Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 83747 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

É bem verdade que o amor passa e trespassa, mas te ver passar, me da vontade de te segurar, porque as coisas bonitas que a gente vive não passam, nem se repetem, nem morrem, apenas adormecem.

Inserida por leandromacielcortes

hoje senti felicidade enquanto chorava, porque Jesus tocou em minha face, e enxugou todas as lágrimas naquele momento.

Inserida por dudakauan

O viver e o sobreviver de cada um de nós, na dolorida arte de expressar quem somos. Porque a dor do pensador não é pensar, é não falar o que pensa.

Inserida por ketantonio

E muitos perderão a salvação, porque mantiveram o olhar em homens, e perderam o foco em Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

fugir...fugir porque tive medo,medo do que sentia do que sinto, da dor, da decepção ,medo de voce. Pois sei que a realidade nunca sera igual aos meus sonhos.

Inserida por COiSasQUeEuSei

Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.

Inserida por euvitorialuz

O coração é feito de lágrimas porque quando elas secam te deixa sem coração

Inserida por ViniFontes

Chama-se passado porque (deveria) passar.
Mas as vezes não passa. Fica na gente.

Inserida por abraatiko

Vou deixar de ser eu por um tempo porque o meu eu de hoje está me matando aos poucos, é como se eu vivesse na espera de um sinal teu e isso está acabando com a minha existência, minhas teorias, minhas forças... Eu perco minha estrutura só ao sentir o gosto da tua frieza, e depois de tudo, era para você tentar algo. Mas um ser sem confiança sou eu, que sempre vou esperar demais e por fim não acontecer nada. Mas espero que o tempo passe e que eu consiga ouvir todas as músicas que eu quero sem sofrer se quer um segundo por um alguém que nunca esteve nem aí. Todos os meus problemas me seguiram até aqui.

Inserida por lidandocomavida

Tudo o que eu tenho que lhe explicar,terá de ser experimentado,porque a vida,sem a experiência é desilusão e tropeço!

Inserida por SamuelRanner

Cresci com uma essência que é incorruptível. Porque amar não é dar o que você tem e sim o que você é.
Essa é a base sólida de uma educação que o 'NÃO' significa ensinamento.

Inserida por ketantonio

"Pratique a educação com carinho e intensidade, porque influi sobre toda a vida.

Inserida por Rodrigo841218

Simplesmente porque não ouvimos a nossa voz, não refletimos qual horizonte será o nosso norte.

Inserida por mestrearievlis

As vezes penso que todo mundo enlouqueceu porque procuram uma tal de felicidade e essa felicidade que eles procuram não existe simplesmente porque voce já pode ter passado por ela e deixado ir tem gente que acha que tem todas as peças do jogo mas se engana não tem há pessoas que choram a vida inteira vá la ver, e essa pessoa tem tudo pra ser feliz status dinheiro grandes negócios, grandes mulheres já a outros que não tem nada disso e só um gatinho ou um cãozinho lhe faz feliz como complicam as coisas, Deus colocou na terra o pobre e o rico, o rico tem tudo, o pobre não tem nada mas as vezes o pobre é tão feliz na sua vidinha sem problema , e o rico tendo tudo se sente frustado, ele quer ter mais ele quer vencer de todo jeito, e consegue por ter aquela condição já o pobre fica la atrás naquela vidinha um gato um cachorrinho e não tenta mais por não poder que muro em? o segredo está ai no muro na dificuldade no medo na incerteza se voce alcançar e conseguir subir no muro pule saia de cima do muro voce consegue o erro esta em não correr atrás siga seu coração não tenha medo de seguir em frente.........../

Inserida por mariadefatima1

Alguns esperam tanto dos Outros, mas entender e explicar, isso é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações, bom eu vou esperar mais de mim, e o que eu não conseguir, esperarei em Deus!!!!

Inserida por ELIESERRSANTOS

Nunca tenha medo de inovar, porque as melhores coisas da vida acontecem quando você decide fazer algo que nunca foi feito antes. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Se ela te deixar, não tente esquecer que um dia vocês estiveram juntos, lembra-se apenas porque ela um dia escolheu estar com você.

Inserida por lisaniacarvalho

A Sabedoria Dos Que Não Sabem É Valiosa, Porque Talvez,Eles Sejam Os Únicos Que Estejam Certos.

Inserida por Jacom

Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.

Inserida por whodarko

Não espere de mim declarações, porque não há o que declarar, as palavras falham e o sentimento não carece delas, basta apenas que perceba, que acredite, que me dê espaço, que se jogue em meus braços, que se entregue ao meu bem querer, que permaneça, que não se assuste, que não fuja de mim.

Inserida por Aadurra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp