Amo meu Irmao

Cerca de 240007 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

A leitura de um bom livro
é o caminho mais curto
para se descobrir
que a vida vale a pena.

Felizes aqueles que encontraram sua ideologia de vida, é o primeiro passo contra a alienação.

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo.

Catedral

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas... um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para a sua vida!

Melhor amigo é aquele que te dá a mão quando a vida te tira o chão, quando o mundo desaba em sua cabeça e te faz perder a ação, quando tudo vem contra você e ele cuida do seu coração. Amigo é aquele que entra no barco com você e enfrenta as tempestades, mesmo sabendo que ele também pode de alguma forma afundar, mas ele permanece ali, só pra não te deixar afogar. Amigo é aquele que sabe o verdadeiro significado do verbo amar.

De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.

A vida é muito curta pra que eu perca tempo com babacas cheios de ódio.

MOMENTOS
Toda a vida é feita de momentos;
Momento de nascer;
Momentos bons;
Momentos maus;
Momentos de amor;
Momentos de paixão;
Momentos felizes;
Momentos infelizes;
Momentos de alegria;
Momentos de tristeza;
Momentos pra recordar;
Momentos pra esquecer;
Momento de morrer;

Uma vida ocorre entre
O momento do nascer;
O momento do morrer;
Nascemos se querer;
Morremos sem saber;
Poderão seres longos;
Ou curtos estes momentos;
Momentos bem vividos;
Momentos mal passados;

Tudo se resume
No MOMENTO FINAL
Do qual não há regresso
Vida boa, vida má
A culpa é só
MINHA
Porque não soube ou não quiz
Aproveitar todos os MOMENTOS

Experimentar tudo na vida é bom. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva! Assim ambas são fundamentais.

A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição.

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).

Na vocação para a vida está incluído o amor, inútil disfarçar, amamos a vida. E lutamos por ela dentro e fora de nós mesmos. Principalmente fora, que é preciso um peito de ferro para enfrentar essa luta na qual entra não só o fervor, mas uma certa dose de cólera, fervor e cólera. Não cortaremos os pulsos, ao contrário, costuraremos com linha dupla todas as feridas abertas.

Lygia Fagundes Telles
A disciplina do amor. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Nota: Trecho do conto Da vocação.

...Mais

BOM DIA......
Viva sempre com fé, pois é alimento do espírito! Fé é sinônimo de VIDA. É sentimento que nos preenche para chegarmos mais próximos a DEUS!!!

Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres da vida nunca ocorreria. Portanto, não sofra.

Ao se fazer de vítima você perde toda a energia que poderia usar para vencer na vida. Deixe de ser o coitadinho da sua história, e passe a ser dono dela!

A vida plena é um processo, não um estado de ser.

É talvez o último dia da minha vida.
Saudei o Sol, levantando a mão direita,
Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,
Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.

Fernando Pessoa

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Alberto Caeiro).

Uma das coisas mais tristes dessa vida é não poder manter o contato com todos os amigos que conquistamos ao decorrer dela.

A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.

A vida é aquilo que você deseja diariamente