Amor ao próximo
Algumas mulheres são como as obras literárias, vulgo livros: Nem todas precisam de ser lidas do princípio ao fim para saber o que dizem. Por algumas ficamos pelo prefácio, outras reconhecemos o valor pelo índice, algumas até pela mera leitura da introdução e/ou posfácio e há aquelas que convidam mesmo a uma leitura íntegra para um profundo e detalhado conhecimento da matéria.
Não deixe os que te perseguem e não gostam de sua presença ver suas fraquezas e por fim sua derrota! Dê a eles a certeza que você nunca irá ser derrotado ou irá parar mesmo diante dos diversos obstáculos da vida, pois quem está contigo é quem te dará fôlego, força, foco e fé para agir e superar o que estiver na sua frente já que Deus é nossa fonte e segredo do sucesso!
Há os que gostam do que escrevo, a quem devo gratidão; outros pela mesma razão, parece que ainda lhes devo imposto de opinião.
Eu tento consertar todas as coisas
Eu tento consertar meu coração partido
Mas eu não sei a quem chamar
E eu não sei por onde começar...
A GOSTO
Como diz o velho ditado, " Gosto não se discute", por isso:
Gosto do seu olhar penetrante, sorisso contagiante, que faço tudo para serem meus; a cor do seu cabelo, mesmo estando liso, caheado ou ondulado.
Gosto da sua intensidade, você não é pela metade, do seu tom de voz e suas expressões que nunca mentem, pois sempre, demonstra o que sente;
Gosto do seu cheiro de flor, das curvas da sua boca, o mel dos seus olhos; e as mãos tão delicadas e macias que me fazem flutuar, ao toca-las,
Gosto até mesmo da sua indecisão: "- não sei", "- talvez", "- sei lá! ", "- pode ser", "- quem sabe!"; sem mencionar sua famosa indagação, "como assim?".
Gosto não se discuti, por isso nunca sofrerei retaliações por dizer que gosto de cada detalhe seu!
Poucos se permitem misturar com quem não gosta. A individualidade pode até ser improdutiva, mas primitivamente somos seletivos!
Tem gente que pega o que não tem, gasta com o que não precisa, para impressionar quem ela não gosta.
Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.
Tatuei na minha alma seu rosto
O meu paladar já tem o seu gosto
Então, me fala como apagar
Como não lembrar, como não gostar
Gosto dela como ela é, apesar de não saber por que ela se tornou o que é. E não tenho mais certeza se quero saber. Prefiro deixá-la ser exatamente quem precisa ser.
Penso que cada autor tem apenas a própria verdade, mas isso não impede ninguém de entendê-lo, goste ou não.
Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.
Não gosta de mim pelo o que eu sou? Ou pelo que você é? Se decida e no meio-tempo disso, não encha o saco.
Antes o que me atraiu em você a primeira vista.. Foi sua beleza...
Agora o que me cativa, é esse jeito simples de gostar de mim.
É isso aí! E é isso que é. Eu não escolhi, não planejei, não busquei. Talvez tenha sido escolhido. Mas, o que é, é o que é. Quer goste, quer não...
Quero o cheiro da flor, o encantador amanhecer, quero viver para dizer que amo! Quero um som no ouvido que me faça suspirar, quero o amor de quem me conhece, quero viver o verão e o outono, quero poder contemplar as formas e mudanças da natureza e viver o que é real e vivo.
