Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
"Numa relação pense bem antes de dizer adeus; é porque adeus, quer dizer para sempre!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
É meu bem tem dias que eu não quero escrever, mas tem dias que eu escrevo porque sei que devo,
E sei que alguém precisa de algum modo daquela poesia que eu vou escrever, as vezes nos sabemos descrever o que as pessoas sentem só não sabemos como é sentir a dor uma coisa é escrever outra é viver a dor do outro.
As pessoas falsas passam em nossas vidas, porque elas nunca foram quem você achava que era. Tem outras, que aparece, e faz disso tudo, um laço perfeito.
Não vivo de amor, eu vivo porque tenho amor. O amor me trouxe para a vida, e só se eu quiser eu irei com ele para além desta vida.
A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.
"Quanto mais eu tento me esconder,da vida,dos outros e até do mundo sem ter um porquê,olho para os céus e tenho a certeza de que só não me escondo do teu amor que feito o sol,me encontra em cada amanhecer!"
(Rodrigo Juquinha)
Crenças limitantes?
É acreditar que só porque você um dia acreditou em alguma coisa, será obrigado a carregar para sempre. Desconstrua o limitante para enxergar além do horizonte.
Fomos enraizados em Cristo, se temos raízes temos esperança, porque Cristo está mantendo a raiz viva!
Quem tem medo de ficar pobre, rico não será, pois o rico mesmo na penúria, continua rico, porquê riqueza não tem nada a ver com ter, mas com ser.
Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.
“Porque lentos demais em acompanhar os pensamentos que céleres voam, quedamo-nos quase sempre impossibilitados de captá-los e descrevê-los com exatidão se nos propomos a escrever. Do lúcido e bom escritor se poderia dizer que é o homem comum, com algo a mais que o distingue: a capacidade de voar na esteira das próprias ideias, dominando-as, conduzindo-as, sem perder-se nos labirintos do ego.”
Quando nossas orações não são atendidas de imediato não devemos nos desesperar porque Deus pode estar nos dando uma prova ou expiação e a resignação pode nos trazer recompensas maravilhosas no final desta fase.
Eu posso eu devo porque eu creio no meu interior, a minha felicidade depende de mim e não dos outros.
Aprender amar é vital também porque quanto mais vibramos no mal do próximo, mais infernos construímos para escravizar nosso ser.
A mulher é o único ser que ama e odeia ao mesmo tempo, porque é o único que se encanta pelo que não tem fantasiando nele o que queria ter.
"andei pelo vale da sombra da morte,sozinho, porque tu estava comigo, mas eu não estava contigo; a tua vara e o teu cajado me consolaram, pela minha fraqueza, pela minha ignorância e meu desdém"
Enquanto para alguns eu sou sol, para outros sou neblina, porque isso não depende de mim, mas da quantidade de luz que há em seus olhos.
