Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334684 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠No show da vida cada um tem seus refletores, não tente boicotar os refletores do seu semelhante.

Inserida por nilda_dantas

⁠Marasmo

Mar, Ar e Asco
Vida passageira
Em volta do buraco
Tudo é beira
Nervo ciático
Num país Asiático
Estou fraco
Vou levar meu carro
Pra perto do mato
Uma criança com catarro
Tosse, tosse
A petróleo está caro
Sobe a montanha
Vai a pé
Tenha Deus, tenha fé
No oceano está o barco.

Inserida por JRAL

⁠ sempre fui a menina divertida, cheia de vida, adorava pessoas, amava viver mas nem tudo na vida são rosas. Um dia qualquer que nem me lembro qual foi começei a crescer. E não sou mais aquela menina em vez de sorrisos tenho uma grande tristeza no rosto, em vez de brincadeiras ironias, em vez de cheia de vida querer que a vida acabe, e isso cresci e sou mais uma perdida num mundo tão injusto e cruel

Inserida por Angelablox444

⁠No pôr do sol da vida
te disse adeus,mãe querida.

Inserida por VeraBraz

⁠Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode

Inserida por AngelMancio

único erro que cometemos em vida é morrer por aquilo que não acreditamos...

Inserida por vitor_hugo_5

⁠Seja gentil! Seja amável! O seu gesto pode salvar uma vida, ou várias!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Cada dia vivido
é um pedaço de
nossa vida que
ficou para trás
nas fronteiras
do passado.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠No equilíbrio que se exige pra vida, algumas respostas virão do grande esforço e muitas repetições, más outras aconteceram sobre á tutela da verdade com que executamos tais atos, como por exemplo os que transitam nos campos da fé e relação com Deus..

Inserida por Jacksalves

⁠A vida de alguns tem sido repleta de elogios vazios e conversar improdutivas

Inserida por uilliamsirqueira

Ocorrência Eventual

Felicidade é uma vibração intensa, momento pelo qual, sinto a vida em plenitude dentro de mim e, quero que isso se eternize.
A felicidade não é um estado contínuo, é uma ocorrência eventual,só sentimos felicidade, porquê não é contínua.

Inserida por samuelfortes


A vida é um espelho
onde você tem
um trabalho
de
refazer-se
todo o
dia
***

Inserida por ostra

⁠" A diversidade nos estudos é a maior bagagem para a vida "

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Desenvolva uma habilidade que você tem por dom natural para ser virtuoso na vida e no trabalho. Por certa razão, nem ao menos tento jogar futebol ou similares, jamais acertaria uma única bola.

Inserida por BredScherer

⁠Quem já sofreu sabe mais valorizar o próximo do que alguém que nunca passou lutas na vida.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é um Dilema?!

Inserida por MicaelAntonov

⁠⁠A vida só é professora, se você souber ser aluno!

Inserida por anapscheffer

⁠⁠A vida é uma seleção natural das suas importâncias.

Inserida por anapscheffer

E depende... e sempre dependerá de inúmeros fatores que a vida e as pessoas depositam involuntariamente em nosso inconsciente, graças à união de ações e sentimentos que nem uma teoria consegue conceituar. São tantas variáveis para um acontecimento, são tantas condições para um momento, que me traz alento pensar naquele tal de “mundo paralelo” que também dependa de tudo e de todos, mas, se encaminhe para o melhor dos meus fatores, para o melhor de minhas finalidades.

Inserida por anapscheffer