Amor Coração
Quando te olho, vejo a calmaria que meu coração procura. O emaranhado dos meus cabelos, parecem os fios que ligam nossos corações que, apesar de darem nós, se desatam no condicionador de nossos beijos. Sua voz é como o barulho das ondas, que me fazem querer mergulhar, mesmo que eu não saiba nadar. A forma com que você tem clareza nos pensamentos, me parece um vulcão, sempre ativo prestes a explodir em uma risada boa ou numa reflexão à la Einstein.
Falando em risada, seu sorriso contém estrelas que me levam pra outra galáxia e me faz entrar em gravitação.
E sabe de uma coisa? Eu poderia te chamar de miss universo, pq é em você que vejo sentido na vida.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
Tentei criar uma conclusão
Para toda uma emoção
Mas cabe ao meu coração
E não em poucos versos paralelos
O que sinto e penso
Mas resumirei um dia
O que eu sentia
Eliminar pessoas tóxicas do cardápio não faz de você uma pessoa fitness, mas desintoxica o coração, baixa o nível de estresse, normaliza o ritmo cardíaco, equilibra a pressão arterial, oxigena o sangue, eleva a autoestima e fortalece o amor-próprio. Consequentemente, a sua saúde física e mental melhoram, fazendo com que você se sinta mais leve, disposta e bonita.
A gratidão deve ser a primeira e mais longa parte da nossa oração,
A gratidão purifica o coração,
Os bons olhos aliviam à alma,
O perdão dignifica,
Desafoga,
Os bons olhos são à luz de uma vida de satisfação,
É um exercício diário de bem estar emocional.
Dentro das profundezas do (a)mar, quero um coração pacífico
onde não precise procurar em outro lugar.
" - Eu te amo!
Disse ela com o coração vazio e tendencioso ao incerto.
- Eu também te amo!
Respondeu ele, inocentemente tentando beber a água de uma pedra.
E por fim, ambos sofreram."
@CarvalhoEscrito
Ei coração fique quietinho aí dentro desse peito, afinal toda vez que vc resolve falar, quem padece sou eu, fique quietinho e exerça sua função com maestria, apenas BATA.
Não ficaria com dúvidas traiçoeiras, não sentiria tanta dor no coração; você não ficaria com um, ou outros, para tentar sorte no amor. Tudo isso, e mais um pouco, não aconteceria, se aceitasse, que para encontrar a tampa da panela, não é preciso ficar pegando emprestado o das frigideiras!
Meu coração gritou
Era você a escolhida
Então ele avisou
Já era tarde demais
Ela estava acolhida
Meu batimento era seu
E como era bom
Amar em ritmo de som
Do pulsar de meu coração.
Ser criança é uma coisa tão bela que todos nós guardamos uma parte da infância no coração e na lembrança.
Deus mora no meu coração
e com Ele eu sou tão feliz!
Ele realiza os meus planos como eu sempre quis.
Deus me protege e me guia:
eu estou bem guardado.
Ele é Amor em toda parte
e eu fui por Ele abençoado.
Se é pra ficar... Que seja em sua mente pra fazer diferente, dentro do coração.
Se é pra bater... Que seja na porta, um buquê doze rosas, chocolate um cartão.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
