Amor à Profissão
Canta o bom artista que a boa obra dispensa explicações, ainda assim, não deixarei de dizer do porquê do meu 'Para Sempre' ser você:
Pensava não merecia poder amar
Pensava não merecia ser amado
Pensava não poderia mais achar
Alguém que seguisse ao meu lado
Até que me peguei ao alto olhar
Até que às estrelas resolvi pedir
Até que os céus puderam ouvir
E desenharam o nosso encontrar
O encanto não foi a primeira vista
Nem amor acreditei poder existir
O encontro sim, obra de artista
Nem se quisesse, poderia desistir
Assim criamos o nosso universo
Verso, avesso, cheio de delícias
Assim somos e além do diverso
Versando o existir com carícias
Neste jogo só fazemos golaços
Vidrados na obra divina a enfeitar
Me deleito, envolto em teus braços
Chapados de amor por aceitar
Que no caminhar belas paisagens
Que a existência seja bem-vestida
Que nada pareça ser bagagem
Que Para Sempre seja a vida
Ela só queria sentir de novo aquele arrepio na pele, o coração palpitar, um frio na barriga, a perna tremer...
Estampar na face aquele sorriso bobo, sentir o rosto esquentar...
Ela que outrora sofreu tanto por amor ...Hoje sofre por não conseguir amar...”
"Sentir que Deus o ama é gratificante, porém, utilizar este amor para com o seu próximo é satisfatoriamente majestoso e magnífico, um sentimento que a ciência não consegue descrever.
"Abandonar-se no amor Divino, de Deus, não é apenas despojar-se dos bens terrenos e sim dos insignificantes males humanos como um todo, tais também que necessitam de conversões
Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
Que possamos nos livrar das tristezas daqueles que não sabem sorrir, da escuridão daqueles que se esquecem do que é ser luz, das
mágoas dos quem sentem inveja. Que possamos sorrir sem culpa, brilhar sem medo e acreditar que ser feliz é uma escolha continua! Eu escolho ser iluminada e muito feliz.
Quando gostei
Conheci um alguém, o qual eu gostei.
O beijo combinou, o abraço encaixou;
No amor um anjo soprou no seu ouvido, o jeito que eu gosto...
Coração virou de cabeça pra baixo!
Tudo mudou, você acertou em tudo...
Quero mais um pouquinho; Para não dizer que na verdade quero muito mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp