Amo minha Igreja
Nublado e chuvoso
Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite! Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite!
Liberdade é uma palavra chave muito forte, eu amo essa magia de ir e vir.
O negócio é curtir a brisa.
Quero dizer uma coisa.Eu quero dizer que te amo.. É isso. Mas não é só um eu te amo.. E como algo maior, entende? Quero dizer que eu amo cada parte de você... Dos pés a cabeça, desde a sua alma ate a sua voz.. Seu jeito de falar e seu jeito de me tratar são seus bens mais preciosos... Me apaixonei por quem você é.. E pelo fato de vc ser uma pessoa totalmente única pra mim... Eu nunca tive alguém como você, e sinceramente... Eu tenho medo de te perder,Eu tenho medo dessa responsabilidade... Da responsabilidade de carregar alguém tão único em mãos.. É como cuidar de um diamante! E como ter a última muda de árvore num mundo totalmente destruído... Eu tenho medo de não poder ser o suficiente para cuidar de você... Mas eu vou dar o meu melhor, e o que tiver que ser seja.. Eu não quero que se sinta sozinho, pois eu sempre vou estar com você e pra você... Me tenha e me usa como quiser... Eu sempre vou te amar pequeno... Eu te amo muito...
A velocidade me dá arrepios. Eu amo!
Um dia você notará a pessoa que sou o quanto te amo mas cuidado com o tempo ele pode destruir o amor que sinto por você
Ass CICERO LYRA
Admira-la
Sim,eu gosto de admira-la
Gosto de observa-la
Digo,amo admira-la.
Ela é linda,eu não consigo tirar meus olhos dela.Sua beleza é surreal.
Me apaixonei pelo seus olhos cor de mel.
Você enrolou meu coração com seus cachos.
Quando te vejo sorrir,eu vou pra outro mundo
Como está garota me faz ficar assim?
Frio
Aqui está o resultado de tudo, o frio.
Este frio congelou o meu rio.
A minha fonte do amor.
Agora só resta dor.
Tenho medo, pavor.
Pavor deste ardor.
Isso é desesperador!
Eu não aguento.
Não aguento esse lugar tão friorento.
Esse frio está me matando.
Será que ainda há uma chance para amar?
Eu tenho que me doar?
Tenho que dar uma chance para amar novamente?
Mas todos mentem.
Literalmente..
Nunca fui amado de verdade.
Eis a irresponsabilidade.
Todos estão apenas existindo e mentindo.
E eu aqui, cada vez mais me iludindo!
Eu amo amar por que recebi o amor de Deus quando pensei ser o meu fim.
Compreendi ali, que deveria retribuir da mesma maneira com todos; o que de graça alcancei, sem interesse ou segundas intenções.
Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
-Não acredito em você Yannick!
-Amor eu te amo, acredita.
-Então, me prove!
Oque faria se tua namorada te pedir PROVA DE AMOR?
"daria carro?"
"daria dinheiro?"
"beijaria?"
"oque mais?"
Uma moça me pediu prova de amor quando eu estava a paquera-lá. Eu fazia aquilo, mais aquilo mas não conseguia convece-lá, depois de um estante ela começou a namorar com um outro cara.
Isto é uma lição de vida para você:
Quando você ama alguêm, fica evidente, isso acontece quando uma pessoa te ama você consegue notar que ela te ama.
Então, porque se preocupa com essa bobagem?
A maior prova de amor que existe, sabe oque é? A confiaça. Quando você sente que ama alguém, mas ela sempre fala que não acredita em você? Esquece. Esse pessoa não se importa com você, ela por te nunca entende nada, não tem a ver.
Aprenda que não vale nada sofer por algué m que é feliz sem você.
É SE AO INVÉS AO FALAR TE AMO EU DIZER DANE-SE
SE NOTAREM A PALAVRA DANA-SE TORNOU-SE TÃO COMOVENTE QUANTO A PALAVRA AMOR.
Eu não te amo mais..
tudo passou.. tudo ficou pra trás ..
Hoje meus dias são melhores. .
consigo sorrir.. consigo viver..
Agora a sombra negra se foi..
Hoje estou em paz..
Me libertei de vc..
A natureza
Deve-se pensar para dizer: Amo a natureza!
Será que isso não é mais uma hipocrisia humana?
Você é natureza, um leopardo é natureza e uma corsa é natureza, porém, uns de vocês vão ter de morrer através da necessidade de sobrevivência.
Porém, se você ama a natureza, vai se regozijar com as atitudes animalescas entre vocês. Pode acontecer de o leopardo estraçalhar a corsa e você achar graça, prazer ou pena do mais fraco. Mas ao chegar a sua vez, verá que será você ou o leopardo. É a natureza interagindo entre suas vidas e mortes. Então fica complicado, ao se concluir que a parte mais fraca é a grande prejudicada. Então amar a fria natureza fica difícil.
A natureza é cega ao optar pelo caminho mais “lógico”. Certa ou errada, não dá pra mensurar suas atitudes. Tudo aquilo que a nossa vista pode alcançar, através até de potentes instrumentos tecnológicos chama-se Natureza. Convencionou-se a sair de qualquer preconceito científico-religioso ao batizá-la por: “NATUREZA”. Ela é a controladora de tudo, da vida animal, e de todas as demais vidas.
O homem tem lutado contra a sua própria natureza. Pois, sua índole é cruel, maldosa, assim tem sido demonstrada pelos milênios históricos. Claro, se considerarmos que, o mais fraco vai pagar, e sem a menor explicativa cabal, até porque não há como explicar a não ser pelo simples conformismo.
A verdade seja dita: O homem luta contra seus instintos para agradar a sua própria consciência, quiçá, seja premiado por isso. Na natureza selvagem, podemos ver claramente que vence o mais forte, é a lei do mais forte. E quando ela toma essa atitude, diz-se que é assim mesmo, que simplesmente é a natureza agindo em prol da sobrevivência.
O homem pode ser vegetariano ou carnívoro, mas, terá de comer alguma vida para continuar vivo.
A grande verdade é: não sabemos de nada, a não ser criar nossas próprias ilusões.
E nessa profunda ignorância apelemos ao amor, amemos sem parar e sem querer desvendar esse sentimento. Parece ser a única maneira de salvar algum conhecimento do instinto humano.
A lógica de toda essa filosofia deve estar em não produzir dor, e o resto é o resto.
jbcampos
- Amo o jeito que você anda.
- Eu também amo o jeito que tu andas.
Convidei-a para caminharmos juntos.
E então, assim, admirando o passo do outro, andamos pelo resto da vida.
Se hoje digo que lhe Amo
não é porque simplesmente você esta ao meu lado.
Digo que lhe amo porque Deus me deu
uma pessoa que me mostrou o verdadeiro
significado do sentimento AMOR.
Eu amo a ti Senhor, luz minha e salvação!
Pois que todos os deuses nada são ante a face daquele ao qual foi dado todo poder na terra e céus!
Louvem ao Senhor todos os que amam o seu nome Santo e Poderoso!
Bendigam àquele que remiu nossa alma da morte eterna, que morreu para que fossemos salvos!
"JESUS" este nome tem poder!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Frases sobre a Igreja Católica
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos