Amor à Profissão
Sugere-se aos incautos do "AMOR" a amar o próximo, como o mandamento descrito nas Escrituras Sagradas!!!!
Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.
Aprenda a amar as pessoas, esse sentimento faz muito bem. Mas, antes de amar as pessoas, aprenda a amar a si mesmo.
Amar é se aquecer num dia frio, pura conexão, a água do mar se conecta com a do rio. Ir pra longe da onde veio na esperança de completar seu eu por inteiro. autor dessa peça escreve seu próprio roteiro. Tarefas o dia inteiro, será que a morte é sossego? A vida após a morte é a esperança de justiça dos explorados.
#OlhaAmor
Nunca fiz amor com uma flor, até amar você
Nunca fui tão cuidadosa
Tão paciente e calma...
Não sabia de tamanha sutileza de uma alma tão feminina.
Tenho aprendido com você.
Coisas que não imaginei ter
Que ser, para ser a tua mulher, namorada e amiga!
Nunca beijei uma flor.
E para colher teu néctar me fiz frágil, doce e pequenina.
Me perdoe a falta de jeito que as veses me faz ser arisca. Saiba ainda bate no meu peito o coração de uma menina. Aprendendo a se comportar como se deve diante de uma flor rainha!
#emília_domingues
#Te amo
#Te amo muito
#Te amo mais
Sabe qual é o mal do ser humano ?
é pré julgar...
Acham que amar é a mesma coisa.
Não!!!
Pensam que o amor é algo tão pernicioso que é associado com obsessão e prisão...
Quando digo que te quero não é como uma bonequinha na Minha estante..
É para dividir a vida como parceiros...
Um relacionamento a dois não é feito só de trepa trepa
Um relacionamento a dois é feito de convivência..
É feito de companheirismo
e de comprometimento....
um casal antes de tudo deve ser parceiro, companheiro e principalmente amigo...
Uma vida em comum ela só vai durar se tiver compreensão
e amor claro!!
Lembre-se disso...
Amor é vivência, é todos os dias, é estar querendo estar, é querer sempre com vontade, é amar sem esperar ser amado, é não desistir, é abrir mão do seu querer, não é palpável mas é saber que está sendo abraçado, cuidado, protegido, afagado, é um lenço para sua lágrima, é remédio para sua ferida, enfim Deus é Amor sabendo que é amar,
sem o amor de Deus vc não consegue amar o seu proximo.
***** Um trecho do meu livro em construção 👇👇👇16/06/2023
"Todos nós estamos caminhando para dar certo"
Não nunca
Nunca foi por falta de amor,
mas sim falta de verdade no ato de Amar.
Não é sobre ser um peão na mão do governo
Mas sim ficar entre guerra e a paz sendo obrigado a lutar pelos egos políticos
Nunca foi sobre ser trouxa mas sim
Sobre virar bolo para ver quem a gente ama sorrir
Não nunca a questão não é ser o dono do mundo
nem quero porque ele está cheio de energias ruins
por isso prefiro ser um Peregrino viaja sem destino em busca de ser feliz
Ass poeta desleixado
RECOMEÇAR!
É importante encerrar ciclos...
Iniciar novos desafios...
Devemos nos amar,
Nos valorizar, pois só quem se ama e se valoriza pode retribuir o amor e valor que as pessoas merecem.
Na dor evoluímos, mudamos nossas ações, nossas atitudes, saímos da zona de conforto...
Acreditamos na força de Deus em nossa vida, fortalecemos nossa FÉ acreditamos em nossa FORÇA interior de recomeçar sempre que for necessário!
- Relacionados
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- 39 frases de reconhecimento profissional e valorização
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Frases de odontologia que falam do amor pela profissão
- Frases sobre o Medo de Amar
- Amar
- Vou te Amar Eternamente
