Amo essa minha Vida Louca
Como a vida é estranha!
Planejamos o futuro, planejamos de passear, viajar, reunir aquela família pro churras, falar o quanto alguém é importante pra você, abraçar alguém querido ou dar aquele beijo com todo carinho, aí quando você menos espera chama a senha (36) chegou seu dia, sem explicações, sem um aviso prévio tipo (vou ali, uma hora nos encontramos ou até a próxima o churras fica pra uma outra vida). Chamou sua senha e aquele passeio ou aquela viagem que você planejou, não aconteceu a tempo, ficou aí pago e você nem desfrutou daquilo, sabe aquelas palavras lindas que estavam na sua garganta e você esperando o dia de dizer o quanto alguém é importante, o quanto alguém é especial e o quanto vc o ama, ficou aí, mudo sem sair intalado na tua garganta. Sabe aquele abraço que vc queria tanto dar? Aquele beijo? Aquela demonstração de afeto com a pessoa especial? Ficou aí preso nos teus braços, o beijo se prendeu e aquela demonstração de afeto ficou trancado a sete chaves.
Pois é, a vida é curta, perdemos pessoas especiais nem temos tempo de mostrar o quanto aquela pessoa é especial e o quanto você os ama.
Não perca mais tempo, demonstre hoje, fale hoje, sinta e seja o hoje, pq talvez o amanhã não exista para um de nós.
Perca o seu tempo sendo especial para outrem, perca seu tempo divertindo, seja você sem precisar agradar ninguém.😉❤
Estou afastado da vida, estou longe da pureza, não há santidade em mim, não há bondade em mim, não há verdade em mim, não há luz em mim, o que eu me tornei é algo tão abominável que apenas Deus pode me salvar.
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
Aprendi com o mestre, sua vida corre como sua coluna
Tem situações que você se inclina
Pois não se inclinar, seria pior
A razão te faz ceder
Mas, tem situações, dizem insuportáveis
Que você, ser político, tende a se inclinar
Emprego, família, amor
Querem sua curva
Mas, você, bom ser, preparado
Não é algo, maleável, mas sim, ofensivo
Não se incline, brigue ereto
E, no fim, você será você, incrível
A vida te proporciona aquilo que você busca
O que você vê é o que determina,
Veja amor e verá amor
Veja sofrimento, e verá
Você saberá o que, no fundo, pra ti é nitido!
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
Seja hoje uma ocasião especial
na sua vida, queira sempre o melhor,
e coisas boas para a felicidade
do seu coração.
tem gente que em vez de cuidar da vida dela ela quer cuidar da vida da outra pessoa vamos parar de querer de saber dos assuntos das outras pessoas e cuidar dos nossos
Não sei você, mas eu vejo um casal como bênção de Deus, algo especial, uma vida a dois, em um só coração e espírito, principalmente quando dedicados na oração.
Na vida tudo tem
um prós, e tem um
contra, tudo tem o
antes, o durante, e
o depois, tudo tem
começo, meio e fim.
Seja calmo e observador para "enxergar" as oportunidades que a vida lhe oferece, e aja com inteligência!!!
Dos temperos que vida tem o seu temperamento era o que eu mais amava, difícil e lindo, quando fácil, de tão fácil beirava o divino, cético e divertido, interessante e ao mesmo tempo áspero, misturava tudo isso e mais um pouco com a feição mais bela, sorrindo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
