Amor Cigano

Cerca de 240167 frases e pensamentos: Amor Cigano

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus

O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.

O amor é uma guerra na qual poucos tem coragem de se alistar.

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.

Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.

sou nova nesse papo de amor , mais já ´passei por muita coisa nesse meio tempo para saber q aquilo q vc ama vai embora ...


vou dizer q amo meus problemas para ver se eles também vão .

Talvez o amor seja o processo de eu conduzir o outro para dentro de si mesmo.

Prometo, nunca te deixarei, até pq.. pq iria querer jogar fora esse amor de pessoa que você é? Só burros deixam passar um anjo igual a você, e por mais incrível que pareça.. não sou totalmente burro.. hehe

Dizer a verdade sem humilhar ou magoar alguém é uma prova absoluta de amor, respeito e amizade.

A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....

O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Bom dia!

Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

Beijos no seu coração.

Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!

Parabéns, professores

Papel e canetas na mão
Mas antes de tudo
Muito amor no coração
Vai começar a explicação
Por favor, prestem a atenção
Primeiro vou passar a lição
Façam, mas sem obrigação
É apenas um dever
Onde nós vamos juntos aprender
Porque professor sou eu
E também pode ser você
Alunos, valorizem este profissional
Que tanto se dá por nós
Usando e abusando da voz
Dedicando-se do início ao final
Parabéns, profissionais
Da tão importante educação,
Formadores de homens,
Meninos e meninas,
Dos mais velhos ao público infantil,
Que são as alegrias de hoje
E que amanhã serão
O futuro do nosso querido
Brasil!

Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....

Eu teimo em ser jardim florido,disseminar a paz e abrigar o amor.
Eu prezo pelas belezas de dentro,
Por essa gente que agrega, cativa,sabe adoçar a vida e nos abraça até com o olhar.