Amo Voces Meninas

Cerca de 25379 frases e pensamentos: Amo Voces Meninas

se pode-se volta no tempo
voltaria no momento em que conheci vocês
que de um simples momento na minha vida
transformou itensamente em uma enesquecivel vitoria

Inserida por koruja

Um simples amigo se identifica quando ele te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa, pois vocês conhecem suas vozes

Inserida por Gatinhas2

Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês não tiverem uma divergência.

Inserida por Gatinhas2

è com vocês...

Estou triste mais é com vocês
Para chorar e sorrir
E na infâmia escassez
A dor passa a ferir

Se me perco, não, não me perco
Estou com vocês
E sigo além do medo
Com essa amizade que se fez

E quando morrer?
Levo comigo vocês
E todas as línguas vão ler
A amizade que nunca desfez

Inserida por gnpoesia

Porque vocês foram embora tão rápido sem ao menos se despedir? porque meu maior desejo não se pode se realizar? ter vocês comigo tudo teria mais sentido, o meu sol brilharia sem parar, e mesmo que as luzes se apagassem vocês poderiam me guiar, e sem dúvidas vocês poderiam me amparar. hoje sinto um vazio enorme dentro de mim, porque falta vocês para tudo se completar.. e mesmo não sentindo o seu cheiro, ouvindo a sua, eu posso senti-los dentro de mim e sei que estão ao meu lado a todo momento. hoje eu sou grata por cada mero detalhe que fizeram por mim, sei que tudo foi pensamento em meu bem estar e eu sou eternamente grata por todos os gestos. meu amor por vocês jamais pode se acabar, ele é imenso e ninguém consegui imaginar como é dura a minha vida sem vocês! EU AMO VOCÊS, MEUS ETERNOS ANJOS :'(

Inserida por graziellearaujo

(...) Eu não quero fingir absolutamente nada, já vocês querem aprender a fingir não amar quem amam. Vocês querem é o conforto da sala de estar e eu o caos do pensamento. Chega de vocês e essa dieta de vida programada. Chega de vocês e esse medo do fracasso. Eu quero fracassar. Quero mais eu e as minhas intuições. Adeus e até nunca mais. Sigam seus caminhos. Eu sigo só, protegendo-me de ser o que não sou. (Trecho de "Carta aos caretas")

Inserida por Sinty

lembro do dia em que vi vocês partir! os piores dias da minha vida.. lembro que sonhei muitas vezes com vocês, que só assim eu consigo controlar a imensa saudade que existe dentro de mim, já procurei várias formas de cada vez mais deixar vocês perto de mim, fotos no meu mural, em orkut, em meu pensamento e para sempre em minha vida! sempre imagino como minha vida seria mais bela com vocês perto de mim, ai sim, eu não teria motivo para parar de sorrir... eu só queria que vocês soubessem que eu não consigo controlar as minhas lágrimas que escorrem ao lembrar que vocês não estão ao meu lado agora, de não poder abraça-los fortemente! mas o que me acalma é o nosso amor, aaah ele sim é forte demais que impede qualquer distância.. e as noites mal dormidas só pensando em vocês a todo segundo, e quando via meu travesseiro estava molhado de tanto chorar e meus olhos secos e doloridos. ah, mas se eu chorasse tanto quanto amo vocês, eu choraria de agora para sempre! amar você pra mim é um presente, o maior e o mais belo!

Inserida por graziellearaujo

Na vida...depois de mim vem vocês...do contrário estaría traindo a própria vida que me foi dada.

Inserida por Fauth

Vocês tolos. Aprendem com nós que somos loucos, aprendem e riem, porque criamos o que não criam e falamos o que não falam, pintamos o que sétimos mudamos o que pensam.
Vocês tolos, sofrem porque não conseguem ser o que somos livres de alma e soltos como aves que a liberdade criou.
Somos o que vocês desejam e fazemos o que vocês não podem.
Nós loucos, somos de tudo um pouco, do nada que vocês tolos não são.
Vocês admiram o que pintamos e lêem nossos escritos, dançam o que compomos e seguem nossos estilos.
Somos nós que formamos vocês, tolos em busca de tantos porquês, tolos que nos estudam porque a nós cabe a diferença de ser o que jamais vocês conseguiriam atingir, porque somos loucos, livres.
Os loucos que criam que mudam e fazem que acendam e apagam. Que ousam fazer o que os tolos não fazem.
De tudo um pouco de todos demais, os loucos que somos não serão jamais.

Inserida por flaviamello

Não importa onde eu parei, o que vale é o que fiz enquanto vocês começavam

Inserida por andrenj

Vocês não merecem viver, simplesmente por acharem que a morte é inevitável.

Inserida por parlokk

Todo mundo morre um dia unica diferença é que eu vou morrer satisfeito de ter feito o que vocês não teve coragem [louco porém feliz]

Inserida por BiGoOw

Caminhos que percorri...percorrerei!
Quem sabe em minhas esquinas voçes estejam esperando carona e...Viajem em minhas palavras!

Inserida por chicletinho

Vocês humanos , instáveis que são , me fazem cada dia mais abortar meus sentimentos

Inserida por Dwsorriso

Posso não ser nada pro mundo, mas vocês (minha família) são a concepção do que entendo por esperança, união, perdão!

Inserida por taniart

Não me julguem pelo que eu sou, e eu não vos julgarei pelo que vocês fingem ser...

Inserida por Jeumariouz

⁠Sua dor não é uma coincidência. Vocês não são uma coincidência.

Inserida por pensador

"Aos pombinhos tudo de bom.
A vocês que se casaram, felicidades eternas.
Aonde esteve o dia todo?
A você seu traidor, o divórcio!
Minha filha, não chore assim.
Ele teve o que mereceu, deixe-o ir.
Não mãe, eu ainda amo o safado.
Já tentei esquece-lo mas não adianta.
O que eu faço Doutor?
Sua depressão pode matá-la.
Darei um remédio para que melhore.
Uma vez ao dia já basta... É muito forte!
Doutor, minha filha está morta!
A caixa do remédio esta vazia.
Por que... Por que tirastes sua vida?
Me diga o porque doutor!
Foi amor! Foi amor!"

Inserida por JVRDentista

Se a vissem hoje perto do meio-dia sentada no lugar acizentado trajando tons pastéis...
vocês então compreenderiam o pulsar afoito do meu músculo rubro.

PS: Contigo pra sempre, amor.

Inserida por moreandmore

Corram camaradas, o velho mundo está atrás de vocês.

Inserida por BarbaraBezerrazoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp