Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
“Gostaria saber, porque sou perseguido, deveras gostoso, bonito e saboroso, outrossim a inveja diabólica é realmente perversa.”
Giovane Silva Santos
[...] Porque o verdadeiro sentimento de amor é benigno e livre de correntes. Não é egoísta e tampouco possessivo, pelo contrário; ele não espera nada em troca. Assim como as verdadeiras boas ações que também são realizadas em silêncio.
Nos jardins de nossas vidas, devemos semear, plantar e regar as flores, e não corta las, porque o cheiro suave, que exala das flores, é o que nos da o levante, para começarmos o dia, com mais entrega e intensidade!
Espalhe Alegria, Sorria mais, Abrace mais, porque isto é espontâneo, contagia as Pessoas, sendo que é Provindo do Coração, é Benéfico e sobretudo Agradável aos Olhos de Deus.
Sabe qual é o problema das pessoas não acreditarem em Deus??
Porque elas não querem se desprender do que satisfaiz a vontade da carne dela, porque a palavra de Deus nos fala que não podemos servir a dois Senhores, e então agente não quer abandonar a vontade da nossa carne pra fazer a de Deus, é difícil? É, mais é prazeroso estar na vontade de Deus , porque Ele nos ensina o verdadeiro sentindo da vida. Jesus é o verdadeiro sentindo da Vida.!
Se penso, sou eu!...Se não penso, é porque estou a passear a mente ,pelas
caudas nublosas do horizonte.., pelo que me abstrai e transforma a minha alma.., irracional, amorfa ,desabitada,,, Em estrela cadente
Me chamam de rebelde, só porque me rebelo contra o que ameaça tirar minha essência, ou minha existência.
Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.
Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.
Tem poesia no meu coração, ela costuma sair pelos olhos porque, na maioria das vezes, eu me enrosco com as palavras. As palavras ficam como um nó na garganta e decidem sair de forma mais leve, elas saem pelo meu sorriso e pelo brilho dos meus olhos. Sortudos são os que conseguem enxergar e mais sortudos ainda aqueles que são o motivo dessa poesia, aqueles que a brotaram dentro de mim!!!
Tu ó gênio, tira-me todos os meus sorrisos porque de agora em diante tu serás o motivo de todos eles, na dúvida de planetas se chocarem vamos para lua beber Heineken, e dançar nas nossas próprias loucuras. Talvez tenha uma mundo mais louco que meus pensamentos, e se tiver você sobrevoaria ele? você entraria nessa loucura comigo? Ultimamente o mundo tem rodado contrário as minhas ideias, então serei meu próprio mundo e você o que vai se tornar?
Se não tem a capacidade de ser patrão, aceita ser escravo, porque essas são as opções que a vida nos dá...
"Parece que tudo foi selado, recebam a marca em seus olhos, porque senhores o que vocês estão prestes à ver é a verdade."
porque sou do tamanho da minha arte; ela está sempre mudando. seus olhos estão sempre no horizonte; enquanto me expando, ela se camufla, corre pelas paredes, penetra pelas nuances e discorre pela vida. eu sou arte - para ser sentida antes de ser lida. para ser absorvida antes de ser descrita, e antes de chegar até você, não ser mais minha. ser sua e de quem mais quiser. ser do mundo, tal como sou: livre e mutável. sou o que escrevo, e não me prendo a deixar de ser. sou o que você lê e o que você não vê.
Quado pensar em fazer positivo pra você, comece a fazer; pois quando surgir as dúvidas é porque você esta aprendendo.
Eu mereço o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴
