Amor ao próximo

Cerca de 8017 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

As amizades deveriam ser mais leais...
Gostar de um amigo pelo que ele é...
não pelo o que ele tem a nos oferecer...
Amor...somente amor!

Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...

Quanto mais você gostar e respeitar a si mesmo e aos outros, mais eles gostarão e respeitarão você.

Gostar de quem não gosta de mim

Será porque isso acontece?
Será que é meu destino?
Será que um dia eu vou sair dessa?
Gostar de quem não gosta de mim.

Queria te ver sentir
Sentir oque eu sinto
Como é angústiante
Gostar de quem não gosta de mim.

Na noite que cai
Eu lembro de você
Aqueles olhos claros
Que nunca me vê
E muito triste
Gostar de quem não gosta de mim.

Quero você pra mim
Sinceridade essa que vem de mim
Gostar de quem não gosta de mim.

Queria algo a mais
Não ser só teu amigo
E uma pena que não sinta o mesmo
Meu coração aperta dentro de mim
Pois não é fácil
Gostar de quem não gosta de mim.⁠

Gosto de você, gosto muito de você!
Mas não deixei de gostar de mim
Das minhas convicções
Nem dos valores que tenho
O seu ego possessivo me afasta de você.

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

Algumas pessoas, desejamos apagar de nossas vidas e mentes, não porque deixamos de gostar ou de amá-las, mas pelo simples fato de trazer lembranças de momentos ou pessoas que não voltam mais. Isso se chama SAUDADE....

A melhor forma de fazer uma pessoa gostar de você, é não gostar muito dela

Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..

Para ser maluco é necessário fazer algo que os outros não pretendem fazer...e gostar disso!

Como é fácil gostar de você


Como é fácil gostar de você
(Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta)

Como é fácil gostar de você...
Não se pode negar ou sequer esconder
O sorriso do sorrir dos olhos teus
Que, teimosos, fazem luzir os meus

Como é fácil gostar de você...
Pois transpareces por rosto angelical
Pessoa alegre, divertida e calma
Do amor a semente plantada em minh´alma

Como é fácil gostar de você...
Moça que em desalinho balança o cabelo
Faz-me julgar pássaro ver tão fascinado
Bailando a cantar da vida a canção maravilhado!

Como é fácil gostar de você...
Cujo mais que luzente sorriso encanta
E o sol faz envergonhar-se...não minto!
Já que tamanho é o brilho nesse teu rostinho

Como é fácil gostar de você...
Assumo, seu jeito menina-mulher faz-me render
A esse teu existir que não cabe explicar
Nem com mil versos, estrelas ou luar.

Ele é um menino meigo e carinhoso que com esse seu jeitinho meio maluquinho me fez gostar cada vez mais de falar com ele.

A distância nos separa, mas a amizade que criamos ninguém poderá destruir. Já até me acostumei toda noite a falar com ele por ligação. Virtual, sim, somos. Mas somos também amigos de verdade.

A distância que nos separa não faz nenhuma diferença...
Pois demonstramos nosso carinho do mesmo jeito.

Ele, com esse seu jeitinho carinhoso e alegre, me tira sorrisos que ninguém me tira. 😊 Me anima quando estou triste.

Conto os dias para poder abraçar e dizer o quanto ele se tornou importante e especial em minha vida. Agradeço a Deus por conhecer ele.

Com você aprendi
Que amar, não é só gostar
Que querer, não é só pegar
Que pra viver, não basta nascer
Que morrer, não é deixar de viver.
Pois às vezes gostamos sem conhecer o amor
Pegamos sem desejar o querer
Nascemos sem aprender a viver
E vivemos uma horrível vida, que preferimos morrer.

Hoje,eu olho para você e me pergunto como pude gostar daquilo?

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Uma coisa é gostar, oura coisa é se deixar fazer de bobo.

Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

A questão não é fazer o que gosta, mas aprender a gostar do que se faz.