Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Eu sempre tenho esse medo de me apegar demais às pessoas. Porque a gente se acostuma a falar todo dia, a ter aquela pessoa ali sempre, e em algum momento, do nada, ela começa a te ignorar, a agir como se não se importasse e some. E não é nem paranoia, é que já passei por isso antes, mais de uma vez, e sempre dói.
Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça
Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.
A verdade não precisa se utilizar de demagogia para tocar o coração, porque ninguém precisa aceitá-la, ela é única. Enquanto a mentira necessita maquiar-se com palavras confortáveis para tocar o ego, porque se exposta ninguém lhe aceitaria, pois não é única. Mas para uma geração que nega a verdade, renega-se a lógica e negocia seu caráter, cega, nega o que é, e aceita aquilo que não é.
Só porque as mulheres podem ter filhos não significa que sejam incapazes de ter o mesmo tipo de ambições profissionais que um homem.
Não há um pingo de logica na interpretação calvinista sobre os vasos de ira; isso porque os calvinistas isolam versículos e não fazem uma interpretação sinótica das escrituras. Paulo explica em 2ª Tm 2.20-21, que é a pessoa que se torna vaso de honra ou de desonra. Seria totalmente ilógico Deus estar disposto a perdoar uma pessoa que Ele predestinou a não crer.
O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.
Nunca desista antes mesmo de tentar porque não saberás onde és capaz de chegar e o que podes fazer com as suas habilidades...
As pessoas não conseguem entender o porquê,e nem saberão dar passos certos. perdidos estão no mundo? No seu mundo invisível! Na verdade ninguém sabe a verdade,e o significado de ser para o outro, a capacidade de entendê-la
Desistir? Porquê! Se a cada amanhecer é um recomeçar. Não procureis enxistir, mas diga apenas uma palavra,se mostre em apenas num olhar e serás compreendida
Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.
Aquele que se sente extremamente seguro em sua crença teísta ou ateísta é porque, muito provavelmente, jamais questionou profundamente as bases da mesma.
As vezes na vida criamos sonhos é metas que devemos deixar pra Nós mesmo, porque caso se espalhe, nunca Acontecerá
Você não vale menos só porque alguém não deu a você o devido valor, muito pelo contrário, o seu valor se torna cada vez mais alto cada vez que isso acontece e você segue em frente sem se desvalorizar.
