Amo minha Igreja
As pessoas vão a igreja ou aos cultos não para procurar Deus mais sim pra comungar com os irmaos pois Deus ja estava com voce desde quando voce estava no seu leito
Desde quando existe democracia na igreja evangelica ? Se a gente discordar de alguma coisa vai para o inferno
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar a separação entre a 'igreja' eo 'mundo' ou 'secular' e do 'sagrado'.
A estrutura não deve chamar mais a atenção que o fundamento. Se uma igreja atrai pessoas só pelos "saiões", pelos coques, pelos milagres, pelo "mover", pelas tatuagens, pelos estilos musicais, pelos sufistas e etc, ela pode estar carecendo de fundamento. As ideias perecem com o tempo, mais a solidez da palavra sustenta o testemunho.....
A igreja que se preocupa demais com a estrutura pode carecer do fundamento. Tenho certa preocupação com as megas-igrejas. O meu medo é do crescimento demasiado em números, mas a diminuição do acompanhamento. Da consolidação virtual tomar conta da presencial. Uma mega-igreja que não traz influência sólida para sua comunidade, pode ser apenas mais uma "boate" que incomoda os moradores.
Nos julgam pelos "crentes", mas estes não constituem a igreja, não nos representam. A verdade é que não existe título para a igreja. As classificações que colocamos não cabem à um corpo universal. É como se um corpo fosse mutilado e colocássemos o nome do braço de fulano, o nome da perna de ciclano. A Igreja que não é unida em propósitos, não passa de mutilação.
Uma igreja que não protesta, mas que rende-se ao ecumenismo em nome do "amor" fraterno e aceita como ortodoxia as heresias e tudo aquilo que vai de encontro as Escrituras, não pode ser chamada de PROTESTANTE!
Senhor, livra-nos do pragmatismo burrificado, da psicologia barata, do misticismo pagão, das luzes da ribalta, das cerimônias nababescas, opulentas e do buscar fama negociando princípios!
Sola Gratia, Solus Christus, Sola Fide, Sola Scriptura e Soli Deo Gloria.
É triste ver pessoas que no Face são profanos e indecentes já na Igreja são santinhos. Como também há aqueles que são uma poça de perversão e imoralidade na vida real e agem como fossem santinhos nas redes sociais!
Deus em Cristo instituiu a Igreja e o Diabo com inveja através de Constantino criou a instituição religiosa; daí para frente todo o Verdadeiro Cristão passou a ser sobrevivente pela graça de Deus!
Ainda é cedo para afirmar que haverá uma mudança drástica na Igreja,mas o certo é que a energia de Francisco ultrapassa fronteiras de uma maneira incrível!!!
O Reino de Deus é maior que a sua igreja local, porém não despreza sua igreja local, porque ela também faz parte do Reino de Deus.
Não vou à igreja por me considerar perfeito, muito pelo contrario vou porque sei que sou incapaz, incompleto e imperfeito.
Como você, também dependo do amor de DEUS para me completar.
Se ele me confiou a responsabilidade de servi-lo em minha comunidade provavelmente és porque ainda tenho muito que aprender e principalmente ele fez isso para me manter na linha sempre seguindo seus passos...
Obrigado DEUS pelas provações que me tens confiado, a cada uma confirmo ainda mais a minha necessidade de Fé.
Em um momento, a igreja acolhe todo tipo de pecador sem discriminação. Noutro momento, ela vira as costas para os mesmos quando estes começam a questionar algumas teorias com suas práticas. Muitas igrejas preferem ter pecadores vivendo em pecados, mas calados, do que pecadores arrependidos e que não se calam diante da injustiça `santa`. Que amor é este?
- Relacionados
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Frases sobre igrejas que inspiram reflexão, fé e comunidade
- Frases sobre a Igreja Católica
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
