Amo quem não me Ama

Cerca de 38368 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

Não confunda amor com obsessão
Quando se ama não há exigência
E sim compreensão.

"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.

Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

"Quando o homem ama e quer que a mulher se sinta segura ele age dessa maneira, sem jogos ou meias palavras."

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:7 (NTLH).

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!

Quem Ama: Sofre e Quem Sofre: Sente. Quem Sente: Luta e quem Luta Vence. Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade. O verdadeiro guerreiro não é o que sempre ganha a batalha e sim o que jamais foge a luta.

⁠Uma vez você me disse que homens como nós não são amados. Ela me ama, ela me disse... Ela me ama...

E ela ama, mesmo sabendo que vai chorar tantas vezes ainda.

O que a gente gosta, a gente guarda.
Quem ama a gente, a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua.

Se você ama alguém, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas.

Nosso coração sabe imediatamente aquilo o que nossa mente custa a descobrir.

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

Quem não ama o sorriso feminino, desconhece a poesia de Cervantes.

Zé Ramalho

Nota: Trecho da canção Mulher Nova, Bonita e Carinhosa, com composição do repentista Otacílio Batista.

...Mais

Ei, psiuu…casa comigo? […] Vem para cá, vem pro meu lado, me namora, me cuida, me ama, me cheira, me beija, me abraça e por fim me pede para eu casar, eu vou dizer que vou pensar mas no fim vou aceitar, vou entrar na igreja toda de branco e você vai ta de terno, vai se o nosso show e quem tiver na igreja vai se emocionar quando lentamente eu entrar, eu vou ta nervosa e vou entrar e vou olhar diretamente em teus olhos, eles vão-me acalmar como sempre e eu vou sorrir e quando eu chegar na sua frente não vou-me conter e vou-te beijar antes mesmo do padre finalizar, eu vou dizer “sim” e você vai dizer “deixa eu pensar”, eu vou olhar para tua cara nervosa, você vai sorrir e vai dizer “claro que sim”, eu vou-me emocionar e você vai-me abraçar, a festa do nosso casório vai ser em uma praia, os convidados vão nos apreciar enquanto dançamos a nossa música, eu vou repousar minha cabeça já cansada no teu ombro e ai você irá saber que é a hora de você tomar para si a sua esposa, você vai-me olhar com carinho, irá me puxar sairemos escondidos, pegaremos o carro e em alta velocidade iremos para nossa casa, nosso canto, nosso ninho, não iremos esperar nem passar pela porta , você vai-me pegar no colo vai-me beijar na calçada mesmo vai-me levar para dentro de casa, vai-me colocar no chão e vai-me encostar na parede vai-me beijar, me abraçar, me ter, vai ser meu e eu vou ser tua, vamos deixar tudo cair no caminho até o quarto e lá, bom…ah lá, lá vai ser nosso ninho. Psiu…casa comigo para nós realizar, casa comigo para nos se amar, casa comigo para nos se estressar, para nos brigar, para nos não se falar, casa comigo para nos fazer as peses, ter uma casa e um cachorro, casa comigo para nos quem sabe ter um bebê para chamar de filho, casa comigo para nos ter uma família imperfeita.

Fazer o bem a quem te ama é fácil!
O desáfio é fazer o bem para quem nem sabe que você existe!

Eu quero
09/04/09

Eu quero acordar do seu lado todos os dias
quero ouvir você dizer que me ama, e que nunca deveria ter se afastado...
Quero andar de mãos dadas com você pela rua,
quero te beijar na chuva e numa noite linda.
Quero ver seu sorriso novamente, quero sentir seu abraço como antes...
Quero falar com você de madrugada, baixinho, pra ninguém ouvir
quero dizer o quanto eu te amo e como eu quis que o nosso momento chegasse
quero poder chorar quando você dizer que sentiu muita falta de mim todo esse tempo que estivemos longe...
Quero você pra mim toda hora, todo lugar..hoje e sempre.

Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida.

Se você ama alguém, deixe este alguém livre, a liberdade dirá a verdade;
Se humildemente ele voltar é porque te ama mesmo;
Se te deixar, é porque nunca foi seu.