Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85529 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Hoje, particularmente hoje, não queria que doesse e, se acontecesse, fosse fácil de suportar. Porque hoje, particularmente hoje, precisava sonhar.

Inserida por biancavasconcelos

"Porque quando fecho os olhos, é sinal de que não quero ver. É sinal de medo. Aproveito, e faço uma breve prece, logo cedo."

Inserida por murilloleal

Não existe lugar melhor do que a presença de Deus, se você discorda é porque nunca esteve lá.

Inserida por DaniellyA

| Acredito que sim mas digo que não só porque posso e porque me apetece. .. ... .. .. ... .. . . .. . . . .. .. .. ..... |

Inserida por KoDoO

Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.

Inserida por KarlaMoreno

E não venha me dizer que é simples de se resolver, porque eu tenho o dom de complicar tudo.

Inserida por eriicfeliipe

Porque se seus sonhos forem apenas suas vontades, quando atingi-lo está condenado a aguardar a morte? O sonho é a utopia mais viva e necessária, assim como a paz.

Inserida por murilloleal

Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.

Inserida por tawanesoares

No dia em que me acostumar com sua ausência, é porque você não é mais importante na minha vida.

Inserida por Wyrgho

Eu não me desprendi de você e acho que isso nunca vai acontecer, meu rapaz. Porque onde estivermos, temos um elo bonito, todo feito de ternura: Nossa memória

Inserida por thamynf

As pessoas só mentem por 2 motivos:
Ou para não magoar outra pessoa ou porque a outra pessoa não está preparada para ouvir a verdade!

Inserida por MarcusWinicius

Se você acha que uma mulher com TPM é a pior coisa que já viu na face da terra, é porque ainda não viu uma mulher com o coração partido.

Inserida por NinahAlves

Sem você, não há estrelas para contar, porque fico entristecida e não vejo o céu. Sem você não há conchas no mar, caminho perdido, sem você as cores do mundo desbotam, tudo em minha volta fica sem vida. Nem mesmo ouço o cantar dos pássaros, e em mim um pensar, um dia sangrento. Sem você não a flores no jardim, fecho as janelas da minha alma, perco o perfume da vida em mim. Sem você não tenho mais alegria, perco o chão e as asas para voar, sinto um vazio, um frio a cada dia, e o sol não aparece para iluminar.
Sem você sou um poema no caminho, não há inspiração para um poema. Porque é em você que faço o meu mundo, e é sempre em você que faço o meu precioso tema.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Quando duas pessoas desejam ver cada vez mais um ao outro e cada vez menos aos outros é porque estão apaixonadas.

Inserida por JonatasFagundes

Ser mulher é uma tarefa terrivelmente difícil, porque consiste principalmente em tratar com homens.
Respeite as mulheres até por que as mulheres estão sumindo.

Inserida por JonatasFagundes

As pessoas demoram para agir, porque elas acham que o amanhã sempre existirá, mas elas não sabem que o tempo passa, que a vida se vai, as pessoas envelhecem, e o tempo aqui diminui.

Inserida por 2Math2

posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )

Inserida por paulovitorbento

Ás vezes tudo muda e continua tudo no mesmo lugar. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.''

Inserida por alines2

Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.

Inserida por allugalvao

Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?

Inserida por AlexusKnoowles