Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Na vida há os momentos de felicidade e se depois vier a saudade é porque realmente valeu a pena vive-los.
Às vezes precisamos tentar nos expressar apenas para si mesmos..Se nos expressamos demais,é porque estamos reclamando..Se nos expressamos pouco,é porque estamos de mal.
Ei, você não é melhor que ninguém porque tem um carro, você não é melhor que ninguém porque sabe falar outro idioma, você não é melhor que ninguém porque ganha um salário bom, você não é melhor do que ninguém porque é mais alto,magro, você não é melhor que ninguém pela sua religião ou crença, você não é melhor do que ninguém pelo seu conhecimento...
Agora se seu caráter e personalidade forem bons, e você for uma pessoa que ajuda as outras, que ama quem te ama, que da valor a quem te quer bem, que respeita a todos ai sim você não é melhor e nem pior, você é apenas SER HUMANO. Então seja!
Minha aparência??? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de humildade e caráter. E você não sabe!
SENTIR é a forma mais expansiva de ENXERGAR, porque o que está fora de vista não quer dizer que está fora de nosso alcance.
Não fique chateado com o atraso das ligações, porque isso é apenas detalhes perto do tamanho do nosso sentimento, por isso vamos superar as dificuldades da distancia, ta bom?
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
Porque se busca tanto no capitalismo o aperfeiçoamento profissional e despreza poços de sabedoria acumulado ao longo dos anos chamado injustamente de velho.
Em alguns momentos da sua vida você entenderá o porque de tantos erros, de tantas derrotas. É no momento da vitória que você percebe que todos os caminhos tortos foram atalhos usados para se conseguir chegar ao destino final.
Porque se popularizou tanto o dia da mentira? Esse dia jamais deveria estar em evidência. O diabo é o pai da mentira e quem vive nela não tem crédito algum. Quem vive a enganar as pessoas usando o artifício da mentira no futuro acabará tomando do próprio veneno, pois ao ser desmascarada a pessoa não encontrará desculpas para as suas ações. Portanto, não seja um mentiroso por opção, vocação ou mesmo por indução, até porque, as desgraças alheias causadas pela mentira um dia voltarão e se apresentarão ao seu autor, que provará de cada uma delas. Se aceitares um conselho: é este que lhe dou, não reverencie o dia da mentira e viva somente a verdade, ela é filha de Deus.
Sabe! O tempo que fico te fazendo entender...poderíamos estar aproveitando em outras coisas.. Porque você é tão cabeça dura?
Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo...
``porque nos dias de hoje, o simples ato de presentear com um buquê de flores que há anos atras era natural ,choca mais que meninas de 12 ou 13 anos com um bebê na barriga``
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
A cada um de nós é dado um certo tempo para viver neste mundo. Saibamos aproveitá-lo bem, porque com o tempo, esse tempo pode não mais existir.
