Amor Adolescente

Cerca de 237336 frases e pensamentos: Amor Adolescente

⁠Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.

⁠Toda história de amor, deve ser primeiro, de amor próprio.

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠Podemos confiar na liderança de Jesus em vez de ficarmos zangados com Deus, com as pessoas ou com nós mesmos em nossas provações. Nossa resposta de raiva não ajuda em nada nem realiza o propósito de Deus.

Inserida por egbertofreitas

⁠Quem tem um amigo para
confessar todas as suas fraquezas e ser
verdadeiramente compreendido,
abraçado,
afagado,
salvo,
é abençoado.

Inserida por literaturanacional

⁠Somos violentados diariamente por pessoas que querem nos destruir enquanto mentem dizendo que nos amam. Não acredite nelas. Se te faz sofrer, se te deixa infeliz, não acredite. Não é amor.

Inserida por crisescritora

⁠Estamos nos buscando e ao mesmo tempo, culpando um ao outro.

Estamos todos nos desencontrando e nos culpando todo tempo. "Homens não prestam". "Mulheres não prestam".
Eu estou aqui. Só.
Tentando ainda encontrar alguém bom, alguém que queira ficar para o café da manhã, almoço, jantares, fins de semanas, festas de fim de ano.
Tentando encontrar alguém pra ser o meu amor, o meu homem, o meu bem. Alguém que me deixe apoiar, me deixe ser seu pano de fundo. Também estou aqui para ser amada , desejada, cuidada que segure minha mão, que me abrace quando minha boca não conseguir expressar a dor... que não me deixe ir, pois eu sempre quero ficar, pra você. ❤️

Inserida por ceci_vala

⁠“Nunca se deve rejeitar o ódio com ódio, mas sim com o amor, porque toda missão de qualquer Mestre tem como base a compaixão e o Amor Supremo.”

Inserida por mahayoga

Se o meu amor por você fosse como o amor do sol pela lua, todos os dias haveria um eclipse!

Inserida por AlessandroPetry

⁠As preciosidades mais valiosas que guardo são invisíveis aos olhos, mas palpáveis ao espírito, eles residem nos sorrisos e no brilho dos olhos dos meus filhos, em suas pequenas vitórias e nos momentos compartilhados de brincadeiras e risos.
A felicidade que irradiam enriquece-me, preenche-me.
Sou grata por ser agraciada com os tesouros mais preciosos e duradouros que
Deus me concedeu.

Inserida por mileneabreu

⁠Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.

Inserida por lirioreluzente

⁠Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.

Inserida por andreafreire

⁠Não deixe suas emoções se embrulharem, respeite-se, permita-se e se compreenda.
Compreenda seus sentimentos e foque em entender aquilo que te fortalece e aquilo que te prejudica.
Aconchegue-se nos pensamentos bons, afaste-se dos ruins...
Saiba até onde poderás ir e não se aproximes dos confins...
Não ultrapasse, demais, seus limites e os de outrem,
que tudo tenderá a ficar bem.

Inserida por SonyReis

⁠Não fui feita para ser guardada para depois. Eu fui feita para o agora. Me deixar guardada para mais tarde, outro dia, outra hora, é garantir que eu não estarei mais aqui. Não sou para o ocasionalmente ou casualmente, sou do frequentemente e esperado. Sou do continuamente e aguardado. E para ser honesta, é impossível guardar para depois quem já é o próprio presente. Presente recebido é para ser aberto na hora, guardar para depois é deixar o presente virar passado.

Inserida por hortmelo

⁠Seja você mesmo?

Como assim? Às vezes me pego pensando nessa pequena frase e de repente percebo que eu não entendo nada dela. Tem como não ser eu mesmo? Ou então, como eu posso ser eu mesmo? Quem eu sou? Essas pequenas perguntas me enchem de muitas dúvidas e ao mesmo templo inflam uma insegurança que como um balão vai tomando todo o espaço possível até chegar o momento em que ele vai explodir, e sinto que se explodir tudo vai desmoronar, então me pego em outra pergunta, o que eu devo fazer? Me abro e me exponho ao mundo? Ou somente fico quieto e tento segurar todo esse peso em mim? Eu quando menos percebo, eu escolho manter-me quieto, garantindo minha segurança emocional, porque a menor decepção de pessoas que amo sobre, seria como a agulha que furaria esse balão. Mas afinal tudo isso é ruim? Na maioria, sim, mas como eu aprendi com o pensamento de Hans Jonas, tudo tem um lado bom e ruim. Depois percebi que durante eu me mantinha preso no meu casulo, com medo de me abrir com pessoas de minha alta confiança, eu senti sentimentos tão profundos e incríveis que eu nem mesmo sei como eu não percebi. Mano eu amei alguém tão profundamente que só agora que percebi esse sentimento, e que a pessoa que eu tinha depositado tanto amor também me amou, e quando dei conta, eu sem saber havia matado tudo aquilo. Estou muito feliz de ver que ela está feliz e que encontrou alguém que possa trazer toda felicidade da qual é merecedora e que provavelmente eu jamais seria merecedor de fornecer, como aprendi em algum lugar, amar também é abdicar daquilo que mais amamos, assisti isso também no meu romance favorito "A cinco passos de você", só que no meu caso a dígitos de você, porque até então a forma virtual é a única que nos conhecemos, mas foi o suficiente para tanta bondade e perfeição se expandir em mim. Por mais que eu esteja triste por que aquilo que sonhei para mim nunca vai acontecer, sei que ver quem eu amo feliz me deixa feliz como admirar a lua no seu auge mais belo. Provavelmente, nunca lera isso quem eu dedico minhas palavras, mas eu te amo, pois com você eu consegui responder à pergunta que fiz no começo, porque com ti ser eu mesmo era: sorrir bobo vendo suas mensagens, era rir de suas confusões, era ficar mau com uma briga rotineira, era ficar preocupado, era ser feliz, era ser eu mesmo e era quem eu queria realmente ser. Obrigado, por existir em um mundo de inúmeras pessoas e ser tão única, agora de todas as poucas certezas que tenho em toda a minha vida uma é que eu te amo.

Inserida por Anonimo_pensador15

⁠O amor não deveria ser difícil. Se está difícil, não é amor. É disputa.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Teus olhos me lembram o céu,
Feito furos em papel…

Estrelas de origami
Por mais que eu tente ou as ame,

Os pensamentos vêm submersos
Pelas profundezas dos teus versos.

Caindo para cima
Afundando-se no clima.

Ícaro caiu dos céus porque não sabia valorizar a vida,
E eu caí na tua lábia, porque eu estava iludida.

No momento em que se afastou
O céu caiu e o fogo se alastrou.

Os gritos, tão altos que alcançam os céus.
Por que diabos eu iria ser mais uma dos troféus?

O sangue, servia de tinta
Para o sino, que ainda tilinta.

Os teus olhos, me lembram o céu,
Que uma vez, caiu, leve como papel.

O universo chorava
E eu, a dor, abraçava.

Estrelas de origami
Enfim, queimaram, no fogo infame.

Inserida por MariaTereza_

Grande Amor
⁠Dama de coragem, mistério e encanto,
Dos doces aromas é sobre o seu que canto,
Disparam batidas em agudos de tenor,
De nada valem tesouros, sem seu amor
Com olhos que brilham como estrelas no céu,
Seu riso é a melodia que completa o meu eu.
Nas paginas do tempo, nossa história quero escrever,
Demonstrando os sentimentos, nosso amor vai florescer.

Inserida por vinifranca1999

⁠Você me traz muitas incertezas,
Muitas dúvidas,
Mas contigo, esqueço minhas tristezas,
E quero, em uma juntar nossas vidas.

Inserida por JayP

As palavras saem do coração para a boca ou para os teclados, de forma frenética, impensadas algumas vezes, sempre usando a mente como processador das informações.
A mente é o HD potente que transforma tudo o que o coração está passa, sente em atitudes, palavras, expressões, gestos.
Assim exalamos emoções!
E como havia dito Jesus Cristo: "a boca fala do que o coração está cheio"

Inserida por jozedegoes

Se as 'sementes que vingam' forem regadas com perseverança nutridas pelo conhecimento e aquecidas pela paixão seus frutos serão colhidos com gratidão e seu legado será escrito nas páginas da história.

Inserida por Fellpas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp