Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
sabe quando dói mas é necessário desistir... não é desistir porque se cansou de lutar ...mas é desistir para poder viver e seguir em frente
O importante é você ter alguém que te entenda, porque, ter alguém que você entenda é fácil de mais, porém, muito desgastante.
Não idealize o amor pelo que o pensamento cria porque o coração poderá deixar sua mente totalmente vazia, sendo assim Nunca idealize ninguém, pois a outra pessoa também é humana falha e imperfeita, lembre-se as vezes você pode está na frente esperando tudo aquilo que você faz pelo outro,
Com isso, a vida nos ensina que antes de mudar as ideias, idealize as mudanças.
Seja grato por ter acordado, porque toda oração, por menor que seja, é uma orientação para o transcendental. E ao fazer isso, encontramos um vínculo com o milagre de cada amanhecer.
Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude. E quando os nossos desejos mais profundos se tornam realidade, eles raramente perduram ao fim da tarde.
Falar em Arte Marginal é redundância, porque a Arte só pode existir à margem, tudo o que se encontra no centro já é Cultura.
A decepção é gerada na surpresa e mistura frustração com tristeza. A gente fica sem entender porque certos absurdos acontecem.
Ninguém tem o direito de me impor nada,porque tudo aquilo que sempre quis eu mesma fui atrás pra conseguir.
“Quando você vê um policia na rua é porque não há perigo. Se houvesse perigo, o policia não estaria lá.”
A felicidade tem tudo a ver com o amor, porque não iremos alcança-la se não brotar em nós o amor pelo próximo. Quando amamos, temos a capacidade de perdoar, de servir, de se entregar sem traumas e rancores. O amor de Deus que nos deu uma segunda chance também é capaz de cicatrizar a dor das feridas que nos fizeram, para que possamos olhar para o outro como alguém que também é carente da misericórdia de Deus.
Vá pelo lado mais difícil do amor, amar e cuidar quem já matou um familiar teu, por exemplo. Porque o lado mais fácil atrai menos bençãos para a tua vida.
Quando oramos um pelo outro, sentimos que estamos fazendo a coisa certa. Porque é melhor presente que podemos compartilhar.
As incertezas causam confusão porque evocam dúvidas ou dádivas internas. Enquanto as certezas são apenas ideias habituadas, devemos encarar as incertezas como certezas em germinação, nascendo de dentro para fora. O certo é apenas mais um julgamento, enquanto o incerto pode ser um insight valioso.
Nenhuma autoridade é sozinha, se não tiver Deus está perdida. Porque Deus é a autoridade maior que faz tudo acontecer. Acredite que Deus tem planos pra Você.
"Porque EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PODEM SER AJUDADAS? Devido à AUSÊNCIA DE ESCUTA. Elas Não Conseguem Escutar A Orientação. Por Isso Sofrem Dobrado."
”O processo só é tão interessante e fascinante porque você tem que se tornar alguém que se conhece bem, para entender e suprir as suas próprias demandas.”
