Amor

Cerca de 215681 frases e pensamentos: Amor

Demonstração exacerbada de amor ou amor bonitinho para os outros notarem, desconfie! Amor verdadeiro é aquele cultivado diariamente, que suporta as dificuldades, que caminha lado ao lado, que se mantém como uma escolha, apesar de todas as dificuldades e todos os olhares. Que se mostra com atitudes diárias de cumplicidade, atenção e carinho. Que faz, em vez de só falar. Que mostra, em vez de imaginar. Que fica e não vai. E que recomeça nem que seja necessário fazer isso todo dia.

Inserida por brunocordista

Para Flávia.
Meu coração se enche de amor por você, e de dor por não te ter. Triste é minha vida, vida de poeta, que as palavras nos definem, somente na escrita, dificilmente quando são ditas!! Tenho tanto a te falar, mas uma briga tenho q lutar... de teu coração conquistar, e um beijo teu arrancar!

Inserida por RafaelLage

Há certos sentimentos como o "amor" que são muito belos sendo da forma correta. Porem quando não são extremamente devastadores. Quando nem musica e nem o tempo cura não a voltas . Nem mesmo um novo amor cura esse coração que despedaçou

Inserida por MarcosVC

Minha sina é viver livre, solto...
Guiado pelo vento,
Meu amor, me perdoe,
Eu amo em silêncio,
Em distância.
Eu sou assim,
Meu amor,
Me entenda,
Por favor.

Inserida por kinhogaroti

O maior desafio do homem naum e encontra a mulher perfeita, e sim encontrar um amor que seja exatamente seu, num mundo onde ninguém e de ninguém, mas todo mundo diz eu te amo mas na verdade ninguém sabe o que e amor verdade."

Autor:

Paulo love.

Inserida por paulosolitario

É preciso preencher as lacunas do amor sempre inspiradas nos momentos inesquecíveis da vida

Inserida por ediribeiro

“A lua ofereceu ao sol, uma fita de cetim, e eu ofereço a você, um amor sem fim.”

Inserida por lazarojardeldesouza

"Antes de pensar em morrer por amor, viva por ele."

Inserida por glauberlimadesouza

A idiossincrasia do amor

o amor é inexplicável
assim o acreditam, homens e mulheres
que não conseguiram amar nem serem amados.
Os poetas também se enganaram neste respeito
e até hoje tentam descrever o amor que não conheceram
atribuem aos seu arquétipo de afeto invisível, à musa,
toda sua erudição obtusa, incognoscível, para descrever
um amor impossível, contudo, dela se quer ganharam um beijo.

O amor é inconstante, inconsciente
sem passado e sem presente
o amor não se revela nem se esconde
o amor é um mito, é tudo e nada
é sombra e claridade, às vezes escuridão
por vezes é angústia, cárcere, privação.

O amor pode ser destino, para outros escolha
amores em branco, túmulos de silêncio
porta de engano... o amor é discreto,
não se pronuncia onde não lhe chamam,
pode ser secreto, em seu simples plano
de acorrentar os deuses e de libertar gigantes.

Inserida por EvandoCarmo

Somos testados todos os dias. Testam nossa paciência, nosso caráter, nossa honestidade, nosso amor, nossa amizade. O importante é sermos nós mesmo e nunca trairmos nossos princípios. Nunca trairmos o que cremos e somos.

Inserida por joycennuness

Viva intensamente. na presença do Grande Criador e sinta o seu grande AMOR.

Inserida por robsonramosrr

Antes de prometer amor, descubra o seu verdadeiro significado. Antes de exigir o coração de alguém, entregue o seu para Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mil beijos, nao terão o mesmo sabor, do que apenas um, dado com amor

Inserida por dudakauan

Se não quer me dar valor,
não é merecedor do meu amor

Inserida por InacioAndre

- Acabou o amor?
- Acabou a admiração!
- Mas é a admiração que mantém o amor!
- Ok. Então acabou o amor.

Inserida por LiAzevedo

Só café e cigarros, muitos cigarros.
Cratera ambulante!
Tudo e nada a
todo instante.
Amor, imensidão
quero sim, quero não.
Qual é o melhor remédio pro nosso coração?
Amor, imensidão
A paz por um momento
num outro a solidão.
Quero sim, quero não!
Quero amor, quero pão
Alimento sólido pro meu coração.
O vazio não me enche
não
Quero o sol, a lua e as estrelas
numa só canção.
Poema escrito com o coração
Amar o infinito
e não ter espaço pra pisar no chão.
Ir longe..
E volta pra esse mundão
com muito amor,
e as vezes nada no coração.
Volta aqui!
Não quero que se vá em vão
Amar é muito bom, quando se tem amor e união.

Inserida por RamonPereiraMaktub

o meu amor por vc aumentar cada dia mas

Inserida por abraaoluck

Haicai de amor materno

Estrelas e estrelinhas
que amo de paixão
continuem vivendo
no meu coração

Inserida por DelvaBrito

Sempre tive o lado romântico dentro de mim,mais de tanto sofrer por amor este lado romântico vou deixando morrer !!!

Inserida por ThiagoMelo

O amor é algo que não dá pra explicar, se senti-o ou não, não posso nem citar.
Na maioria das vezes eu sofri e acabei a chorar, reguei minha alma com a agua salgada do mar, pensei: To novo, jazera, essas parada pra mim não dá.
Um ano depois conheci ela, a merma viaje veio a torna, será que é amor¿ será que eu posso amar¿ C sabe.. A natureza do homem é acabar.
E eu comecei de novo achar que poderia amar.. Até que vacilos vieram pra atazanar, meus e seus pra vida dá.
Pra falar a verdade eu não quero te enganar, dizer que te amo e pagar pra vacilar, sempre no final das contas quem enganou tá pra se enganar, a pior mentira é aquela que tu diz pra se conformar.
As portas se abrem pra se fechar, nossa hora chegará. O amor mundano pra mim não dá, preciso me libertar, não do amor, mais do mundo que em mim ainda há. Você não tem culpa, nem deve se lamentar..
Deus tem algo bom pra noiz, mesmo nos não sabendo nos, dá. Um fim, um pra sempre e um adeus-dará tudo tem seu tempo não podemos lamentar!
Tempo pra rir, aprender e chorar.
Tempo pra amar, parti e chegar.
Só não quero gritar com eco maior do que eu posso falar, nem dizer que eu n tentei nessa vida louca, amar!

Inserida por RamonPereiraMaktub