Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84419 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

*** Descontrole ***

Porque será que quando nos apaixonamos as coisas ficam tão complicadas a nosso entendimento?
Muitas das vezes perdemos o controle, as coisas fogem as rédeas e nos excedemos pra mais ou pra menos.
Deixamos nossas emoções tomar conta, são palavras de mais, atitudes de menos, são descontroles nas ações, desmedidas nas sensações, fazemos sem pensar, falamos muito, ouvimos pouco, os dias parecem não ter fim, as horas são inimigas de nossa ansiedade, queremos tudo ou fazemos nada!
Porque será que gostar às vezes muda nosso jeito de ser? Medo do novo? Assusta não ter o controle do que o coração esta sentido?
É parar um dia... Respirar fundo, buscar a tranquilidade e ser mais comedido, ser apenas você!
Se for de mais ou se for de menos, pode atrapalhar o que pode ser na medida!

Inserida por THONKNUST

*** Tudo é Mais Gostoso ***

Às vezes me pergunto por que só agora, às vezes me questiono porque não antes... O certo é que o amor toma forma e acontece no tempo certo, quando tentamos aproximar ou adiantar ele se perde no caminho, acontece desmedido e esvai-se com a mesma intensidade da falta de paciência...
Deve ter calma, ser paciente e entender que o dia e o momento vêm da vontade do destino a pessoa que vamos encontrar vêm do nosso livre arbítrio, vão aparecer várias oportunidades, apenas uma fará a diferença...
Saiba valorizar quando chegar... Tudo é mais gostoso e prazeroso quando vivemos o tempo certo, com a pessoa certa e a relação certa!

Inserida por THONKNUST

ELA: Amor .. quer ficar comigo ? :p
ELE: Nããão !!!
ELA: Mais porque ?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra.. quando eu disse que te amava ?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala.. TUDO QUE VAI VOLTA ! :)

Inserida por nelzinho202

Tudo que eu sei é que estou triste sem saber porque sem te uma explicação lógica para está triste só sei que estou sem motivo ou aja um motivo mas só não descobre ainda...

Eu vou descobre...

Inserida por Robsonjos

Seja feliz, sorria!

Porque andas tão triste? Não vê que a tristeza encurta a vida? Saiba que o sorriso aformoseia o rosto, enquanto um rosto fechado afasta as pessoas...!

Sei que você vai me dizer, que existem diferentes tipos de sorriso... que existe o sorriso espontâneo e o sorriso automático, além de nem sempre sorri quem está alegre...!

Eu lhe digo, que diferentes elementos podem transmitir sua personalidade através do sorriso... e uma boa gargalhada pode transformar um dia de azar, num dia tranquilo...!

Há vários tipos de sorrisos: No sorriso largo os lábios deixam ver os dentes... no sorriso fechado os escondem, sem alterar a fisionomia do rosto...!

E Não existe coisa melhor do que roubar um sorriso... quando ganhamos um simples sorriso de alguém, ganhamos o nosso dia...!

O sorriso alegre é leve e relaxante, típico de uma pessoa calma e suave que inspira serenidade...!

Sorrir faz bem para a saúde... e o sorriso aberto caracteriza as pessoas como extrovertidas, que transmitem toda a sua simpatia...!

O sorriso discreto sofistica a pessoa, o largo demonstra generosidade e o amarelo é o mais comum de todos...!

Quando constantes, eles transmitem força de caráter... já quando ousado demonstra coragem...!

O sorriso contagiante, nos presenteia com o otimismo... o sorriso verdadeiro é considerado demorado e transmite sinceridade...!

Quanto as comédias, elas valem todas as nossas boas risadas... e ter senso de humor protege as artérias e o coração...!

Todos os tipos de sorrisos são muito interessantes e devemos sempre sorrir, mesmo que seja de raiva...!

Até porque, sorrir significa mais do que aprovar... um sorriso melhora todas as impressões... sorrir aproxima as pessoas do lugar... e a alegria de um sorriso conforta os corações...!

Então, seja feliz, sorria!

Inserida por 81024673

Vive sorrindo

Porque você vive sorrindo? Não sabe que incomoda todos a sua volta... a vida é um conjunto de sacrifícios. Então, porque você vive sorrindo...?!

Durante a trajetória da humanidade as pessoas vão traçando os seus objetivos, eles podem ser fáceis ou difíceis, depende das escolhas feitas por cada ser...!

É como uma semente cultivada, se ela for jogada pelo caminho, vem às aves e as comem... isso representa os sonhos mortos precocemente...!

As que caem entre os pedregais, onde não há terra o bastante, logo que nascem vem o sol e as queimam, faltou profundidade, não tinham raízes... essas, são aqueles que interrompem os seus objetivos por falta de determinação...!

Aquelas que caem entre os espinhos e são sufocadas... são aqueles que vivem em ambientes que ninguém aspira algo na vida, todos são acomodados... é como uma doença contagiosa, passa de um para o outro, provocando um desânimo incomum...!

Agora, quando a semente cai em terra fértil, tudo é diferente... multiplica-se toda sorte de benção... a pessoa tem sucesso na vida e ajuda quem está a sua volta...!

Pessoas que são treinadas para o sucesso, não dão chances ao azar... cumprem com esmero os objetivos traçados e deles a humanidade vai se aproveitar...!

Futuros cientistas, médicos ou engenheiros, não importa a profissão escolhida... sabem que são importantes para a vida... e por isso não cansam de sorrir e agradar...!

Os grandes sábios em sua maioria não desfrutaram de suas criações, mas toda humanidade é até hoje amplamente beneficiada e sempre por elas atendida.

Não siga os maus exemplos a sua volta... seja um vencedor... não deixe o desânimo e as más influências tirarem tempos preciosos de você...!

Viva a vida e cresça.

Inserida por 81024673

Beijar você é beijar duas vezes o céu tocando às nuvens.
Uma porque beijando você, sinto as nuvens tocando ao chão.
e a outra beijando você, sinto meu chão tocando o céu.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair

Inserida por Leninhaalves

Escrevo quando penso,
porque mais penso quando escrevo.
Escrevo até se não penso,
e se não pensar até que escrevo.

Inserida por JPHoffmann

"Você é fraco.Por que é fraco ? É porque lhe falta...ódio..."
cresci e fiquei forte... o bastante para dar vida a meu ódio!
meu ódio e ardiloso como um gato , mora no meu coração e se esconde atras do meu sorriso como todos os demônios....

Inserida por arcanjozer0

' Namorando ou noiva?
"Estou casando a distância, porque meu marido mora no futuro."'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Reflexao: Porque sempre que alguem posta ou compartilha um ato de milagre de Deus tem sempre alguem questionando o poder dele. Mas essa mesma pessoa no
momento que esta em "Perigo ou entre a vida e a Morte" chama o nome de quem???

1° São Jorge
2° São Longuinho
3° Deus

Inserida por otaviocs22

Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.

Inserida por JesarelaR

Nenhuma mentira, e sempre sempre a verdade.
Porque é assim que tem que ser,
e porque é assim que faz bem.

Inserida por marcellemelo

Rompimento

Adeus... você sabe porque eu estou partindo... foram as suas atitudes de insolência, mas não fique triste... somente me esqueça...!

Infelizmente traístes a minha confiança, agora assuma as consequências do seu ato impensado...!

Para mim foi uma grande ofensa que sempre estive ao seu lado... foi uma escolha sua de momento, um duro golpe que deixou cicatriz...!

Brincou com os nossos sentimentos, dei-te várias oportunidades e você não quis...!

Terei que apagar parte da minha vida e sentirei saudades completas, é a morte frustrando a dor, mas sobrevivo a cada uma delas...!

Dos meus sentimentos restaram apenas mágoas e palavras não ditas, contudo ouvirei músicas para lembrar somente das coisas boas vividas...!

Saiba que o amor existe, ele é unidade e dualidade sem conflito e o amor maduro sempre diz que precisa da outra parte consigo...!

Quanto às contradições, elas se dissolvem e a ficha cai... pena que quando isso ocorre, geralmente é tarde demais...!

Você trocou um amor verdadeiro que carrega em seu coração, por uma teoria pervertida de uma mente sem compaixão...!

Atingiu com duro golpe aquele que tanto lhe honrou e, em anos tudo construiu... infelizmente em pouco tempo, você tudo apagou...!

Agora é um novo mundo para viver, o tempo passa e a fila anda... não tem mais nada o que fazer, a primordial confiança em qualquer relação acabou... só ficaram as marcas das feridas que você deixou...!

Mas em pouco tempo, mesmo machucado e sem forças esquecerei da minha dor para dar volta por cima e ir a busca de um outro amor...!

Você negou a existência desse amor ancorado em bases sólidas, contaminando-se por lisonjas que atiçam os ouvidos da menina...!

Agora eu vou a busca de um novo amor, alguém para amar de paixão... e nesse amor recomeçarei a plantar as flores do meu jardim...!

Flores que um dia floriu o altar dos nossos corações... estou tentando novamente ser feliz.

Inserida por 81024673

Desde a tenra idade, se não me falhe a memória,
se tem uma coisa que me despertar é sonhar,
porque sonhar é preciso,
minha vida só existe pelos sonhos,
e pelos sonhos transformo vidas.

Inserida por Rose05

Não julgue seu semelhante,Pois tudo tem um porque.
Busque ao menos compreender o porque dos atos e atitudes de cada um..
É facil apontarmos o dedo e indicarmos os erros alheios, mais o dificil é termos o dom de reconhecer nossas falhas e corrigi-las.

Inserida por Gustavosp3

Eu tenho muitos problemas sabe?! Mais deixa pra amanhã, porque hoje eu vim cuidar de vocês.
Os problemas estão demais, demais mesmo, tô sem noção do que faço. Mais hoje eu sai de casa dizendo: "Hoje nós não poderemos levar visita, então Problema, fique em casa!"
Hoje eu prometi ser o sol que brilha nos olhos de vocês, mais me senti muito pequeno, então reformulei: "Hoje eu serei a chama que ascenderá o fogo da esperança nos olhos dos que precisam!
Se eu chegar a demorar, me espera, eu não te decepcionarei, eu estarei aí! Se eu gaguejar, me perdoa, eu sei que tú me entendes! Se tú tá bem eu estou! Se tu não está bem, eu estou! Não se preocupa, eu te passo a minha felicidade.
Eu queria receber pelo que eu faço! Você tem o capital que eu quero. Se eu te olhar, sorrir! Se eu sorrir, me abraça. É você o motivo, a sua felicidade me faz bem!
Sabe de uma, os momentos são o que queremos que eles sejam.

Inserida por italobrunosouza

O sol nasce quadrado
Azul como o tomate
Se você gosta de queijo
Porque roubou minha bicicleta

Inserida por GustavoAndreSilva

Amar-te

Amar-te, meu amor
É um não sei o quê
Nem como
Nem porquê!
Só sei que é
E que é por ti!

Inserida por ananeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp