Amor

Cerca de 215360 frases e pensamentos: Amor

Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!

⁠Boa tarde!
Que os bons sentimentos cheguem até você nessa tarde.
Que lhe preencham de amor, felicidade e muitas coisas boas.
Que tudo aquilo que lhe faz bem, lhe abrace e lhe traga imensos sorrisos.
E que Deus abençoe a sua tarde e lhe conceda o melhor, sempre.

Quem tem dificuldades para amar é quem mais precisa de amor.

⁠Amor da minha vida o que tu temes?
Temes amar? Ou temes ser amado?
A vida é feita de experiências, algumas machucam quando as feridas cicatrizam...prometemos jamais dizer eu ti amo, mas a vida prega peças e no ardor de auto proteção vivemos a vida desperdiçando o amor que teria sido mútuo... Poderia mas não foi o Criador do alto da sua sabedoria nunca nos diz quando será o nosso último suspiro...e aquela máxima está cedo para isso ou para aquilo...temos o dia de amanhã para completar a jornada...não importa meu grande e único amor...amor de outras vidas...se possível fosse pediria ao criador mais uma chance de encontrar vc de novo num outro plano talvez...mas tenha certeza meu grande amor que duas almas se reconheceriam onde quer que estejam ou se encontrem... Assim que fosse desfrutar da felicidade que é ter vc ao meu lado...desta vez deixe que eu cuide de vc...assim como preciso que continue a cuidar de mim...nessa vida que pena a vida nos afastou mas eu peço ao Criador me conceda mais uma chance ao lado daquele que desde o primeiro instante meu coração se apaixonou...assim os dias sem vc vão se arrastando e enchendo o coração de saudade daquele que sempre será meu grande e único Amor.
Ouço sua voz
sinto seu cheiro
fecho os olhos ti vejo.

O amor para ser real, tem que custar – tem que doer – tem que nos esvaziar de nós próprios.

O amor quando se alberga
no peito do rico ou pobre
se torna logo um guerreio
com capacete de cobre
e só obedece a honra
porque a honra é mais nobre.

Se o amor é soberano
a honra é sua coroa,
portanto, um amor sem honra
é como um barco sem proa,
é como um rei destronado
no mundo vagando à toa.

A imensa beleza do amor é que ele é, sem qualquer referência. O amor brota em você, sem qualquer razão. É a sua felicidade transbordando, é o seu coração compartilhado. É o compartilhar da canção do seu ser. E compartilhar é um ato tão cheio de alegria, que a pessoa compartilha. Compartilhar por ser bom compartilhar, por nenhum outro motivo.

Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?

Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Desejo que você possa doar e receber amor.
Que absorva energias do bem e da paz.
Que permita que a felicidade lhe encontre.
Que entregue seus pensamentos e pedidos a Deus e deixe que Ele cuide de tudo.
Uma tarde alegre!

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer."

jimin
encherás tanto o cálice de vinho com todo amor que sinto por ti, o líquido descerás por tua garganta como água e descerás em meu rosto lágrimas de amor. agora transformei em vinho todo o amor que sinto por ti e que não sei transformar em palavras.

A força do amor
não está nas palavras
mas nos gestos
no olhar
nas atitudes
e principalmente na compreensão.

Quem não vive por amor, vive procurando alguém para amar

Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar

O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥

Mas o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu.

Eu sei que o amor é bom mas tem espinhos... Quem não sabe amar é melhor nem tentar...

O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.