Amor Cigano
Eu quero que o meu amor seja como um farol na sua vida, para iluminar e direcionar os seus passos rumo à alegria. Quero lhe fazer sorrir mesmo nas horas mais difíceis, quero que a minha companhia lhe inspire a continuar lutando por dias melhores. Quero que ao meu lado, entenda que vale à pena compartilhar sentimentos bons com os outros, porque a vida nos retribui generosamente por isso.
amor é doce eterno delicioso quando apreciado mas derradeiro raramente é sentido, somente tua sombra é seguida pela eternidade.
Se a verdade está nos olhos
Que os meus saibam decifrar,
Se o amor se encontra no vento
Que meu corpo consiga voar
Se a paixão vive na lua
Que eu chegue até lá.
Se o amor é capaz de me fazer voar
Que eu voe cada vez mais alto
Se te amar é o meu pecado
Que eu seja pecadora
Se a música que amo é a que tu toca
Que milhões de vezes seja tocada
Se minha boca pede um beijo
Que seja a tua a me beijar,
Se a minha loucura tem teu nome
Que eu escreva cada dia mais louca.
O amor é capaz de mudar uma pessoa,
eu sou a prova disso.
Dizem que o amor mudará o mundo,
deus me escolheu pra isso.
O tempo me ensinou a dá valor, seja a uma Amizade ou um Amor! o mais importante é que seja algo verdadeiro! A Felicidade da vida está nas pessoas e relacionamentos saudáveis.
a Riqueza que me cerca é o amor...
é a paciência que faz compreender os seres
que ainda tem a incapacidade de compreensão...
O Amor Divino é Divino. O amor humano, não passa de um ensaio mal interpretado e que ainda precisa ser depurado.
O amor é simples
Ele brinca com sua alma
E acaba com seu coração
Mas nunca deixe de amar
Porque a Alma se encontra
E o coração se reanima
