Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
O problema de quem sempre se doa emocionalmente mais nas relações, é porque vai ser sempre o que mais vai sofrer. As sequelas podem ser incuráveis.
"Cada um se embriaga ao seu jeito, eu gosto de tragar as palavras, porque elas tem afeto por mim. Elas parecem gostar de ser manuseadas por mim, de materializar meu estado de espírito, não há melhor companhia que a da poesia."
Um rosto triste não acredita na própria força e continua a ser triste e sua vida é ser triste porque não há uma revira-volta
Que a gente transborde tudo aquilo nos sobra, e que de preferência seja amor, muito amor, porque amor quando é demais em nós, faz folia no coração de outros.
Se por acaso não ouvir mais sobre de mim e porque prometi fazer mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.
Talvez um dia vc se veja, e no outro não mais,porque os primeiros planos já ficaram para trás, muitas coisas tiveram que mudar menina e é estranho porque não era isso que vc queria mas nem tudo acontece como vc pede em oração. Deus respeita cada nossa decisão, vc o amou mais talvez não seja o suficiente, talvez ele tenha outra prioridades na sua frente.
É aliviador quando você sabe que está batalhando! Porque é através disso que as chances vão aumentando e aquela visão complexa de difícil, acaba se desmembrando!
A pausa não significa parada definitiva, porque a caminhada é longa e os meus objetivos são maiores ainda.
Porque não deixa eu penetrar na sua mente, abusar de suas vontades, e com você ficar bem a vontade, escrito por Armando Nascimento
Eu gosto é de profundidade. Porque lugares rasos são para peixes e pessoas que têm medo de se entregarem ao (a)mar.
Sou menino, sou criança, sou esperança, sou pasado,sou presente e sou o futuro
porque sou menino e sou a criança que vive e habitará para sempre no meu corpo e na minha alma de menino
“Não se sabe porque o coração puro não bobeia sangue de vida, o destino castiga muitas veias de pureza.”
Giovane Silva Santos
A gente acha que não pode ser mais criança, só porque a inocência do nosso coração ficou no passado. Deus me livre esquecer da criança que fui, foi a esperança que ela criava que me empurrou, e me trouxe ao futuro, pra viver o hoje, e agradecer o agora.
desculpa? desculpa se eu me expressei demais desculpa eu ser intensa demais, so faço isso porque tenho medo de lhe perde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp