ela estava em seus braços enquanto você sentia o cheiro do cabelo dela, era doce? Ou você a abraçava entrelaçando seus braços pelas costas dela enquanto a aconchegava mais para perto do seu pescoço, voce adorava fazer isso.. mas o que estava pensando e que vocês poderiam ser só amigos e que você estava seguindo a vida enquanto eu paraliso na tela desse celular.
Uma vez li em um desses blogs de relacionamentos que no termino a mulher tende a sofrer mais, a explicação era simples, enquanto a mulher procurava entender o por que do fim, o homem simplesmente deletava tudo que fazia lembrar. Engraçado né? Na teoria parece bem simples a arte do esquecimento. Você não liga, não procura coisas que fazem lembrar, se afasta de todos os lugares possíveis que possam topar, e quando pensar em lembrar dela você preenche aquela lembrança com outra coisa - serve ligar para o amigo, sair para fazer algo ou simplesmente ir dormir - tanto faz a regra aqui é fazer backup. Assim o coração não sente falta. E com o tempo isso faz parte da sua rotina e quando for ver já esta em um outro relacionamento.
Pratico? Posha e eu aqui sofrendo por você ate agora! Acho que devo começar a acreditar que o "amor" é um manual. você sofre somente por que quer.
Sabe quando você era pequena que vivia se ralando por conta das brincadeiras ? Aqueles machucados faziam "casquinhas" e o que você fazia com a casquinha? Isso mesmo, você ia lá e cutucava ate expor a ferida novamente.
Não creio que deletar seu passado seja a forma correta de não sofrer, mas talvez se parar de cutucar o machucado e só cuidar dele com carinho ele um dia cicatriza. Vai ficar uma manchinha um pouco mais claro do que a cor da sua pele, e toda vez que você olhar para ele não vai mais lembrar da dor e sim do aprendizado de como evitar machucados.

Inserida por thalyaapm

⁠A alma grita... o coração chora...
a intuição avisou...nunca fez parte do teu destino

Inserida por FlaviaAbib

O que você fez ou faz para alguém tem que ser de coração, se ela não der valor, quem perde é ela.⁠

Inserida por Renatoquina

⁠Fique

Fique comigo
Fique ao meu lado
Apenas fique...
Eu sinto sua falta
Meu coração dói
E minha alma se entristece
cada vez mais
sem você aqui
Eu te amo
E sempre te amarei
Não importa quanto tempo passe
Você sempre será
o grande amor da minha vida!

Inserida por Sheilatinfel

⁠Eu sinto em meu peito um coração bater a mil, pois ao beijar tua boca, até minha pressão subiu.

Inserida por thiego_barreiro

Meu coração acelerou quando eu te vi..
Meus olhos fixados em você,
Minha boca desejando o seu beijo,
A respiração acelerada confundindo meus pensamentos..
Eu ja sabia que estava apaixonado por você.

Quando acordo só consigo pensar em nós,
Que o beijo encaixou que nem dar um nó..
Teu sorriso me lembra aqueles dias mais bonitos de primavera
Que faz com que levantemos rapido só pra ver o sol nascer..
Quando eu senti a sintonia em nossos corpos,
Parecia que o mundo tinha se silenciado,
Mal posso esperar pra te ver, os segundos que eu conto esperando
Quero que se tornem horas contigo,
O meu caso de insonia se tornou um amor que do nada surgiu..
Não sei se vamos dar certo, mas meu destino se entrelaçou com o seu..
Agora so resta escrever essa história..

Com amor escrevo estas palavras..

"Princesa teu sorriso me faz ser alguém melhor".

Inserida por eliasfonseca_razo

⁠Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.

Inserida por joelbeuter

“Fizeste de pousada este inerme coração... Tomou-o de assalto sem qualquer explicação... posaste de tímida e neófita nesses lances de Amor... pousaste sobre minha mente com a sutileza de um trator... Vieste sem vestes como um anjo caudaloso a me salvar... deixaste o conflito dicotômico que não quer se calar: queres amor ou desejas me amar?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠REVERSO E VERSO

Esse suspiro que padece no coração
Que vês no duro e infeliz sentimento
Estendendo o pesar para a emoção
Deplora na saudade em sofrimento

lhano fui, e vergou-se em desilusão
Reverso e verso nesse sacramento
De uma doce afetividade em vão
Desgraçado fado, ó gasto lamento...

Ontem, gozo e sorriso ardente
De braço dado a qualquer hora
Esse amor era o amor da gente

E tal uma desordem, hoje chora
Na solidão, triste sina, dor sente
Esse amor que estimei outrora...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/08/2020, 05’49” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O maior pecado do homem, é ser dominado pelo coração (...).

Inserida por MayconHalss

Coração Saudoso
O coração, depois de tanta saudade.
Fica saudoso.
Porque sabe: Que as correntes
da Vida, não irão provocar,
um reencontro.
Na mesma intensidade
da paixão que uniram
duas almas.
Ele senti que:
Restando apenas. Inventar um novo amor.
Mesmo que seja com a mesma pessoa.
marcos fereS⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

Ausência

Quando te encontro o coração pula
Me desperta o desejo de te abraçar
Dois corpos que já se encontram
Não consegue se separar.

O que fazer com tanta paixão
Que transborda a emoção
O desejo de ficar lado a lado
Fica cada vez mais claro.

Ficar distante , doi bastante
A espera machuca
Terei de amiga a angustia
Com tanto sofre será difícil sobreviver.

Inserida por DanielaMirian