Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 83732 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.

Inserida por meninamoinho

"Ainda bem que tenho infinitas vidas no amor, porque morro de amor umas mil vezes todos os dias por você "

Inserida por caiquesampaio94

"Eu percebo tudo, presto atenção em tudo, só não falo nada porque n adianta ninguém acredita ms tudo bem eu avisei n quis me escutar brigou comigo conquistei sua confiança e você me fez acreditar ms um dia tudo vai ser melhor do que o outro e você vai perceber q tive razões pra desconfiar delas ms você n quis acreditar ainda você vai perceber q na vida existe lições eu aprendi muitas errei infelizmente mas eu te amo mesmo que você não goste de mim mas um dia você vai voltar aí eu quero ver você não se desculpar...''

Inserida por erielesobral

E quando você realmente gosta de alguém é como se a aparência dela não importasse, porque você só consegue ver o quão lindo é o coração e quando outras pessoas dizem há mas fulano é feio e você não consegue ver lógica nisso porque você só consegue ver o seu interior...

Inserida por LuhSoledade

Amar deve ser coisa de outro mundo, porque nesse mundo as pessoas não voam, e quando estou com vc me sinto nas nuvens.

Inserida por caiquesampaio94

A alma se sentimos é porque estamos vivo materialmente e por isso numca deixar de buscar seu Deus. Porque no dia do juízo final aqueles que permanecer continuará sentindo sua alma mas nunca mais sentirar a paz somente aflição eternamente.Então a queles que o busca terá a paz finalmente para sempre!

Inserida por RenataMarya

Se você tem oportunidade então fasa , se você tem emoção então expõe para o próximo. Porque o Sol não nasceu especialmente pra si! Ela apena segue o ciclo da vida e muitas das vezes perderá oportunidades aqual não terá mais chance na vida. Pra morrer só basta estar vivo! Lembre- se sempre disso.

Inserida por RenataMarya

Se você sabe que está errado, porque segue adante, cuidado que eu rasgo seu papel porque você não é comendiante!

Inserida por RenataMarya

Eu não sei dizer em que momento da sua vida você desistiu e nem tampouco o porque da sua decisão, mas eu posso dizer que há escolhas que fazemos que não são direcionadas por Deus, e que pelo impulso de uma dor, de uma decepção, de uma tristeza deixamos de acreditar em algo que poderia ser o ponto chave da nossa vida, decidimos pelo coração, pelas circunstâncias, pelos cansaços, e passamos a viver com uma cobrança diária dentro da gente, do que poderia ter sido, e não foi, pela nossa negligência, pelo nosso orgulho, pela nossa falta de fé..... Não é fácil ter sonhos lindos e grandes quando o coração da gente esta desfalecido pelo tanto que já lutou, não é fácil dizer eu tenho fé, quando o que a gente mais quer não aconteceu ainda, mas entre desistir e se continuar, eu fico com a confiança naquEle que nos faz realizar. O que eu tenho a te dizer hoje é que por mais que esteja difícil a sua vida, desiste não, não desista dos seus sonhos, dos seus filhos, da sua família, da sua saúde, da sua prosperidade, do seu casamento, daquela pessoa que o seu coração bate forte pelo amor dela, desiste não, porque quando achamos que não vamos aguentar a gente acaba vencendo, a gente acaba atravessando o mar, a gente acaba olhando para trás e percebendo que valeu a pena cada lágrima, cada humilhação, cada perseguição, cada adversidade, a gente acaba tendo a certeza que tudo valeu a pena sim, para que todos contemplassem a glória de Deus em nossa vida... Desiste não, por favor, continue... Ele, o Senhor vai honrar a sua fé ......... Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas eu sei que Deus quer falar com você..... Não se preocupe com o silêncio dele, ele esta trabalhando a seu favor.

Inserida por Ceciliasfalsin

Não peça da vida só alegrias, porque não são as alegrias que nos erguem, mas sim as dificuldades nos levam aonde nunca pensamos chegar.

Inserida por yolandapereira

Porque você se apressa em remover qualquer coisa que incomoda seu olho, enquanto, se algo afeta sua alma, você adia a cura para o próximo ano?
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?

Inserida por mariadefatima1

Para que reprimir sentimentos, se não há nada mais bonito que sentir, então porque amanhã serei forte se posso ser hoje.

Inserida por VilmarBecker

A distância é a forma de entendermos que o tempo só levou para longe aquilo que amamos. Porque a dor seria maior!

Inserida por auloscarvalho

"O homem não aceita o fato de que foi feito para escolher, porque escolher é sofrer, e isto é sempre uma realidade da qual se foge."

Inserida por Epitacio75

Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.

Inserida por dudugoncalves

Situações que você entrega nas Mãos de Deus não prosperam porque é necessário entrar no Descanso que é Cristo, crendo que Ele tudo já fez.
Sem descanso não há confiança, sem confiança não a fé, sem fé torna-se impossível agradar a Deus.

Inserida por Tcheco

PORQUE teu "sorriso" me olhava de um jeito que via tua alma refletida em mim...
É COMO SE minha vida RESPIRASSE através de VOCÊ.

Inserida por MargaridaDI

Quando me perguntarem sobre o amor, irei contar a historia de toda a minha vida porque a minha vida é o amor

Inserida por XxMGMxX

aproveitem minhas frases para fazer inumeras copias porque nao vou estar aqui para sempre

Inserida por XxMGMxX

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp