Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Porque que eu muitas das vezes fico intristecido pela minha maneira de ser e me alegro bastante pela maneira de ser do meu vizinho?
a professora briga com vóce porque vóce estava conversando ai vóce dis pra professora. -professora entenda as melhores fofocas so aparecem na sala de aula.
numca fale mal de suas amigas pelas costas porque um dia elas podem descobrir iai elas todas vao se virar contrar vóce, e vóce pode acabar que nem eu solitaria sem nemhuma amiga do lado.
Ando dormindo ultimamente no seu lado da cama. Talvez porque sentir minha falta seja mais suportável que a sua.
As escolhas, as decisões nos fazem sofrer muito porque o caminho jamais será fácil nada virá de graça e a escolha de abrir mão de muitas pessoas que você ama ou aprendeu a amar seja por um momento ou para sempre dói tremendamente e talvez não seja apenas uma escolha mas sim uma necessidade que torna incerta o significado do amor nesta vida, não excluindo sua existência pois ele existe no mais íntimo do coração. (Warlison Santos)
Ninguém no mundo é pobre porque a maior riqueza que alguém possui é a vida; os bens financeiros obtêm-se com força de vontade e dedicação
“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”
Eu tenho tanta fé em Deus que tem época que costumo parar de rezar. Porque quando eu rezo: "Senhor, livrai-me de todo mal", começa a desaparecer tanta gente de minha vida que eu acabo ficando com medo!
" Porque eu nao estou preocupado em esta em moldura feita por ninguem... Eu mesmo faço a moldura que vou ficar."
Não há limite para escrever livros, porque a Bíblia é a fonte inesgotável de bênçãos e da excelente autoestima para viver uma vida bem-sucedida.
Ninguém pode ter ideias formadas. Porque o mundo muda a cada instante, e temos que nos adaptar, a nossa opinião e a forma de agir e pensar, é de acordo com as situações que vivemos!
O seguro de Deus não cobre perseguições contra a língua de Satanás, porque ele ainda está vivo; mas lhe encoraja para resisti-lo na fé.
Eu não espero a felicidade do que está por vir, eu aposto todas as minhas fichas no presente, porque se tem um lugar que eu posso ser ou fazer alguma coisa é no dia de hoje e em nenhum outro.
Porque na minha vida agora só quem acrescenta mesmo, nem adianta querer me deixar pra baixo, depois de tantas quedas a gente vira alpinista, ai meu amor, a tendência é só subir.
Resolvi me soltar, cortar as amarras e me livrar de tudo que me atrasa e me puxa pra trás. Porque viver requer liberdade, requer se desprender quando for preciso.
2014 pode vir quente...
Porque minha felicidade tá fervendo, minha esperança tá borbulhando e minha fé transbordando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp