Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84054 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

"Sabe porquê eu gosto de música? Porque cala as vozes da minha mente!"

Inserida por ELIENEMOTA

Acontecem desafios na nossa vida, não para nos testar, porque Deus sabe do que somos capazes, esses momentos nos ajuda a ficar preparados para receber o que merecemos, ele nos mostra do que somos capazes, porque somos nós que não sabemos ou não estamos preparados... Aprenda a observar mais as coisas que acontece no seu dia, porque tudo que acontece é ensinamento, tudo tem um propósito, faça o melhor que pode fazer, tire proveito de tudo, das coisas boas curta bastante, das ruins, aprenda para que na próxima vez faça melhor ou não faça. Observe as pessoas que te rodeia, se estão ali é porque Deus quer que estejam, e se ele quis, é porque tem um propósito, seja sábio, aprenda com os acertos e, principalmente com seus erros, para que não tenha que aprender da pior maneira, o próprio erro.

Inserida por adriano_ramalho

se eu cair 7 me levanto 8, porque maior que aquele que quer me derrubar, é aquele que me levanta todos os dias! 👆🏻✨ ❤💨

Inserida por leonart_robert

Que seja recíproco todos os sentimentos bons que nos desejarem vindos do coração.
Porque, um dos melhores sentimentos e que mais nos aproximam de Deus, é a gratidão.

Inserida por AnnaLRamos

Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ele é pior que o ladrão, porque o ladrão rouba o indivíduo, enquanto que o agente corrupto saqueia uma cidade inteira ou o Estado.

Inserida por olderbits

Dói menos quando um louco lhe ofende porque foi tratado com desdém! Chamou-me de moleque, mas levá-lo a sério é loucura minha.

Inserida por Kllawdessy

"A razão pela qual eu me frustro com as coisas, é porque eu as vivo verdadeiramente. E a razão pela qual eu estou sujeito a me frustrar novamente com elas, é porque continuo vivendo-as de verdade."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Sonhar é bom e necessário, contanto que não passemos a morar em nossos sonhos e ilusões, porque podemos nos perder do mundo ao redor, da dádiva de se fazer valer, da missão de viver.
Façamos de nossos sonhos trampolim e não prisões sem fim.

Estudar a Bíblia é para os fortes, porque os fracos se contentam com qualquer ensinamento.

Inserida por jander_santos

Nunca tire um ariano de cena, porque somos o dono da cena,
mais quando o ariano recua e vai para trás é o universo se expandindo, doí... dói em mim e em quem tava em cena.

Inserida por JoabRamiro

Porque se a cidade é de pedra e o meu peito é de cimento, eu luto pela vida como o homem de lata.

Inserida por matheus_peleteiro

Fabricantes de carro deviam ser preso porque o ladrão o usa para roubar, assim como o professor tem de passar a limpo o diário quando reprova muitos alunos, sendo que eles não fizeram um bom uso das aulas a eles ministradas.

Inserida por Kllawdessy

As pessoas que são tristes são porque não vivem a vida e sim são expectadores dela.

Inserida por Antoniorochajunior

Entre a razão e a paz! Procure sempre optar pela paz. Porque a razão todos querem ter, porém a paz nem todos conseguem conquistar.

Inserida por AlisonAlencar

A bíblia não esta cheia de palavras de amor apenas, mais em sua maioria de confronto, porque o Amor está em ajudar o outro a consertar-se!

Inserida por jander_santos

Aqueles que desistem de algo que acreditam é porque nunca creram de verdade, desistir é para os fracos, crer é para os fortes, só há um destino para estes; A Vitória!

Inserida por michel_ortiz

Às vezes em nossa vida cometemos erros. É normal, porque errar é humano. E permanecer no erro também? Pois temos que errar quantas vezes for preciso para assim aprendemos com os nossos erros a viver;

Se vivi o tempo o bastante pra acreditar no amor, porque não posso acreditar em um unicórnio?

Inserida por flango

O cúmulo do machismo, é não comprar nada na marisa, só porque é de mulher pra mulher.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp