Amor Coração
Fique
Fique comigo
Fique ao meu lado
Apenas fique...
Eu sinto sua falta
Meu coração dói
E minha alma se entristece
cada vez mais
sem você aqui
Eu te amo
E sempre te amarei
Não importa quanto tempo passe
Você sempre será
o grande amor da minha vida!
Meu coração acelerou quando eu te vi..
Meus olhos fixados em você,
Minha boca desejando o seu beijo,
A respiração acelerada confundindo meus pensamentos..
Eu ja sabia que estava apaixonado por você.
Quando acordo só consigo pensar em nós,
Que o beijo encaixou que nem dar um nó..
Teu sorriso me lembra aqueles dias mais bonitos de primavera
Que faz com que levantemos rapido só pra ver o sol nascer..
Quando eu senti a sintonia em nossos corpos,
Parecia que o mundo tinha se silenciado,
Mal posso esperar pra te ver, os segundos que eu conto esperando
Quero que se tornem horas contigo,
O meu caso de insonia se tornou um amor que do nada surgiu..
Não sei se vamos dar certo, mas meu destino se entrelaçou com o seu..
Agora so resta escrever essa história..
Com amor escrevo estas palavras..
"Princesa teu sorriso me faz ser alguém melhor".
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
“Fizeste de pousada este inerme coração... Tomou-o de assalto sem qualquer explicação... posaste de tímida e neófita nesses lances de Amor... pousaste sobre minha mente com a sutileza de um trator... Vieste sem vestes como um anjo caudaloso a me salvar... deixaste o conflito dicotômico que não quer se calar: queres amor ou desejas me amar?”
REVERSO E VERSO
Esse suspiro que padece no coração
Que vês no duro e infeliz sentimento
Estendendo o pesar para a emoção
Deplora na saudade em sofrimento
lhano fui, e vergou-se em desilusão
Reverso e verso nesse sacramento
De uma doce afetividade em vão
Desgraçado fado, ó gasto lamento...
Ontem, gozo e sorriso ardente
De braço dado a qualquer hora
Esse amor era o amor da gente
E tal uma desordem, hoje chora
Na solidão, triste sina, dor sente
Esse amor que estimei outrora...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/08/2020, 05’49” – Triângulo Mineiro
Coração Saudoso
O coração, depois de tanta saudade.
Fica saudoso.
Porque sabe: Que as correntes
da Vida, não irão provocar,
um reencontro.
Na mesma intensidade
da paixão que uniram
duas almas.
Ele senti que:
Restando apenas. Inventar um novo amor.
Mesmo que seja com a mesma pessoa.
marcos fereS
Ausência
Quando te encontro o coração pula
Me desperta o desejo de te abraçar
Dois corpos que já se encontram
Não consegue se separar.
O que fazer com tanta paixão
Que transborda a emoção
O desejo de ficar lado a lado
Fica cada vez mais claro.
Ficar distante , doi bastante
A espera machuca
Terei de amiga a angustia
Com tanto sofre será difícil sobreviver.
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
Abra a porta do seu coração
E as janelas da sua alma
Para que minha excitação
Invada-lhe me devolvendo à calma.
Você tem esse maravilhoso poder
Para que eu possa me encher
De alegria e tranquilidade
Tornando meu vazio preenchido do seu ser.
As palavras as vezes são cruéis, - mas você é responsável de levá-las para o seu coração. Se levou é porque você precisa refletir sobre isso. Acolha com amor e resiliência, pois somos passageiros com as malas prontas para partir. Aproveite o passeio, pois o trem vai chegar.
Ame e perdoe! Não deixe para depois...
CONFISSÃO
Agora e sempre
Coração sente
Expressa no olhar
A paixão se revelar.
Bate forte
Chega ao fundo
Na profundidade
Da emoção
Diga agora
A qualquer hora
Amor igual ao meu
Amor igual ao teu
Joga-se fora?
Aquieta minha alma Deus,
faz meu coração ouvir tua voz...
mesmo sem entender eu creio em ti.
Quando penso em desistir eu clamo a ti Espírito Santo
me assegurando que tudo vai ficar bem...
Eu preciso acreditar e confiar no que você me diz...
sou tão falha e pequena, mas o Senhor é maior que tudo.
O Senhor é maior que os meus problemas, não vou desistir a sua voz me encoraja a prosseguir e todos hão de ver que o Senhor é o meu Deus.
Não desista! Falta tão pouco pro sol raiar, ah se você soubesse o quanto você é amada(o) pelo seu Criador. Pois jamais Ele deixou você desamparado...
Pois creia a sua bênção chegará!
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
