Amo meu Irmao
Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Do trabalho vier nosso pão.
Para o amigo estendermos a mão,
Se a saúde permanecer em nosso corpo,
O sorriso estampar no rosto,
Ao criador sempre agradecer,
2011, também iremos vencer!!!
(Mel 29/12/2010)
Bom dia!
Meu DEUS obrigado por mais um dia. DEUS Todo Poderoso abençoe meus amigos e minha família onde quer que eles estejam. Hoje é um bom dia para começar novos desafios, vou por DEUS sempre a frente, porque ai não tem como dar errado. DEUS que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
Melhor do que presentes e uma fantástica ceia de Natal é estar com sua família, com as pessoas que você ama, não necessariamente em presença, mas vale estarem no seu coração...
Baseado em um autor desconhecido
Domingo
Domingo é dia de sossego,
de família,
de almoço gostoso,
daquela sobremesa deliciosa...
É dia de cochilo,
de brincar com o cachorro,
de cuidar do que é seu.
Domingo é dia de renovar energias,
repensar em coisas feitas,
planejar coisas que fará.
Domingo é dia de dar tempo pra você,
de ter tempo para si mesmo
de fazer o que gosta e te faz feliz.
Pense nisso!
E aproveite!
Sabe quando você olha em volta e sente que não faz nada direito, que nem seus amigos e sua família não te querem por perto,que sua vida vai mudar que só você poderá participar dela não vai ter ninguém para te ajudar ou atrapalhar. Que você precisa melhorar e se tornar uma pessoa diferente.
Estou nessa fase da vida, não consigo escutar ninguém e quando me pressionam me sinto mal sei que posso estar errado mais sempre quero estar certo. Vou conseguir superar essa fase isso mesmo é apenas uma fase, a mudança da adolescência para a juventude. O ser humano é cheio de fases, e sempre têm que dar o seu melhor para superá-las e assim crescer, e um dia torna-se um adulto.
Viver.
Afinal, o que é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer que perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos que fazem você se sentir bem, afinal ninguém odeia o fraco e ninguém inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porque rir faz bem; é aproveitar os amigo ao máximo, porque não sabemos até quando vamos ter eles; é também sobreviver às dificuldades, porque tudo tem um propósito, uma lição pra ser aprendida e guardada.
A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.
Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.
A FAMÍLIA
"A família é o núcleo ou gérmen da sociedade. Nela é que se formam todas as virtudes e se amolda o caráter, que é a feição da alma.
É a oficina sagrada onde se prepara, entre o amor e o respeito dos pais e o exemplo dos antepassados, o futuro cidadão.
O que se adquire na infância leva-se até a morte.
Assim como o corpo se desenvolve na sua conformação, a alma dilata-se nos principios em que foi iniciada.
O culto da família, que foi a primeira religião do homem, deve manter-se no coração de todos, porque é ele que estabelece a solidariedade entre os membros da mesma casa, perpetuando a honra de um nome pelos tempos adiante.
As pátrias são agregações de famílias e, quanto mais virtuosos forem os lares, que são elos, mais forte será a cadeia da nacionalidade".
("Breviário Cívico)
Que Deus conforte sua família e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento. Infelizmente, embora a morte seja uma decorrência natural da vida, nós nunca estamos preparados para enfrentá-la. É que nós, seres humanos, não sabemos lidar muito bem com a perda.
Perder algo não é fácil, mas perder alguém é extremamente doloroso. É que coisas são substituíveis, mas pessoas não são.
Mas, ainda assim, podemos substituir as lembranças, as tristes, pelas felizes e que construímos juntos durante uma vida toda ao lado desse ente querido, a quem Deus permitiu que tivéssemos como anjos em nossas vidas.
Seja forte, mantenha seu coração em paz e seu coração cheio de recordações.
Estamos com você, sempre!
Nesse lar não tem “eu”, e sim, nós!
Nossa família não tem eu posso?
Podemos juntos, sempre!
São sorrisos sinceros, alegrias sem fim. Somos nós três, mas somos um, somos únicos. Não precisamos do mundo, precisamos de nós. Não precisamos ser, nós somos!
Não precisamos ter, nós temos... Felicidade, amor, união, gratidão 🙏🏻, Deus.
Quando alguém disser para vc que te falta algo, olhe para dentro de vc e sorria, pois o que falta na sua vida não é ter e sim, ser!
E isso nós somos!!!!!!
Amor além da vida !!!!!
Boa noite vida
Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai,
do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra.
Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito,
para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor,
possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade,
e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
Efésios 3:14-21
A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.
Os membros da minha família são as Sentinelas do meu Jardim.
A Força dos meus braços e Lanças nas minhas mãos.
Lâmina Afiada que guarda meus limites e Flechas preparadas por DEUS para ultrapassar horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce