Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Quando tiveres um verdadeiro amigo, nunca o abandone, porquê seu verdadeiro amigo nunca o abandonara !
Se o tempo é tão efêmero,porque passarmos todo o nosso tempo em busca de coisas que nos tornam cada vez mais compulsivos.
se pensando em ausência me remeto a ti, é porque meus segundos apaixonados ao teu lado não bastam....
Se um dia me peguntares que ja peguei todas te confirmarei Saber Porque?
Para quando chegar ate vc não fazer feio
Corações e mentes agora manipulado por uma tela de TV. O nosso arbítrio já não exista mais ,porque agora agimos e pensamos como Zumbis.
"Quando todos os dias ficam iguais,é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas."
Quando Esqueceres de alguem lembre-se que este alguem ,nunca te esquecera , porque se ele te conheceu foi por que vce sempre foi especial , intao lebrese essa pessoa sempre sera um pedaço especial de sua vida.
Porque depois de tantos porquês não há nada mais justo que a felicidade simples, ainda que ela dure pouco, ainda que enlouqueçamos depois dela, ainda que faça sentido só por aqueles segundos e depois não mais.
Não tenho medo do nada, pois um dia poderei ser tudo. Porém, tenho medo do tudo, porque sei que nada sou...
Sou cristão não porque tenha alguma virtude em mim próprio, mas porque Cristo "justifica o ímpio". Creio que o Senhor Jesus jamais recusará um pecador arrependido que procure conforto em seus braços de amor. Sou casado, tenho três filhos, sou membro da Igreja Presbiteriana do Barreiro. O meu sonho é conhecer a Bíblia de maneira a poder ter autoridade para falar dela aos outros, com a máxima fidelidade e sem distorções. Não quero ser popular nem apreciado por todos. Quero antes ser corrigido por sábios do que elogiado por tolos. Meu blogue tem por objectivo esperar que Deus o use para a Sua glória e não para minha exaltação pessoal. "Que eu diminua e Ele cresça" Soli Deo Glória!!!
QUANDO UMA BORBOLETA BATE ASAS PERTO DE VOCÊ E DER REPENTE COMEÇA A CHOVER NO JAPÃO É PORQUE DER REPENTE O AMOR TAMBÉM VOA EM TEU CORACÃO.
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
O segredo do forte é saber ser fraco, pq quando sou fraco, aí é que sou forte. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
Irá chegar numa hora que tanto o pobre como o rico vão chorar.........irão chorar porque no fundo de cada um deles bate um coração que no interior vieram das mesmas Raizes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp