Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
As pessoas lamentam por suas perdas porque é mais fácil lamentar pelo passado que tê-lo evitado no presente.
Nova vida foi introduzida em nós. Por quê? Porque sem vida não podemos fazer coisa alguma. A primeira coisa que o pecador necessita é vida. Ele não pode pedir vida, pois está morto. Deus lhe dá vida, e o pecador prova que a tem crendo no Evangelho. A vivificação é o primeiro passo. É a primeira coisa que acontece. Eu não peço para ser vivificado. Se eu pedisse para ser vivificado, não precisaria ser vivificado, já teria vida. No entanto, estou morto, e estou em inimizade contra Deus e a Ele me oponho, não tenho entendimento, tenho ódio. Mas Deus me dá vida. Ele me vivificou juntamente com Cristo. Portanto,a jactância é inteiramente excluída, gloriar-me das obras, gloriar-me até da fé. Isso tem que ser excluído. A salvação é inteiramente de Deus.
Pessoas de alma elevada sofrem mais. Porque são mais sensíveis. Se preocupam com o bem estar dos outros. Acreditam e lutam pelos seus ideais de fé e paz. Não se conformam com as injustiças espalhadas pelo mundo.
Sabe porque eu bebo e fumo? Teoricamente a bebida e o cigarro mata aos poucos, e como não tenho pressa de morrer, está mais de bom.
Nunca saberemos o nosso lado, porque não há outro lado, só existe um, que é a sua cara-metade da sinceridade!
Aqui nesse meu mundo é o único lugar onde eu posso expressar meus verdadeiros sentimentos. Porque há quem eu amo, esta do outro lado do mundo longe de mim, inconsciente, lutando para viver, eu sem poder fazer nada, apenas levando em pensamento minhas energias com ondas de amor e sentimento. Mas tenho esperança que ele esteja lembrando de minha existência
“SE O RELACIONAMENTO E A DOIS, E PORQUE NÃO INTERESSA A NENHUMA TERCEIRA OU QUARTA PESSOA PARA DAR CERTO.”
Vou investir mais em abraços, porque todos que “depositei”, recebi de volta com juros de alegria, carinho e amizade.
Eu não tem medo que partam meu coração, eu tenho medo que o amor junte meu coração de volta, porque se voltar a ter um coração inteiro ai ele pode ser partido novamente, eu invisto tanta energia em controlar tudo a minha volta, inclusive a mim mesma, em parecer intocável, oniciente, incompreensível. e assim mantenho todos a uma confortável distância de quem realmente sou. Amar alguém, amar alguém é a coisa mais assustadora que poderia acontecer.
Esperança sim, mas em doses homeopáticas, porque em excesso pode obstruir a capacidade de ver a realidade concreta.
Agora entendo um pouco porque filósofos se torna de direita vendo que esse radicalismo dos movimentos que são visto como esquerda não chega a lugar nenhum e ainda afasta quem acredita, estuda e defende eles como necessários e ideais, afasta quem não conhece também e que poderia somar futuramente (não é o meu caso), afasta quem acredita que ninguém nesse mundo deve sofrer injustiças, agora o pior de tudo é quando o movimento pratica injustiça e se contradiz com as próprias coisas que dizem lutar contra, acredito que a gente tem que defender a igualdade e não que os oprimidos se tornem opressores...
E digo mais, quando um movimento não dar em nada é porque ele deixou de ser movimento e não consegue mas se movimentar...
Não procura perguntar cada assunto que acontece no mundo, porque a sua explicação é uma tolíce e pode trazer a maior tristeza comparada com a felicidade.
Porque os amigos seguirão suas vidas, mudarão suas vestes e envelhecerão. Porém, nunca deixarão para trás aquele que o satisfaz.
Sou simpático como me disseram porque hoje só fiquei aqui para agradar-vos e satisfazer as vossas necessidades, as minhas não possuem valor e nem merecem ser respeitados.
Cuidado com aquilo que fala , porque para magoar e ferir é fácil , porque um coração ferido doe , e as vezes não se pode ver , mas só aquele que sente é que sabe a dor ....
Um dia uma garota me falou que eu era esquisito.porque não dei uma cantada nela,ou não olhei quando ela passou mandando charme ,não chamei ela de linda,me desculpe mulheres soberba nunca me interessou.
O único macho do planeta é o Pelé, porque dignamente, honradamente e merecidamente ficou famoso com três bolas.
