Amo minha Igreja
Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita
É fácil publicar em redes sociais o quanto é de Deus, de igreja, que segue dogmas sagrados que muitos admiram, mas dentro de casa e na rua é egoísta e grosso; difama a imagem do outro ou o humilha; roga praga às pessoas e nos relacionamentos alheios; é oco e frio por dentro e tenta atingir o próximo com isso; é invejoso; aponta o dedo na cara dos outros e não consegue enxergar os próprios erros, a própria língua que amaldiçoa, o próprio "eu" ferido, o próprio coração rancoroso ou o próprio caráter sujo. É fácil julgar as pessoas porque elas pecam de uma forma diferente da sua e mais fácil ainda é colocar uma embalagem bonita sobre esse conteúdo podre. Se as pessoas VIVESSEM mais o amor e os ensinamentos que o próprio Jesus pregou (como tanto fazem questão de aparecer e mostrar pro mundo), nada disso era fato. Tudo seria diferente se ao invés de empurrar o outro, fosse estendida uma mão; ao invés de rogar praga, fosse feito oração; ao invés do mal, fosse desejado o bem; ao invés de rancor, guardassem coisas boas. Viver de status é fácil demais, fazer jus a ele é que virou lenda.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
Quer ser um cristão de verdade?
Seja, principalmente, fora da igreja-templo onde o ambiente não é propício e exige que sua crença o faça colocar em prática o evangelho, mesmo que tudo no mundo o convide a ser o oposto daquilo que você acredita ser.
Seja em qualquer lugar, inclusive nas igrejas.
O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(
Um dia os templos voltaram a ser igreja, a plateia a ser adoradores é o palco voltará a ser púlpito.
Se você costuma ir em uma igreja no intuito de receber alguma revelação de sua vida, é melhor que não vá, pois você está ignorando a maior revelação que é a própria palavra de Deus.
O que parece é que a Bíblia não é mas suficiente para a Igreja Brasileira, os pregadores que fazem uso expositivo são ignorados, as pessoas querem revelação, visão, cura e até mesmo linguas estranhas só não querem ouvir sermão e quando escultam buscam sermões que sejam passivos aos seus pecados.
"Eu pensei que meu conhecimento me deixaria santo ou que a "igreja" seria uma porta de santidade, mas tudo o que posso sentir é o engano tradicional e a corrupção natural de homens que vendem "bens sagrados"."
Wagne Calixto ✍️📖
ENQUANTO O MUNDO FALA DE PAZ, AS NAÇÕES SE PREPARAM PARA A GUERRA.
Infelizmente, até a igreja chamada evangélica, em sua maioria, está ignorando as profecias que diz respeito à volta de Cristo. Vivemos um momento de mediocridade no interesse de conhecer a Bíblia. Cada vez mais, sobressai o espirito marcadológico nos cultos e liturgias evangélicas. Comercializa-se a Graça barata como se fosse um produto de supermercado da fé. Se Martinho Lutero vivesse hoje e visse a igreja da Reforma, ele pensaria que ainda estaria em Roma, no século XVI, vendo as multidões disputando as quinquilharias vendidas pela igreja dos papas. Essa "moda" está agindo na história, fazendo cumprir a sua Palavra. A velocidade de tais cumprimentos é surpreendente; estamos diante de uma catástrofe armamentista que vai pegar o mundo de surpresa. Em nenhum momento da História humana se investiu tanto em esforços pela paz. Contraditoriamente, nunca se produziu tanto material bélico como nos dias atuais. Esta realidade reúne as condições preliminares para que tais fatos provoquem próximas grandes guerras. Um dos maiores evangelistas da atualidade, o Billy Graham acertou em cheio quando disse: "Os tempos de Noé estão voltando a terra".
— Frankle Brunno
Jesus não dará ordens aos seus anjos para o arrebatamento da sua igreja: Ele mesmo fará isso (31.10.17).
"Não existe verdadeira igreja sem o verdadeiro profeta, uma igreja sem profeta é uma igreja perdida."
O avivamento não só transforma a vida da igreja, mas a sociedade inteira, se não for assim não é avivamento.
A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e a imprensa, geralmente a Igreja também, sob seu dedo. Isso permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer sua ferramenta delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp