Amor Coração

Cerca de 18336 frases e pensamentos: Amor Coração

Vivam em plena união, não importam as diferenças, mas sim a nossa compaixão.

Inserida por WilliamBRCS

"Hoje, eu pensei em escrever, mas não sabia pra quem.
Tentei encontrar nas minhas palavras, alguma que me fizesse bem.
Eu fujo da solidão, as vezes, procuro um alguém.
Que me liberte desse amor, que em um só olhar, me fez refém.
Eu busco o calor do Sol, mas aí a chuva vem.
Tento encontrar-lhe em outros braços, mas igual a você, não tem.
Lembrar-lhe sempre exultou-me a alma, mas hoje, já não me faz bem.
Desarrazoado, meu coração, te busca em outrem.
Parvo, desolado, ele te encontra em ninguém.
Hoje, ele tentou bater mais forte, mas não sabia por quem..."

Inserida por wikney

Fé, sempre ela para acalmar nosso ❤❤❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Hoje percebi que acordei com pensamentos distantes, não sabia o porquê desse devaneio, mais tarde pode aos poucos perceber que não se tratava de mim e sim do mundo estar distante dos meus verdadeiros valores. Tudo muda a cada instante, pessoas, animais, planetas e constelações, quem ontem era seu melhor amigo, hoje mal te manda um bom dia pelo whatsapp, a família segue sendo família, seus filhos crescem e constitui a família deles, igual já foi um dia a de seus pais, no trabalho se tem valor o que produz gratuitamente, de certa forma nos prostituindo, o cargo de prestígio e o bom salário fica para os capachos, mas não me preocupo, daqui um tempinho terei minha aposentadoria, onde poderei fazer meu fest food, na farmácia mais próxima de onde residir, mas apesar de todo esse devaneio, uma coisa me fez refletir com mais atenção, e que de certa forma acabou preenchendo meu coração.
Percebi que de tudo que vivenciei e ainda viverei, o que verdadeiramente me preencheu até hoje é o amor, pois de todas as formas, de que ele foi doado e dedicado, mesmo que não retribuído, foi o momento da minha vida onde eu fui mais vezes feliz.
Prefiro hoje preencher o vazio que as vezes me habita com muito amor, do que preencher com pensamentos distantes de algo que muitas vezes não será palpável.
Me amo e amarei eternamente os meus, pois serei lembrado pelo o amor que doei e não pelo o que na vida me abdiquei.

Inserida por rafaelsma

Seu abraço me conforta, o cheiro do perfume búlgaro que usa me trás uma leve e boa sensação, e quando agarrar-me forte ouço as batidas de seu coração seria isso um sonho, ou ilusão ?
Seja como for, dessa vez não irei entregar-me a essa bela sensação.

Inserida por Balby9

Hoje falhei com meu coração,
prometi parar de te amar e ele esqueceu quando a viu.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Se o problema está na sua cabeça; não perturbe o seu coração.

Inserida por PaduaDias

A MAIOR injustiça que alguém pode acometer à outrem, é manter ela amarrada à si, não desejando ser nada dela......
Saiba, que Situações Vazias, geram Vácuos de Memória!

Inserida por rlnoronha

Que ironia, eu que pensava te amar. Sua beleza? Mano, nem tinha palavras. A ironia? É que vc não ligava... pode-se dizer que ainda não liga... O tempo passou e percebi que sua beleza nem era lá essas coisas e esse amor nem amor era.

Inserida por AntJanderson

Conversa de coração doído
não se conta para qualquer ouvido.

Inserida por PaduaDias

De que adianta contradizer um coração pré-escrito?

Inserida por omalveso

A nobreza nem sempre é reconhecida, seja por inveja ou maldade dos que nos rodeiam, mantenha-se humilde, pois a falsidade, cedo ou tarde será notada. Simplesmente se afaste.
Mantenha seu coração livre e deixe sempre o amor verdadeiro entrar e AME INCONDICIONALMENTE!!!!

Inserida por cassia_guimaraes

COM VOCÊ

⁠Abaixo de zero
Esperar-te-ei
Em polos Sul
Pra baixo sem tu
Estarei

Derreterei ao ver-te
Entrarei em ebulição
Quando lábios seus
Tocarem-me

Sentirei o gelo
Sem queimar
Ao tocarmos
Pele com pele

Acima de zero
Adimirar-te-ei
Em polos Norte
Pra baixo com tu
Nunca estarei

Inserida por Laura-Przybysz

Talvez seja falta de interação social, ou até mesmo desconcerto mental.
A verdade é que eu sempre me senti assim, bem perto de você. ⁠

Inserida por Resbeca

⁠A oportunidade de amar um cachorro e tratá-lo com bondade é uma chance de redenção para um coração perdido e egoísta. Os cães são impotentes e inocentes, e é a forma como tratamos os mais humildes entre nós que certamente determina o destino de nossas almas.

Inserida por pensador

⁠O sonho mais lindo foi com você
Como uma linda flor desabrochando sob a luz do amanhecer
Tocando a sua linda alma
Haverá um tempo para nós
Enquanto isso lhe guardo em meu coração .🌹❤

Inserida por carolinevargas09

⁠Entre paixões, medo e solidão.
Pessoas vem e se vão, mas você não sai do meu coração.

E em meio a tudo que acontece tu me pergunta, o que você acha Don?

Acho que te amo, te amo e nada será em vão!

Te olho, por enquanto de longe, buscando uma solução, te quero bem perto, bem perto então, mas nunca ouse, tentar devolver o que levou de mim. Pois só quero seu bem, e a solidão não será a solução, te amo, te amo e te amo muito mais que uma paixão!

Inserida por Donzin

⁠Se for para fugir, fuja da velha forma diferente de ser igual. Dê chances para as oportunidades, perdão para os fracassos, comece, recomece, desacostume-se a perder muito por pouco, ouça sua consciência e converse mais com seu coração.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Elimine de sua vida e despreze todos os resquícios de passado, sem esquecer, a dor que eles te fizeram sentir ou o aprendizado que adquiriu em razão disto...

Repita no futuro somente aquilo que foi bem sucedido e o seu grau de sucesso será mais simples, isto vale para negócios, projetos e principalmente, para o amor.

Inserida por rlnoronha

Alguém especial, é especial.
Não importa a distância;
Não importa a comunicação;
Não importa o interesse;
Não importa se quer você ou não;
Se o seu coração escolheu e decidiu que é especial, é especial.

Inserida por Arseniosubuana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp