Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
"A literatura me fez encantar pelo teatro e pelo cinema, porque deu-me o poder de viver os personagens das histórias."
Temos medos de mudanças, porque sentimos que teríamos que sacrificar algo. Quando temos amor e compaixão como princípios, podemos criar sistemas de mudanças que sejam benéficas.
Hoje o dia foi daqueles! Não sei porque estou triste, está tudo dando certo! Porém me falta algo, a dias que venho com vazio dentro de mim, e não sei explicar! Essa sensação a cada dia se torna mais forte e avassaladora me consome muito. Sem falar na minha mente que fica com turbilhão de pensamentos, que não me deixa reagir ou melhor agir. É duro ser forte o tempo todo, mostrar sorrisos levianos. E se me perguntarem o que me falta? Eu não vou saber dizer. Ou melhor, eu sei! Só que prefiro guardar só pra mim.
28/07/21
Não consigo sorrir por uma adolescente grávida, porque é triste trazer mais uma vida a esse mundo de dores, quando não há estrutura para tal. Mas horror? Isso não, sabe o que é horror? O aborto (assassinato) de uma existência, por causa de negligência e irresponsabilidade. Quanto ao mais, tiro o meu chapéu a quem honra as consequências de seus atos, afinal, um filho inesperado não significa que também seja indesejado; o amor continua sendo a resposta para tudo!
Seja sempre humilde, não seja soberbo(a), orgulhoso(a), não pise nos outro só porque deu uma evoluídazinha porque a AQUEDA pode ser bem GRANDE e DOLOROSA, então não esqueça de onde VOCÊ veio, quem te colocou onde VOCÊ esta agora, ninguém é melhor que ninguém VOCÊ já foi mais humilde, manter os princípios de Deus e ser humilde é muito melhor e Deus se agrada disso.
A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.
Somos bons porquê queremos, ou porquê não temos escolha?;
Somo ruins porquê não temos escolha, ou porquê queremos?
Até agora não consigo entender porque toda vez que a gente tecla, me passa uma sensação de segurança de que não me sentirei sozinho do que eu possa imaginar.
Me considero em constante felicidade, porque tenho uma teoria própria de que felicidade é diferente de alegria. Portanto estou sempre feliz, porém nem sempre alegre.
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
Nosso amor o nosso amor é lindo,belo,e infinito e que não tem fim.porque nascemos para se amar um ao outro,se dá carinho,e a gente ama um ao outro se querer.O nosso amor a cada dia que se passar,mais aumentará,porque nosso amor é como uma linda história romântica,sò tem final feliz
Até pouco tempo nada tinha sentido, o porquê de pássaros voarem e eu continuar preso, ou as lagartas se encher de gosma que se torna num casulo e depois limpar-se dessa até então barreira e voar, parece até que sou menos que um desses planadores, preso a distância e limitado ao chão.
Más isso foi até pouco tempo, todos tiveram que encontrar suas asas; e de mim agora pre-pulsa e empulsa asas de esperança que ruflam em sua direção.
O amor chega em silêncio e suavemente entra sem pedir licença, porque sabe que o coração o desejava anciosamente, ele vem como brisa suave em dia de calor,como raio de luz na escuridão, e começa a florescer onde não havia mais fulgor.
"O sucesso uma dia foi uma fracasso, se fracassar, não tema, porque na noite mais escura, brilha vossa luz de esperança. Só ponha-te sua fé luz que tudo será possível!."
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Bem-aventurados aqueles que esquecem, porque acabam esquecendo-se também da insensatez que cometeram.
Há pessoas que desejaram crescer para se tornarem grandes, outras são grandes porque realmente cresceram!
Existem pessoas que deixaram de acreditar em si mesmas porque alguém machucou-lhes o coração, não deixe que as pessoas façam você desistir daquilo que mais o importa.
