Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 338154 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus

Vou te amar à toda minha vida, porque foi assim que assinei na sentença da vida

Inserida por AfonsoCambilo

⁠VIDA

Quem fabrica
Tece
Emenda
Ou corta a linha de seda
de nossa vida?
Fios desejáveis de uma teia
Emaranhada
Costurada em vontades
Enredada por desejos
Sonhos
e manhãs!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?



hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo

mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.

Inserida por AnonymoHD

⁠O MEU CIÚME

É de cortar o coração o meu ciúme
Rasga-me o sorriso
Descostura o tom de minha fala

Bêbado, meu ciúme!
Ressaca
Crises
Abstinências
Beijos
Abraços
Carinhos
Perdidos caminhos...

Inserida por GESIACASSIALIMA

" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

⁠amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito

Inserida por dkz_wk

mostro o passaporte
minha sombra espera
depois da fronteira

Malograria a minha vingança tornando-a tão rápida.

A minha história foi composta como uma aquisição para a eternidade, não para ser ouvida por ocasião do triunfo na competição de um dia.

Dia a dia ia-se agravando a minha secreta aversão por tudo aquilo de que se tira proveito. Ler e sonhar, estes narcóticos, eram os meus antídotos, mas as regiões onde são possíveis os atos pareciam-me definitivamente fora de alcance.

era uma vez...
(nada consta)
minha intimidez

Noite outonal!
Minha avó contando histórias
Na varanda. Agora

Uma borboleta
Na minha pequena rua
Uma floricultura

Na minha casa um nabo é mais saboroso... do que o tordo, o faisão ou o porco da mesa alheia.

Obscuramente
livros, lâminas, chaves
seguem minha sorte.

Não tenho certeza,
mas acho que os grilos gostam
da minha janela.

Minha mão vazia
Esperando a sua
Encontro que cria.

Aquilo está bem!
Isto, também!
A primavera de minha velhice.

O tempo voa e leva-me contra a minha vontade; por mais que eu tente detê-lo, é ele que me arrasta; e esse pensamento dá-me muito medo: podeis imaginar porquê.