Amor Coração
O amor transforma as pessoas, faz-as cada vez melhores, mexe com o coração, move montanhas. Mas o amor que sentes por mim, torna-me cada vez mais seu panco.
Tento ser uma romântica, uma sonhadora, acredito na Vida e no Amor!
Abro sempre o meu coração, com sinceridade, verdade, recebendo a possibilidade de sonhar, mas também deixando a possibilidade de acordar; tive encontros e desencontros; não culpo ninguém!
Eu escolhi os meus caminhos...
E num destes caminhos guardei a chave do meu coração...
Mas com certeza alguém a encontrou...
"Quando te vi, deixei florescer no meu coração sementes do teu amor que percebi no teu olhar; despertei n´alma o desejo de te amar!"(josé valdir pereira)
"É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado." (Madame de La Fayette)
foi se a copa?
foi se parte da alma,
foi se parte do coração?
o amor está ferido,
como tal orgulho,
banhado em sangue
e gloria repentino...
mar magoado...
entretanto desatino,
um sonho cheio de dividas,
sangue do nosso corações...
contos repetitivos ladrões,
da nossa pátria
que temos diante o fato
o custo muito alto,
para quantas gerações,
seremos parte da historia.
Coração, meu coração. Sem ar, sem amar, sem amor e sem chão. Faz tanto tempo que não sei o que você sente, saber o que eu sinto, você também não faz questão. Juro que ando me controlando, mas entre nós dois já não existe condição. Às batidas não soam o mesmo som, diferentes notas, diferentes tons. É, coração, precisamos nos rencontrar. Estou sem eira nem beira sozinho tentando me afinar. Me falta amor, me falta amar e sem dó me falta Fá, com sol não tem luar. O vento frio e leve que fere minha pele é o mesmo que me faz acreditar, num recomeço breve que está pra chegar. Te cuida coração!
Não tranque seu coração ao sentir o mesmo amor que sinto por você, por medo! Se nos deparamos a senti-lo é porque nossa sina deva ser nos fazer felizes pelo tempo que o deva existir.
se vestia toda de ouro mes seu coração era de lata ,nunca amava ninguem até conhecer seu unico amor quanto mas ela o desejava ele se a fastava um belo dia ,ela negou o seu amor a ele ele cismado com o fato começou a bater nela .de amor virou odio então a matou .FATOS DA VIDA NUNCA DESPRESES AQUELE QUE TE DAR TODA ATENÇÃO POIS NÃO SABEMOS QUE O MUNDO OFERECE A SI MESMO.
Enquanto o coração pulsava
de tanto amor que sentia,
a "vítima" apaixonada,
aos poucos de amor morria!
um anjo na escuridão
clama pelo teu amor,
sentidos obscuros cobre coração,
a tua alma obcecada a escuridão
é templo de dor,
seus olhos sangram
são pecados dos anjos
que dominam teu coração.
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Família é quem te considera e quem a gente escolhe
- Carta aberta para melhor amiga 💕
- Frases de Amor
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
