Amo sua Amizade

Cerca de 39983 frases e pensamentos: Amo sua Amizade

⁠Os filhos vão crescendo e não percebemos imediatamente, quando paramos para observar, cai a ficha, o tempo passa.
O tempo passa e nos vemos em algumas atitudes deles, vemos eles seguindo os ensinamentos que passamos, a evolução, o ser humano que estamos deixando no mundo.
O maior desafio é educar, repassar valores e princípios que balizarão o futuro, é deixar ser criança, ensinar responsabilidades de adulto, transferir lições de vida.
É ter neles uma versão muito melhor que a nossa!

Inserida por ElidaJeronimo

Se eu dissesse tudo o que sinto
Eu diria que sinto que te amo

Inserida por gilson_bittencourt

Michel eu te amo filho

Inserida por Ivan2030

Você pode não gosta de mim mais eu me amo

Inserida por Ivan2030

"Hoje é domingo, e eu esperava te encontrar pra te dizer o quanto te amo e o tanto que você me faz falta.
Talvez, me esqueceu de vez , ou pra você hoje ainda é sexta-feira."

Inserida por euandreiabarros

Dizer é bom, escutar é melhor ainda. “Eu amo você.”

Inserida por DAmico

"Amar é se entregar sem medo de ser feliz só o amor é felicidade"

Inserida por cardosojose

Todos os dias acordo sorrindo, pensando na mulher que está mudando minha vida.
Todos os dias acordo fazendo novos planos.
Todos os dias acordo te amando e me apaixonando.
Todos os dias acordo e vivo um sonho com você.
Simplesmente te amo!

Inserida por PauloLucasAS

Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:

QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…

Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!

É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!

Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...

Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.

Amo-te minha PEQUENINA!!!!

Inserida por manuel_santos_1

Se você for embora, eu fico sem nada.

Inserida por suzanne_marrie

Tudo que consigo pensar é aproveitar cada momento da vida sem perder nada.

Inserida por cardosojose

"Por mais que dificuldades venham e vão, o meu amor por você permanece o mesmo."

Inserida por Nicholas_Silva

"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"

Inserida por Nicholas_Silva

"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."

Inserida por Nicholas_Silva

Não sei de onde vim,
Mas tenho muito claro,
Para onde vou!

Inserida por zenelsonsantos

Na Mesma Frequência

Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Amor verdadeiro só aparece uma vez na vida, então nunca deixe de falar eu te amo para a dona de seu coração.

Inserida por junior_nigro

Te Amo, mas não sei como dizer.. :/

Inserida por ana_paula_santana

Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).

Inserida por ana_paula_santana

Queria tanto ser notado,
Mas qual sentido de você
Pensar em mim?

Eu sei que você não me conhece,
Nunca me viu, ou se quer me notou
Eu n preciso que todos saibam.
Mas que você saiba

Que eu te amo!

Inserida por jorge_o_facao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp