Amo essa minha Vida Louca
A Voz da Manha
Vivo a vida intensamente
Sem medo de arriscar
Meu vicio me debilita
Tanto o corpo como a mente
Meus movimentos se limitam
Um prazer duentio e satisfatorio
Há quem diga que é ilusorio
E o que eu sinto é provisório
Mas sei que um dia vou olhar para tras
E vou dizer, tudo isso valeu a pena
A deperssao e a dor
É o que me alimenta
Meus inimigos me criticam
Se acham melhor do que eu
Eu tenho pena deles
Pois nao viveram como eu.
Bom dia,amizade!
Oração dos amigos.
Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu lhe dê o que tenho de melhor.
Que os aceite e os ame como são,
com as riquezas e limitações que tem.
Que eu creçça com eles.
com o que tem de bom,
e com eles carregue o fardo de suas falhas,
encorajando-os a melhorar com a minha fraternidades.
Quando temos alguns objetivos de vida, acabamos sendo precipitados em nossas escolhas.
Somos impacientes, egoístas, objetivos, e futuramente nos vemos em um abismo.
Mas porque não somos tão inteligentes ao ponto de aprender com erros anteriores as escolhas futuras.
Porque sempre confiamos em nossas escolhas e nas palavras de pessoas que já nos abandonaram, mas retornam com palavras bonitas e nos levando ao céu.
O problema do ser humano é a memória curta, e sempre pensar que uma pessoa não será capaz de magoar outra.
Mas de propriedade de causa há sim, todas as possibilidades de magoas e desilusões.
Um dia nos aprendemos, mas infelizmente ainda não há como prever o futuro, e ainda nos expusemos a errar em nossas escolhas, mas que esse erro seja inserido em sua coleção de desilusões para que não erres mais, pelo menos com o que já lhe foi ensinado.
a dança é a vida o resto é apenas um passatempo...
e que seja perdido o único dia que não se dançou...
existem os que dançam,e os que dançam MESMO
"O tempo é a medida da existência
e o amor é a medida da vida:
Quanto mais o tempo passa, mais anos nós temos.
Quanto mais amamos, mais vida nós temos".
''Aprendi q pra tudo em nossa vida temos q ser determinados! eu deteminei e virei um trator, por maior q for a pedra no meu caminho, eu passeirei por cima dela! mtas pessoas acha q não devemos nunca olhar pra traz, eu sempre vou olhar pra traz, pois olhar tudo oq eu passei e ve onde cheguei, faz de mim um grande vencedor''
Na vida temos dois caminhos, um curto e outro longo; O curto te dá as coisas ali naquele momento, sem luta, sem dificuldade, sem nenhum esfoço! mas quando acaba vc nem percebe q não aproveitou nada daquilo, é tudo momentânio. O caminho longo, é cheio de desafios, pedras no caminho, pessoas dizendo que vc não vai conseguir, mas isso é besteira! tem um certo ponto, que todo esfoço que vc fez, começam a dá resultado, tudo aquilo q vc plantou lá traz, começam a dá seus frutos, e vc usurflui de tudo com muito mas prazer e alegria!pois o melhor de tudo é que depois de tanta luta vc vê q chegou lá e mostrou nã pras pessoas, mas pra sí mesmo que vc é capaz
Quando você quer o melhor, quando você esta ávido a realizar um sonho...
A vida vai mostrar o caminho.
Em alguns momentos (que poder ser anos) você pode até se perder dessa estrada..
E pode até se tornar alguém tão estranho que não será capaz de se reconhecer...
É nessa hora que a natureza vai te empurrar para o seu caminho... na verdade ela vai agir...
como ela age sempre que é preciso restabelecer o equilíbrio. e mesmo que alguém lhe diga que você não é o suficiente, que você não é bom o suficiente e que seus defeitos são insuportáveis, tenha em mente que você tem feito o melhor, e é isso que conta, você vai reencontrar o seu caminho, vai reencontrar sua essência...
A vida é o problema é os detalhes são os ricos. A vida é feita para os fortes que se arriscam e quem não se arrisca não vive.
Assim como um pássaro pode cantar o verão inteiro sem nunca saber que os sons que faz ficarão a vida toda nos ouvidos de uma criança, nas ruas manchadas como cristalização da promessa de uma primavera que volta.
(Roteiro para um passeio ao inferno)
Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨