Amor Coração

Cerca de 18410 frases e pensamentos: Amor Coração

A diferença entre o bem
E o mal é
O bem sofre e
O mal destrói o bem

Nossas forças são pequenas
E não possamos prosseguir
O mal atrapalha

Mas se você não deixar o mal
Se aproximar o bem
Derrotará com a simplicidade
Que jamais deixará conquistar
e prevalecer com autonomia

Seja o bem e o mal deixa
Que tenha inveja e irá
Tentar sem conseguir nada

O Amor é real
Porém pratique o com
Poucas forças que você
Tem de enfrentar

A Coragem irá te ajudar
Nessa batalha da
Sua felicidade
Com amor você conseguirá

Atrair benefícios do bem e
Controlar suas emoções e
Procurar ser você em todos
Os sentidos e se dará bem

Nessa vida tantos reclamam
Mas batalhe e você verá
A sua vitória
Do bem e sempre estará
Em harmonia e atingira
O sucesso e seu coração

parabéns você é mais
Que vencedor
Seu coração é sadio

Inserida por Castelhanopoeta

Amar é um suicídio: entregamos nosso coração para um coração desconhecido.

Inserida por eduardabringmann

É mais fácil calar o grito do coração, do que recuperar a quietude e a sanidade mental.

Inserida por vcassucci

Saiba ler as cartas que o destino te escreve ou o caminho de espinhos lhe cairá bem.

Inserida por vcassucci

Eu e a minha velha mania de acreditar que é possível que as pessoas mudem. Sim, as pessoas mudam. Mudam conceitos. O jeito de ser. A maneira de viver. A questão é que eu sempre penso que todo mundo merece mais uma chance, mais uma oportunidade, mas o mundo não é assim, – ah, só mais uma vez, só mais uma chance – as pessoas não são assim. Algumas pessoas não são dignas para que você espere tal mudança, – quando você não tem o esperado, você se conforma – mas mesmo assim eu insisto nessa tal mudança. O meu coração ainda continua de papel, sim, é possível escrever, escrever, escrever e escrever, sim, é possível apagar, apagar, apagar e apagar. Um probleminha: quando se escreve e depois apaga o que foi escrito, o coração, que antes era de papel, não continua mais o mesmo. O coração de antes que era composto apenas de matéria-prima, de material puro, aos poucos, vai se tornando um lixo, ou melhor, um papel reciclável. Um papel que agora carrega as mazelas de outrora, experiências, aprendizado e o melhor de tudo: carrega um sentimento diferente, muito diferente. Há um processo doloroso, muito doloroso, para que esse papel se torne reciclável, – comparo até como um grão de areia ao incomodar uma ostra antes de virar uma pérola – existe a insistência, a persistência, uma luz no fim do túnel de que tudo irá ocorrer e acontecer como desejas, quando você se depara com a vida real, com a realidade, você acorda de um sonho que nunca existiu. Um sonho que você simplesmente sonhou sozinho, tentou e insistiu em sonhar. Um sonho que você projetou, idealizou, planejou, e, o inesperado acontece: o projeto falha. Falha não por ter falhas no projeto, mas sim quando você acorda e percebe que não dá para continuar com a construção desse projeto. E quando começa a aparecer falhas no projeto, é sinal de que nada vai bem. As falhas começam com pequenas lacunas, trincas e rachaduras. Quando você se depara, o projeto falha, foi por água abaixo, desmoronou. O coração de papel – que é o engenheiro – não consegue fazer e idealizar um projeto sozinho, é preciso que haja outros papeis. Sendo assim, o livro será composto por várias páginas, cada página reservada para um sentimento novo, para um momento novo e para a pessoa. Mas o bom de tudo é que sempre irá existir páginas em branco neste livro, assim, é possível reescrever ou simplesmente escrever e começar um novo projeto, uma nova etapa, um novo capítulo, uma nova história. O meu coração é de papel, sim, ele é de papel. Escreva-o!

Inserida por Robkenede

O Brasil do fuzil.
Que se contar dos mortos do crime inocentes passa de mil.
Brasil que antes era prudência e hoje é violência.
Brasil que já foi melhor.
Dono de uma beleza sem igual, problema é a segurança que está mal.
Brasil do cidadão de bem.
Que das "vítimas da sociedade" é refém.
Brasil que a impunidade não perdoa ninguém.
Vai no ciclo contrário da vida, desde o ancião até o neném.
Brasil que poderia muito melhorar e que ainda há chance.
Mas, que de melhorias a política atual não pratica nem um lance.
Brasil verde da esperança e amarelo da riqueza.
O que machuca é a tamanha matança com terrível destreza.
Esse é o meu Brasil sofrido.
E se pensar em percorrer o caminho da justiça este será o mais comprido.
Brasil guerreiro. Brasil incrível.
Se o gigante se levantar sua força será imbatível, atitude inesquecível de um ato PLAUSÍVEL.

Inserida por brunoguiri

Se mal sei o que eu quero, imagine meu coração por quem ele bate.

Inserida por jhairlaveras

Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio". Porque além de atormentar à mente, afeta principalmente o coração.

Inserida por jhairlaveras

"um dia perdido
é um dia alheio
olhar que se extravia

uma noite perdida
é um aperreio
balão que se esvazia

mas quando se perde um amor
o mundo parte-se ao meio
letra perde a melodia

na inexatidão da paixão
a vida ganha um teorema
:razão sem nexo, coração."

Inserida por jcarlos743

No fluir da inspiração, os sentimentos mais belos afloram do coração, em letras que compõe nosso saber íntimo e sentir existencial.
Que em cada texto socializado, possamos viajar na irmandade e no compasso do espaço que rege a vida de todos nós. - Pajo, No face em 02/06/15.

Inserida por PajoPoeta

Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.

Inserida por NeyMombach

Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!

Inserida por vcassucci

Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!

Inserida por RhuanFer

Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..

Inserida por NeyMombach

Às vezes por mais tempo que se tenha ou por mais pessoas a sua volta, você nunca se sente saciável quando um coração não se encontra aberto a novas mudanças...

Inserida por michelsantts

As pessoas dizem que existem amores verdadeiros.
Amores eternos... Amores Passageiros... Amores de diversos sentidos. As vezes paro e me pergunto se realmente existe algo assim?
Eu realmente tive um? Eu realmente terei? Essas perguntas todos nos fazemos, a resposta é o tempo, ele é a voz da razão do seu coração.

Inserida por michelsantts

Se protege a cabeça e não o coração tenha em mente que há simplicidade na obra.

Inserida por RianCoutoF

Você conhece os meus pontos fracos, sabe como tocar meu coração, e toda vez consegue.

Inserida por lisaniacarvalho

Em algum lugar, minha cabeça sabe que é você e este é o problema. Ahh se fosse meu coração a saber.

Inserida por NeyMombach

Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.

Inserida por NeyMombach

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp