Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
As vezes Sou trágico como Shakespeare pois tenho que admitir a vida não facilitou muito, então Caio e blasfemo e amaldiçou e é um direito meu , mas essa cena logo passa pois levo comigo a certeza louca de um talvez de dias melhores , e nesse instante analiso pois tudo tem um porque nessa vida , seja ela a favor ou contraria me levando a conformidade e mas uma vez me fazendo crê que tudo nessa vida são resultados de ação e reação ,mesmo quando são involuntárias a nossa vontade..
Shakespeare escreveu mesmo não sabendo para aonde estamos indo o que importa é caminhar , eu considero essa atitude uma busca sem sentido pela vida , Uma jornada Sem propósito e mesmo amando esse poeta confesso ao meu ver que creio que ele foi infeliz , pois sim caminhar por caminhar é simplesmente desastroso e perca de tempo , pois temos que ter foco e saber para onde estamos indo, e sim devemos ter a consciência que terá desafios mas temos que ultrapassar todos eles , e sempre considerando o fato que a vida o destino não irão facilitar , em suma ao ler aquele pensamento eu o defino apenas como um poeta frustrado, que expressou bem em palavras como ser infeliz , conduzindo o desesperado para uma caminhada sem propósito
"Shakespeare, sussurraria ecos de ser ou não ser, mesmo após o terceiro ato, após duas doses de um nórdico hidromel, num vislumbro escaldo, se caísse de paraquedas, numa aliança maquiavelista liberal do século XXI"
Enquanto Shakespeare escrevia com toda soberania e certeza sobre os homens e suas paixões o Brasil estava sendo descoberto.
A arte da Filosofia cresceu muito nos últimos tempos. Shakespeare usufruía muito o amor, Chico xavier pensava na consciência das mamães, Albert Einstein preveu o futuro a séculos passados e Jesus Cristo sabia de tudo antes mesmo de tudo isso existir. Eu sou um dos últimos e não tenho orgulho de dizer que posso superá-los, porque até mesmo não posso. Mais sou humilde o bastante para dizer que posso me igualar a grande maioria.
WILLIAN SHAKESPEARE DESCREVE MTO BEM MEU SENTIMENTO,NA FALHA MONSTRA A SUSPEITA PERSEGUIDO É O DE MENTE FECHADA,AONDE TEM SOMBRA OU NINGUÉM ASSIM MESMO FRAGA POLÍCIA FARDADA,CONSCIÊNCIA CULPADA POR TER CARBURADO ALTOS BECK AH! E DEPOIS (BEAT) AQUELA LARICA LEGALIZADA,APÓS O TRAMPO NA PREF É ESCOLA E MAIS MAROLA PASSANDO A BOLA E AS MINA A RABA REBOLA,NÓS COLA JUNTOE LOGO SAÍ FORA,SEM ESPERA E SEM DEMORA STYLO FAST-FLOW THE RAPIDASH AND MONEY DOWN CASH SE ENCAIXE NA CAIXA QUE EXPLODE NA CENA É O NOSSO R.AP. É OS MAIS PS!
Shakespeare escreveu mesmo não sabendo para aonde estamos indo o que importa é caminhar , eu chamo isso de uma busca sem sentido pela vida , e mesmo amando esse poeta confesso e creio que ele foi infeliz , pois sim temos que ter foco e saber para onde estamos indo e ultrapassar os desafios , e considerando o fato que a vida e o destino não irão facilitar , em suma ao lêr as palavras de SHAKESPEARE , eu defino apenas como um poeta frustrado, que expressou bem em palavras como andar sem sentido em buscas vãs e infelizes pela vida .
O carnaval na minha cidade nunca passa, parece inspiração de Shakespeare, aqui o que não falta são as máscaras que mudam de cara em cara. Pessoa demorou para perceber que tinha de trocar a sua máscara, ao que tudo indica aqui, em vez de tirarem por completo as máscaras trocam uns com os outros. Como é difícil encontrar uma só (mas)cara na minha cidade.
O ótimo é inimigo do bom. Se os artistas fossem perfeccionistas, Shakespeare não teria escrito "Romeu e Julieta", o retrato de Mona Lisa seria apenas um dos muitos esboços de Leonardo e os Beatles remanescentes ainda estariam discutindo qual a melhor introdução para "Love me do".
Eu querendo ser popular, tentando escrever como Netzche e Shakespeare.
Bastava ter escrito CANETA AZUL...😕
Como dizia Shakespeare: "sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser". Somente o seu sonho pode mostrar o que, talvez, poderemos ser!
Em tempos idos, Machado de Assis dizia: não se comenta Shakespeare, admira-se. Hoje, faço o mesmo com suas palavras: não se comenta Machado de Assis, admira-se.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Quando leio uma bela frase, um belo poema, uma estonteante melodia, penalizo-me incomensuravelmente com a indagação, ``Porque cérebro, porque minha mente não foi eu o autor´´, apesar de também me penalizar por ser tão vaidoso no ponderar,
" Dados momentos da nossa vida, o nosso coração insisti persisiti em bater em portas que um dia estiveram aberta mais se fecharam e não irá se abrir para você, ela está trancada pelo lado de dentro, basta convencê-lo que essa porta nunca irá se abrir novamente "
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
