Amor Coração

Cerca de 18590 frases e pensamentos: Amor Coração

Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)

Inserida por MarciaRaphael

Quando seu coração entrar em harmonia com as batidas do sons da natureza e das esferas e sua respiração for imperceptível, as portas do Universo se abrirão à sua frente e não haverá mais nenhum segredo que lhe seja negado! Márcia Raphael.

Inserida por MarciaRaphael

⁠Não é o tipo de vida que a gente ostenta, mas é o tipo de coração que a gente tem que diz quem somos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A graça preveniente é a atuação amorosa e graciosa do Espírito Santo dentro do coração humano antes da regeneração!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠INFLUXO


A tristeza vil que não se esvai,
De certo que não se harmonizou,
O peito palpita e o fluxo atrai
Novamente a brasa que tocou:

Ao peito rígido a bomba-coração.
Que bombeia e segura a alma.
Se fosse chamá-lo seria de ação.
Porque o espirito ora se acalma.

Então em segundo chamá-lo-ia
De espirito, pois vibra toda alma.
Mas há dias que dói, dói e adia
A felicidade do pobre, e desalma;

O pobre que desanima e berra.
A felicidade do pobre e' atrasada;
Uma felicidade atrasada e aterra
O sonho no tempo da[ abrasada].

Os sonhos deveriam cumprir meta.
O sonho sempre chega atrasado
Para o pobre, mas não o "porreta",
O que tem espirito, mas o vasado.

O coração nada sabe das almas.
O coração e' um falseador tático.
Quando e' tristeza bate palmas.
O coração nunca será temático.

Pobre de espirito, espirito carece.
Precisa de animus de avivamento.
Ao coração pode fazer uma prece,
Mas a alma que flui renascimento.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"

Inserida por andre_gomes_6

⁠HAIKAI

O haicai fez moda:
Agasalhe seu coração_
Desnude sua alma.

Inserida por andre_gomes_6

Coração
remendado
também
bate.

Inserida por tonioloneto

⁠Corações remendados também batem.

Inserida por tonioloneto

⁠Coração de Terra Santa

No campo manso e calado,
repousa um coração,
cercado por velha cerca,
feita de negação.

Dentro, um lago dorme em paz,
flores nascem sem rumor,
árvores falam com o vento
segredos do interior.

Fora, olhares se acumulam,
pedem passo, mas não vão,
pois ali diz o aviso:
“Proibido, irmão, entrar não”.

É terra que ninguém pisa,
nem por amor, nem por dor.
O peito guarda o que é só seu,
semente, sonho e ardor.

Quem vê de fora não sabe,
o que pulsa sem mostrar,
coração é chão sagrado —
só o dono pode pisar.

Inserida por NeiaCastro

⁠"A vida
dela, uma estrada
muito longa"
*
Logo cedo na sua adolescência,
conheceu o amor,
mas ela disse que foi uma comédia,
que a fez chorar...
*
Daí não acreditou mais em amor,
prometeu a si mesmo
que chegaria ao extremo,
pra judiar de quem dela se aproximasse,
e faria isso sem sentir temor...
*
A vida
corria
e ela fazia,
do sentimento uma piada,
e se divertia
quando alguém lhe confessava estar apaixonado...💗
*
Até seu terapeuta ✍️
se transformou em poeta,
em doces reflexões
declarava a ela o seu amor,
e ela rejeitava dizendo que sentimento
era o próprio sinônimo da dor,
e ela abandonou a terapia,
e jazia
pela vida inspirando histórias,
e seu coração 💓
era só um vulcão 🌋
de paixões mal resolvidas...
*
Suas vítimas fazem
filas pra derramar suas lágrimas
nos divans dos terapeutas...🛋️
*


<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

Seu olhar
Olhar de esmero e compaixão
O brilho do sol a iluminar
No interior do Vosso Coração

Toda vez o teu sorriso a encantar
O Mestre mostra o caminho e ensina
A beleza mádida do caminhar
Ensinamento máximo da Santa Doutrina

Os rumos de nosso destino entrelaçou
As linhas se encontraram em perfeição
Foi um pedido que de Deus do Céu chegou
Reuniu nossos corações em terna afeição

Termino aqui esse verso com alegria
Peço à Deus do Céu toda a capacidade
Para nos encontrarmos algum dia
No Reino do Amor e da Felicidade!

Inserida por SamuelRanner

⁠Apaguei a foto dela do meu celular;
Bloqueei o número dela no meu telefone.
Droga! Não consegui bloqueá-la dos meu pensamentos
e, muito menos, apagá-la do meu coração.

Em "Livrinho do Amor"

Inserida por svs

⁠A distância separou o meu corpo do seu. O que farei agora com meu corpo agora vazio? Meu corpo está vazio, porque meu coração está aí com você.

Inserida por svs

REspirar
REnovar
REamar
Amar quantas vezes nosso coração bater.

Inserida por gustavoboroni

⁠Copio da mente e colo no coração. Se colar, colou.

Inserida por allecgomes

⁠Me encontre, me abrace e me sinta onde há luz. Pode ser em qualquer cor, só sempre me ilumine com o seu amor.

Inserida por allecgomes

⁠O coração entende a razão, mas a razão nunca entende o coração.

Inserida por NewtonDias

⁠Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.

Inserida por NewtonDias

⁠Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!

Inserida por daniloaqui