Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85558 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠Deus exige exclusividade e tem legitimidade para isso, porque só Ele é o Criador e Rei do Universo. Toda a criação deve-lhe honra, louvor e adoração!

Inserida por EvelineMenezes

"Viva sua vida livre como se essa fosse a única oportunidade de viver, porque um dia, ela será."

Inserida por Zula

⁠Quem está em Jesus não morre jamais porque vive em nossos corações onde Deus faz morada,
porque Deus é amor.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠"Por que muitos não prosperam? Porque às vezes, mesmo inconscientemente, alimentam invejas, intrigas, desrespeito às autoridades, fofocas, impudicícias, arrogância, jactância e mentiras. É a podridão do esgoto moral, inerente a todo ser humano. Por isso tanta falta de ética nos relacionamentos...a moral é a mãe da ética.
Precisamos rever nossos valores morais e éticos."

Inserida por MarcoNitron

⁠O paralítico foi curado porque tinha amigos que o levaram até Jesus. E seus amigos, estão levando você para onde?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes, deixamos coisas irem embora porque não estamos preparados para aquilo ou não reconhecemos seu verdadeiro valor no momento. Talvez a vida nos apresente oportunidades ou pessoas especiais, mas por medo, insegurança ou falta de maturidade, deixamos escapar. É importante refletir sobre nossas escolhas e aprender com elas, para que, no futuro, possamos agarrar as chances que realmente importam e valorizá-las como merecem.

Inserida por CharlesMariotto

Algumas batalhas se vencem apenas se dando um passo para trás⁠, apenas, porque saiu da linha de frente.

Inserida por Colicigno

A lua como o seu ser prossegue em meio ao obscuro, e por que não desiste? Porque sabe que onde há trevas; haverá luz.

Inserida por Vouapagar

Por que que a morte? Porque é na morte que paramos para refletir que o ser humano é mortal.

Inserida por EricoTeixeira

É notório que o problema do mundo não é unicamente falta de amor, mesmo porque essa afirmação é no mínimo simplista diante do complicado mecanismo que rege a vida. Seria mais correto e menos leviano dizer que a falta de amor é um dos grandes problemas do mundo. Certamente, o amor não resolve todos os problemas do mundo, mas sem dúvidas resolve grande parte deles, porque onde tem amor há perdão, empatia, paciência, cuidado, solidariedade, ética, paciência, verdade, respeito, cumplicidade, companheirismo, amizade. Onde tem amor há vida desabrochando em perfume, há simplicidade e inocência. Onde tem amor há força, coragem, perseverança, fé e esperança. Onde tem amor há encanto, magia, beleza. Onde tem amor há Deus e onde tem tem Deus não falta nada.

Inserida por ednafrigato

Perguntaram-me porque todos os dias eu publico ideias contrárias às das pessoas, eu respondi que é o senso comum que está do avesso.

Inserida por danilohonorato

Em Deus eu vou Florescendo todos os diαs ,porque com ele cαdα diα é um recomeço..

Inserida por Jusousaa

Eu sou um homem iluminado e abençoado! Sabe porque? Porque eu sou uma pessoa feliz!

Inserida por leandro_dos_santos

Nossa! Eu queria muito que "2019" mudasse de rumo...sabe porque? 2019 tá muito sinistro!

Inserida por leandro_dos_santos

Não se prenda aos bens da terra, porque aqui tudo é separação um dia e o que for da terra fica nela mesmo.

Inserida por Cacio01

O conhecimento secular é bom, porque te ajuda a reflectir e a conhecer sobre o que de tão importante existe no mundo. Mas o conhecimento divino é ainda melhor, porque te ajuda a descobrir quem és, por que existes e como viver em um mundo de aflições mas com bom ânimo.

Inserida por ERoPaul

Não seja egocêntrico, isso é uma ilusão banal; seja altruísta, porque isso é superação da morte!

Inserida por MaViTri

O amor existe porque se os indivíduos fossem racionais, eles não ficariam juntos.

Inserida por Vouapagar

Não importa a idade, a humildade te faz homem, porque te tornas um ser com grande qualidade e sublimes capacidades.

Inserida por Kiluanje

Querida, acordei com saudade de você meu bem. Não quis acordá-la, porque quando estava dormindo pude presenciar a beleza do seu sono. Como você é linda! Pude perceber até seus cabelos descansavam sorrindo pra mim e nesse contentamento aproveitei acertando com meus dedos a sua franja, beijei sua testa e fui trabalhar. À noite quero voar com você e nesse voo sentiremos novamente o céu.

Inserida por EliasTorres