Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
A distância as vezes é um teste pro amor, se houver distância e o amor resistir é porque ele é resistente... mas se houver e o amor morrer... bem que se foda o mundo é pq não era pra ser.
A plenitude de um ser não se dá porque ele ora todos os dias, e sim, pelo seu comportamento moral e suas de virtudes
Porque ficar se lamentando da vida, se quebrar pedras não é tão difícil quando vemos pessoas passando por situações maiores que os nossos sofrimentos
Se eu não venço a tentação, não é porque Deus não me deu armas, é porque ou não as usei ou porque amo o pecado.
Sabe porque bebemos? quando estamos muito felizes, ou ao contrário muito tristes queremos expressar nossos sentimentos, mas existe uma coisa que nos impede de nós fazermos tudo aquilo que queremos chama-se medo da sociedade, ai quando tomamos e nos alteramos seja levemente ou bruscamente liberamos todo esse medo e nos expressamos da forma mais natural que existe sem pensarmos o que os outros vão pensar ou falar, por isso o ser humano bebe.
A melhor felicidade nao é aquela que nós desejamos,mas aquela que desejamos ao nosso próximo;porque ela é agradável aos olhos de Deus.
Eis a contradição absurda! porque os médicos então! não receitam o mesmos remédios e cosméticos de humanos pra cachorros?, e porque os veterinários não podem receitar os mesmos remédios e cosméticos de cachorros pra humanos? se de fato as pesquisas são feitas em cachorros! algo não bate com as pesquisas falsas não é mesmo? quem come ração afinal, os cachorros ou humanos? se os cosméticos são testados em animais, que mal fará se humanos usarem se comprarem em PETS? pois é, a logica de tudo isso! é o abastecimento da industrias farmacêuticas e abatedouros, só não enxerga quem não quer!
Quem tem olhos, enxergará, quem tem ouvidos, ouvirá, mas o sábio não se pronunciará, porque sabe que imundos não merecem créditos e tem inteligencia artificial.
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
Poesia, palavra que deveria ter definição de sofrimento, porque ela surge em meio as lágrimas. O poeta sofre mais do que ama, ama até sofrer, faz belas frases que transformam em poemas. Quando alguém sai da sua vida, deixa pedaços que ficam arranhando seu coração. São lembranças com pontas afiadas que passeiam deixando marcas. Isso gera saudade que nos recolhe para um canto sem luz. E sem forças, nos acomodamos na escuridão, até uma nova fresta de luz se abrir que se chama esperança.
Me pergunto o porque dessa insistência. Ando procurando o motivo de ficar batendo na mesma tecla. Dentre todas as possíveis razões, acredito que o seu sorriso tenha me levado a esse caminho. Clichê, né? Sorriso. Entretanto, transparece ser o tópico mais plausível. Porque isso? O que diferencia? Suspiro só de lembrar quando você sorri de satisfação. Seguro meu coração quando te vejo rindo de algo que realmente é engraçado. Ou até mesmo quando você força em relação a algo sem graça. Acabo sorrindo junto quando você chega em qualquer recinto levando consigo seu sorriso estonteante de boa tarde, bom dia ou boa noite. Ah, se eu pudesse ter seu sorriso comigo no cotidiano. Ah, o que eu não faria para tê-lo como companhia diária. Ah, se eu conseguisse fazer com que o teu sorriso mais inacreditável fosse direcionado a mim. Ah, acho que ando precisando de um sorriso.
Traga-me bons ventos, meu amor, porque tempestades já me sobram. Dê-me olhos generosos, que não encubram as minhas rugas, mas disfarcem as minhas cicatrizes; que não busquem a minha perfeição, mas compreendam os meus defeitos. Traga-me sonhos, meu amor, mas com uma nesga de realidade na sala de espera pra que eu não tropece nas nuvens antes de chegar ao céu.
Não sei porque nos importamos tanto com futuro se não estamos sabendo viver o presente! Queremos a forma de chegar no decimo degraus sem sair do primeiro!
Por que ficamos insanos quando estamos apaixonados?
Ou porque a loucura nos invade com a insanidade da paixão?
