Amo meus Amigos

Cerca de 35949 frases e pensamentos: Amo meus Amigos

⁠⁠Sem risadas, amigos e alguém para chamar de amor, seguindo o rumo da vida só,como se não conhecesse onde está e para onde irá.
Seus olhos ficaram para trás apenas observando o seu andar, o seu passado.
Sua mente tão grande e cheia de ideias nunca esteve tão confusa igual um jogo de azar nunca sabendo quando irá rir ou chorar.

Inserida por DressaB

⁠Os conhecidos te apoiam enquanto for conveniente, e não há problema algum nisso. Porém, os amigos permanecem ao seu lado, independente das circunstâncias. E esses serão recompensados com tudo que você criar, por causa dos laços que resistem ao teste do tempo.

Inserida por evermondo

⁠Olá, queridos amigos e seguidores da página "Coisas que eu sei". Como estão todos vocês? Espero que estejam bem e que o fim de semana esteja sendo repleto de realizações e bênçãos em suas vidas.

Hoje, estou aqui para expressar minha gratidão a cada um de vocês. Agradeço a todos que dedicam um tempo do seu dia para visitar, olhar, comentar, seguir, compartilhar e curtir as publicações que compartilho por aqui. É um imenso prazer ter cada um de vocês como parte da minha comunidade virtual.

Através dessa página, tenho a oportunidade de compartilhar um pouco do que eu sei e do que aprendo todos os dias. É uma forma de transmitir conhecimento, reflexões e inspirações para todos vocês. E a resposta que recebo de cada interação me enche de alegria e me motiva a continuar sempre.

Gosto de pensar que através das minhas palavras, posso contribuir de alguma forma para tornar melhor o dia de vocês, para trazer um pouco de positividade e incentivo para enfrentar os desafios do cotidiano. Saber que estou fazendo diferença, mesmo que seja mínima, na vida de alguém é algo muito gratificante.

Por isso, não poderia deixar de expressar minha sincera gratidão a todos vocês que me acompanham. Cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento é uma forma de encorajamento e reconhecimento pelo meu trabalho. E isso significa muito para mim.

Mais uma vez, obrigada a todos por estarem aqui. Vocês são fundamentais para o crescimento e sucesso dessa página. Continuem acompanhando e interagindo, pois juntos podemos criar um espaço cada vez mais especial e positivo.

Um grande abraço a todos, com carinho,

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

É ter mau carácter, tentar convencer alguém a ser o teu amigo. Amigos não se procuram, eles surgem naturalmente.

Inserida por Furucuto

⁠Plínio queria uma vida comum
Tudo que fazia éra incomum
Não tinha amigos
Não tinha garotas...
Plínio sabia sequer beijar na boca.
Mas Plínio se revelou
Sua vida ele encontrou
Vivendo a vida na estrada
Plínio só queria sinceridade
Alguém que falasse a verdade.
Cuidado
Plínio leva a vida
De cabeça para baixo
Cuidado
Ele não sabia
Mas estava condenado...

Inserida por Wesleybruce

⁠A vida nos conserva íntimos, para os amigos e para os outros um segredo, como abrir essa chave da minha decência conservando a minha intimidade..

Inserida por PauloBrasil

⁠A JANELA DA MINHA ALMA

Deixo sempre escancarada
Entrada livre para os amigos
Para quem vive de falsidade
Ela está sempre trancada.

Pode até bater na porta
E ver a lamparina acesa
Ela tem sabedoria
Gente negativa, nao suporta.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠ Na igreja de Jesus Cristo temos que amar amigos, familiares e inimigos. Estamos fazendo isso?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quero os melhores amigos, entranhados no peito, de um jeito que não possam sair até o apagar de nossos olhos mortais.

Inserida por ismaelmachado

Seria mentira dizer que não ligo para o que os outros pensam. Sempre nos importamos com o que amigos e família acham. Mas no fim, o que conta é você e tudo aquilo que lhe importa. Todo o resto é problema dos outros.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Toda criança em sua tenra idade, deve receber de seus familiares, amigos e conhecidos toda a instrução necessária e por prioridade saber quem é Deus.​

Inserida por E1i31

⁠Trate seus irmãos em Cristo como membros da família real e não como amigos do mundo, onde qualquer um volta às costas para as suas dificuldades.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.

Inserida por PlautoDullan

✍️⁠Os verdadeiros amigos seguram na sua mão, os outros apenas fingem desenhando coração. 🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠Vi meus amigos sem terem condição, opção, acabarem na cova ou na prisão
Absorvi, cresci vi e aprendi a safar no meio da selva com muita cobra aqui!

Inserida por danielsoares99

A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".

Inserida por pensador

Algumas pessoas reclamam dos Amigos que se afastaram, mas não vêem que as razões foram seus próprios interesses.

Inserida por marcos_vieira

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nenhum amor maior

Um amor maior não tem ninguém além disso, do que dar a vida por seus amigos. -
João 15:13

Escritura de hoje : Marcos 12: 28-34

Você não pode demonstrar um amor maior pelas pessoas do que James Harrison demonstrou. E ele fez isso para pessoas que nem conhecia.

Harrison, membro do coral da Universidade Batista de Ouachita, estava voltando da Europa com seus colegas cantores. Quando o avião deles pousou em Little Rock, Arkansas, foi atingido por fortes chuvas e ventos fortes. O jato derrapou na pista e atingiu um banco de luzes, rasgando a fuselagem.

Enquanto o caos reinava e chamas irromperam no avião mutilado, Harrison começou a ajudar os outros. Repetidas vezes, ele puxava os passageiros para a segurança e voltava ao avião para buscar mais. Em sua última viagem aos destroços em chamas, ele foi dominado pela fumaça. Ele não conseguiu sair vivo.

Em seu funeral, o diretor do coral citou João 15:13: “Um amor maior não tem ninguém além disso do que dar a vida por seus amigos.” Jesus estava realmente falando de Sua própria morte em nosso favor, e o líder do coral apontou fora o valor deste sacrifício final.

Podemos nunca ser chamados a fazer o tipo de sacrifício que James fez durante aquela horrível tragédia. No entanto, todos os dias temos oportunidades de deixar de lado nosso conforto para amar nossos vizinhos (Marcos 12:31). Quanto amor demonstramos?

Refletir e orar
Quanto mais o amor de Cristo cresce dentro de nós,
mais Sua graça flui;
E quando enfrentarmos uma prova de fogo,
Seu amor então manifestaremos. —Hess

Em um mundo que "não poderia se importar menos", os cristãos deveriam se importar mais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Amizade com Jesus

Vocês são meus amigos se fizerem o que eu mandar. - João 15:14

Escritura de hoje : João 15: 9-17

Joseph Scriven (1820-1886), escritor do muito amado hino “Que Amigo Temos em Jesus”, conhecia a dor da mágoa e da solidão. Sua noiva se afogou na noite anterior ao casamento. Mais tarde, uma segunda noiva morreu, e novamente suas esperanças de casamento foram frustradas. No entanto, a amizade de Cristo o sustentou.

Qualquer um pode ter a mesma amizade. Há cerca de 17 anos, conheci João, um viciado em recuperação que, no ponto mais baixo de sua vida, conheceu Jesus. Ele sentiu que o Senhor estava lhe perguntando: “Você quer um amigo para sempre?” Quando João chorou por sua condição de falência, soluçou: “Sim”, e Cristo entrou em sua vida.

Recentemente, John me disse que precisa urgentemente de um transplante de fígado. “Você sabe, John”, eu disse, “pessoas cínicas podem dizer: 'Algum amigo Jesus acabou sendo, considerando sua condição.'” João respondeu: “Mas eu não estou dizendo isso.” Então ele acrescentou: “ Eu certamente não quero deixar minha família. Mas, seja como for, Jesus continua sendo meu amigo. ”

Em João 15:14, Jesus disse que somos Seus amigos, sugerindo que esse é um relacionamento de mão dupla. Mas Ele acrescentou uma condição importante: devemos andar obedientemente com ele. Somente então podemos testemunhar: "Aconteça o que acontecer, Jesus continua sendo meu amigo".

Refletir e orar
Que amigo temos em Jesus,
todos os nossos pecados e tristezas para levar!
Que privilégio levar
tudo a Deus em oração! - Aliviado

Não há amigo mais verdadeiro que Jesus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp