Amor ao próximo
Oração para pessoa amada...
Deus protegei e cuidar da pessoa amada, não deixai faltar nada essencial a ela, manter nossa fidelidade, compaixão, comprometimento e acima de tudo, nossa resiliência para superar as crises existenciais, tornando-nos fortes na beleza do amor. Que nossa esperança seja maior que a angústia, que nosso carinho seja superior ao desafeto e que nosso amor hoje seja maior que o de ontem.
Águas
Humanos são como as águas!
Você pode cuidar de todas as águas da terra,
oferecendo sempre o mesmo zelo todos os dias...
Não é exatamente o que você faz
que às deixarão completamente puras,
mas sim o tempo que você se dedica a elas...
BOM DIA
Hoje o dia nos convida a
estender a mão, abrir o coração,
oferecer uma flor, cuidar de nossos passos.
Atender àqueles que cruzam nossos caminhos com atenção, carinho e zelo.
Podemos oferecer aquilo que temos de bem como: dons e talentos os quais jorram de nossos corações e, quando mais doamos mais frutificam e crescem.
De alma pura e coração contrito sigamos esta luz e guia que nos orienta no caminho a seguir.
Sejamos sempre luz, carinho e amor
Antonio Carlos
Quando afirmo cuidar de ti e aconselhar significa: ‘saia da luz amarela da sinalização que desperta a atenção e vá para a luz verde que permiti total liberdade de ser quem és sem ferir a nenhum indivíduo’.
Há uma porta aberta bem ai onde você está, mas dela é preciso cuidar, com enfeites luminosos, perfumes, cores... vá bem depressa enfeitá-la, essa é sua oportunidade; não se acanhe e não se zangue; seja feliz não se engane.
Temos que cuidar para não decepcionar ninguém. A cada escolha que fazemos, se decepcionamos alguém, existe algo muito errado. Óbvio que mesmo não querendo acabamos por fazer isso, mas pelo menos que não seja por descaso.
Acalma esse coração, moça...
Deus só quer cuidar de você
Segurar em suas mãos e guiar o seu barco nas águas revoltas...
Deus está agindo.
Não questione, apenas agradeça.
Há no fim da estrada um conta para contar,
uma vida para cuidar;
Há no fim da estrada algo que já passou, que deixou boas lembranças.
Não sou de ficar remoendo o passado é que coisa boas serão lembradas eternamente.
O passado pode curar o presente mal vivido, até mesmo o próprio passado, levando ao um futuro feliz
De cabeça erguida...
Acordei disposta a cuidar
mais de mim!
E nada que venha de fora
conseguirá me impedir .
Quero amor
Quero alegria
Quero flores
Quero amigos
Quero festa
Quero poesia ...
Hoje só quero encantar
no meu jardim.
CURA
Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura: você...
Amar é decidir dizer não a algumas de nossas vontades, e além disso, é decidir respeitar e cuidar de alguém.
Vamos cuidar das nossas vidas e deixar cada um fazer o melhor que puder com a dele. Minha receita de felicidade não veste você. A sua roupagem de sucesso não cabe em mim.
Vamos prosseguir com respeito e serenidade.
O espaço da existência do outro pertence a ele.
Não interfira, não opine, não julgue.
Cada um faz um tremendo esforço para sair da cama e ganhar o pão. Para chegar ao fim do dia e sentir orgulho.
Não é fácil. Não é banal. Não é em vão.
Respeite o que não puder entender ou aceitar.
Ninguém precisa da nossa aprovação.
Cuidar da natureza/ Nunca é de mais/ Do ar, das plantas, terra, água e dos animais/ De um pensamento sustentável/ E que estamos precisando/ Preste atenção, não jogue esse papel no chão/ Se liga meu irmão/ Joga isso no lixo/ Se cai a chuva, faz enchente/ E isso mata muita gente/ Papel e plástico recicla/ Vidro e metal também recicla/ Eu só vou te dar uma dica/ Olha a coleta seletiva.
Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp