Amor
Não devemos tão somente passar pela vida; é preciso deixar um legado de amor e fraternidade para ensinar as próximas gerações o verdadeiro sentido da construção coletiva.
Se tivesse que enumerar as expressões do TOP 10 do humanismo diria: amor, respeito, fraternidade, caridade, bondade, solidariedade, lealdade, gratidão, lhaneza e perdão.
O Eterno do Nosso Amor
O eterno do nosso amor não durará para sempre.
Assim eu te deixarei, como todos um dia te deixaram e como você um dia deixará à todos. Pois a morte é o fim de qualquer eternidade. Até mesmo a nossa, meu amor.
O verdadeiro amor sempre vem acompanhado da paixão, assim como a Lua e o Sol refletem seu brilho na Terra, o coração daqueles que Amam brilham além da própria vida!
Dentre as coisas mais belas deste mundo
Há algo estranho e contraproducente: Cujo nome, amor
Composto químico forte, dual e danoso
Ele é bélico e pacificador
Se recíproco, torna-se num dia bonito ao sol das seis
Se negado, torna-se num dia chuvoso
Sol este que enche e dá ânimo a vida
Chuva esta que desola o esperançoso
Dentre as coisas mais belas deste mundo
Há nós, eu e você
Que sonha, desperta e vive
Que arrisca ou se nega a viver
O amor em um perfeito equilíbrio, faz bem a todas as áreas da tua vida. Não, deixe o seu amor escapar, pois um amor puro, encontramos uma vez, pois é a famosa "tampa da panela"... complete-se, entregue-se, e garanta a tua totalidade em sua real felicidade.
O amor é o único caminho para a paz, para a verdadeira felicidade e para pleno contentamento. E quando estamos vivendo em função dele, tudo ao nosso redor será permeado pela sua graça.
Antes de escolher amar, escolha ser amor, e, antes de optar fazer parte da vida de alguém, escolha fazer parte da sua própria vida.
A paz...
Se a paz falasse...
Inundava o planeta de amor
Talvez a guerra se afastasse
Porque a guerra é um horror
Bem alto vamos rezar
Pedir a Deus com firmeza
Para o mundo tranquilizar
Acabar com esta tristeza
A amargura é o algoz daqueles que por medo e covardia, nunca assumiram uma posição de amor e coragem diante das pessoas, e do mundo a sua volta.
Não vou me culpar por amar demais, sem saber o que é amor. Não vou me culpar por me importar demais, enquanto não fizeram questão de mim. E não, não vou te esquecer e não vou esquecer a dor que você me causou quando partiu, o medo que me causou de nunca conseguir amar outra pessoa quando te amei, medo de ser deixada de lado, de sofrer por um amor que só pesa de um lado da balança, você me destruiu mas me monstrou que eu posso me reconstruir, que eu sei aonde cada pedaço meu se encaixa, e me ensinou que o problema de ser intensa "demais" nunca foi meu, foi de quem não se entregou da mesma forma e deixou de sentir um sentimento tão puro, como o amor....
Se você encontrar o amor, ame! Por que a pessoa certa pode ser a menos bela ou sem bens materiais.
Ame sem limites, sem ligar para a
opinião dos mal amados.
O que importa é ser feliz
A opinião alheia só deixa cicatriz.
Se você está feliz, deixando o oito feliz
Isso que importa, o amor é escrito
em linhas tortas.
Não há nada melhor que amor e ser amado,
Tendo sempre o outro do lado, dando
apoio e carinho.
Para ser feliz o pouco basta!
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
Tem gente chamando de amor o comodismo,mas é isso,um estado de sentir,e seguir sorrindo para o abismo.
E aqui le afiro meu mais sincero soneto de amor saibas que a te juro minha alma e meu corpo minha honra e lealdade que a terra que eu piso seja sua terra e nenhuma outra que ar em meus pulmões seja o de nosso lar e nenhum outro que ao dormir que seja ao seu lado e de nenhuma outra que minhas lágrimas e risos sejam por te e mais ninguém que meu primeiro pensamento e o último do dia seja seu e só seu e aqui te juro perante o céu e a terra que te darei mais que calor te darei minha vida por completo e se mesmo assim dúvidas te digo que mesmo longe de te ainda serei seu que de mim oque e seu outra não receberá se ainda sim achares pouco oque te ofereço então de mim le ofereço o perdão por ter tão pouco de você em mim a ponto desejar a outros
A te dedico isso é tudo que sempre existiu em mim por você hoje e sempre da terra até os Cofins do universo te vivo em mim
Temos reserva inexplorada de amor em nossa essência. Precisamos nos interiorizar, nos permitir e nos alimentar desse sentimento diretamente ligado à fonte divina.
Como um cúpido suicida eu atirei em meu peito com a flecha que deu início ao nosso amor e minhas assas cortei pois só vou realmente para o céu quando meu lábios tocam os seus, uma tentativa de amor que se tornou um acerto, uma tentativa de ser amado que se tornou mais que um conceito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp