Amor ao próximo
Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.
Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.
As amizades deveriam ser mais leais...
Gostar de um amigo pelo que ele é...
não pelo o que ele tem a nos oferecer...
Amor...somente amor!
Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...
Gostar de quem não gosta de mim
Será porque isso acontece?
Será que é meu destino?
Será que um dia eu vou sair dessa?
Gostar de quem não gosta de mim.
Queria te ver sentir
Sentir oque eu sinto
Como é angústiante
Gostar de quem não gosta de mim.
Na noite que cai
Eu lembro de você
Aqueles olhos claros
Que nunca me vê
E muito triste
Gostar de quem não gosta de mim.
Quero você pra mim
Sinceridade essa que vem de mim
Gostar de quem não gosta de mim.
Queria algo a mais
Não ser só teu amigo
E uma pena que não sinta o mesmo
Meu coração aperta dentro de mim
Pois não é fácil
Gostar de quem não gosta de mim.
Gosto de você, gosto muito de você!
Mas não deixei de gostar de mim
Das minhas convicções
Nem dos valores que tenho
O seu ego possessivo me afasta de você.
Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.
Algumas pessoas, desejamos apagar de nossas vidas e mentes, não porque deixamos de gostar ou de amá-las, mas pelo simples fato de trazer lembranças de momentos ou pessoas que não voltam mais. Isso se chama SAUDADE....
Como é fácil gostar de você
Como é fácil gostar de você
(Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta)
Como é fácil gostar de você...
Não se pode negar ou sequer esconder
O sorriso do sorrir dos olhos teus
Que, teimosos, fazem luzir os meus
Como é fácil gostar de você...
Pois transpareces por rosto angelical
Pessoa alegre, divertida e calma
Do amor a semente plantada em minh´alma
Como é fácil gostar de você...
Moça que em desalinho balança o cabelo
Faz-me julgar pássaro ver tão fascinado
Bailando a cantar da vida a canção maravilhado!
Como é fácil gostar de você...
Cujo mais que luzente sorriso encanta
E o sol faz envergonhar-se...não minto!
Já que tamanho é o brilho nesse teu rostinho
Como é fácil gostar de você...
Assumo, seu jeito menina-mulher faz-me render
A esse teu existir que não cabe explicar
Nem com mil versos, estrelas ou luar.
Ele é um menino meigo e carinhoso que com esse seu jeitinho meio maluquinho me fez gostar cada vez mais de falar com ele.
A distância nos separa, mas a amizade que criamos ninguém poderá destruir. Já até me acostumei toda noite a falar com ele por ligação. Virtual, sim, somos. Mas somos também amigos de verdade.
A distância que nos separa não faz nenhuma diferença...
Pois demonstramos nosso carinho do mesmo jeito.
Ele, com esse seu jeitinho carinhoso e alegre, me tira sorrisos que ninguém me tira. 😊 Me anima quando estou triste.
Conto os dias para poder abraçar e dizer o quanto ele se tornou importante e especial em minha vida. Agradeço a Deus por conhecer ele.
Com você aprendi
Que amar, não é só gostar
Que querer, não é só pegar
Que pra viver, não basta nascer
Que morrer, não é deixar de viver.
Pois às vezes gostamos sem conhecer o amor
Pegamos sem desejar o querer
Nascemos sem aprender a viver
E vivemos uma horrível vida, que preferimos morrer.
"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"
Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.
É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.
