Amo essa minha Vida Louca
O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
Um dia já fomos sensíveis para tudo. Fomos conhecendo a vida, nos machucaram e fomos forçados a 'aprisionar' a sensibilidade para sintetizar a 'brutalidade racional' .As vezes, com medo de um ataque repentino da vida, olhamos os amigos como se fossem inimigos, familiares como se fossem pessoas estranhas...tudo para nos proteger. Aprimoramos a racionalidade e nos esquecemos que o ser humano, por mais erros que possa cometer, ainda é uma criança sensível que precisa de cuidados.
Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!
Quando pensamos que sabemos tudo,a vida nos mostra que não sabemos nada.
Ela diz:
Oque você sabe é nada perto de tudo que eu tenho para te ensinar, viva- me e aprenderá.
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quitas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
Entre a luz e a escuridão!
Na vida podemos escolher dois caminhos: Ou seguimos em frente com fé e determinação, através de uma estrada de luz que com certeza nos levará a vitória, ou desistimos de tudo e nos entregamos as trevas da escuridão, que é o caminho mais árduo e tortuoso e nem sempre dos justos!
Pensem Nisso! Amo Vocês!
Ontem, preocupastes tanto em aprender que amanhã é outro dia. Esqueceu de que hoje a vida acontecia. Patricia Renata
Pelas estradas da vida, caminhei transpondo obstáculos e carregando esperança, da dor fiz o alento, em cada rua, em cada esquina, com lagrimas reguei rosas não para embeleza as cidades, mais sim para amenizar os espinho, nesta luta sem fim, sigo em frete distribuindo amor e carinho.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
